Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo Só Oxan?

Posts Recomendados

Postado

Qual tua altura, peso e bf?

Vale mais a pena mandar uma testosterona junto, os ganhos serão muito melhores. Apenas com oxandrolona você deve ganhar mais ou menos 5kg dependendo do seu peso e poderá ter uma baixa de libido no fim do ciclo.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

do pouco que conheço da oxandrolona ela é voltada para ganhos secos, mas já que seu objetivo é freak monster com certeza tem drogas que dão muito mais volume em um ciclo

edit: mas o 1º ciclo de oxandrolona é uma boa já vi muita gente fazer e gostar

Editado por Mihuuuu (veja o histórico de edições)

Postado

Freak monster só com Oxan nem com ajuda divina.

Ciclo só de Oxan eu recomendaria somente se for um cutting, pra ganhr bastante massa magra testosterona + Deca/Diana

Postado

Freak monster só com Oxan nem com ajuda divina.

Ciclo só de Oxan eu recomendaria somente se for um cutting, pra ganhr bastante massa magra testosterona + Deca/Diana

Quer se freak e tomar oxan, nem perca seu tempo ...

Um belo começo pra ficar freak é deca, diana e testo (pode ser um hemo no lugar da diana aqui) ..., se vc for louco ainda joga uma insulina no desjejum e no pós treino ...

assim vc começa a parecer um pouquinho um monstro

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

Caramba mano!

tem uns 500 topicos com esse nome

"Ciclo só de oxan"

pesquisa e ve o que falaram pros outros caras que perguntaram isso em ves de abrir outro topico

freak monster com oxan??

a ´pelamor

Postado
  • Autor

Qual tua altura, peso e bf?

Vale mais a pena mandar uma testosterona junto, os ganhos serão muito melhores. Apenas com oxandrolona você deve ganhar mais ou menos 5kg dependendo do seu peso e poderá ter uma baixa de libido no fim do ciclo.

1.84, 90kg e Bf 18... mas não sou gordinho... tenho apenas acumulo de gordura na cintura e peito.

Quer se freak e tomar oxan, nem perca seu tempo ...

Um belo começo pra ficar freak é deca, diana e testo (pode ser um hemo no lugar da diana aqui) ..., se vc for louco ainda joga uma insulina no desjejum e no pós treino ...

assim vc começa a parecer um pouquinho um monstro

Pelo que eu tenho lido, achei que seria interessante eu começar de leve pois nunca ciclei, por isso pensei no oxan.

Deca, diana e testo num primeiro ciclo não seria muito foda?

Always like a machine!

Postado

Não é tão foda, alias se é seu primeiro ciclo e vc quer ficar grande mesmo faça deca e dura ...

oxan não serve pra nego ganhar volume man ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.