Postado 8/04/2013 às 04:35 04/8, 2013 E ae galera boa noite, td certo? Sempre frequentei o fórum com o intuito de entrar na academia e mudar de vida, mas sempre fui deixando passar e agora após algumas situações passadas decidi entrar na academia e sigo firme sem faltar um dia se quer há um mês (para mim já é algo).... Peguei esse treino com o instrutor e gostaria de saber se ele está bom, já que o instrutor não passa muita confiança, sigo esse treino desde o começo A – Peito/Bíceps/Tríceps 3x 8~12 Sup. Reto Sup. Inclinado Crucifixo Rosca Concentrada Rosca martelo Rosca invertida Corda na polia Barra na polia Mergulho Banco B – Costas/Ombro/Trapézio 3x 8~12 Levantamento terra Puxada Posterior Remada baixa Desenvolvimento Militar Frente Desenvolvimento Militar Atrás Cross-over invertido Elevação frontal C – Pernas/Antebraço (Pernas 4x 10~15, Antebraço 3x 8~12) Agacho livre Extensora/flexora Adutora/abdutora Panturrilha em pé Hiperextensão e hiperflexão do antebraço Valeu pela atenção pessoal... Edit: Esquece de falar pedi um treino força/hipertrofia voltado para meus treinos de jiu jitsu... Atual 1,90m e 92kg... Editado 8/04/2013 às 05:24 04/8, 2013 por nathanjj (veja o histórico de edições)
Postado 8/04/2013 às 11:40 04/8, 2013 Bom cara eu particulamente n curto muito essa divisão. prefiro: peito/ombro/triceps perna /panturrilha ant braço/Biceps/trapezio/costas. quanto aos exercicios. No biceps substitua a rosca concentrada pela rosca direta (se possivel fassa barra fixa mesmo) e no dia de ombro eu acrescentaria elevação lateral. Home Gym Diário de treino:
Postado 8/04/2013 às 15:53 04/8, 2013 Autor Aaah... eu vi um vídeo aqui no YT e o crossover invertido que faço é meio diferente... a polia fica lá embaixo e eu acho que acaba sendo uma elevação lateral, pq eu sinto muito o deltóide Edit: Essa divisão não é errada então? Tô gastando cerca de 50 minutos pra fazer ele... Editado 8/04/2013 às 16:11 04/8, 2013 por nathanjj (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar