Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução (Cutting, Motivação, Inspirações E Objetivos)

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera!

Bem acabei de upar meu primeiro vídeo e já estou com o segundo na edição! Bem, sou iniciante e prático musculação faz 05 meses, no auge da minha gordura atingi 98 Kgs, sendo que em 02 meses fiz esse peso cair pra 74 kgs com a dieta do retardado, aquela que você não come quase nada! Bem com muitos erros a gente acaba aprendendo, então a partir de hoje irei postar um vídeo quinzenal com minha evolução e alguns outros relatos de suplementos que já usei, estou focado na diminuição de BF e fico feliz em poder compartilhar com vocês os meus resultados!

Não sei se vai levar 06 meses, 03 meses, 15 anos, mas até que eu fique satisfeito continuarei a relatar tudo que achar necessário para vocês, bem me desejem sorte, estou focado na meu objetivo e esses vídeos serão minha motivação, pois quando você ve a evolução percebe que todo sacrifício valeu a pena!

É isso galer,a ta ai o Link do primeiro vídeo que é um pouco sobre mim e meus objetivos, no segundo que irei postar amanhã vou falar sobre minha dieta e suplementação, espero que gostem, abraços!

https://www.youtube.com/watch?v=tUIOVQflAns

Postado
  • Autor

New Vídeo ADD:

https://www.youtube.com/watch?v=8qvWth7eKnc

Rotina e Dieta, a noite posto meu relato do novo Oxyelite Pró (sem DmAA) que estou terminando, já estou com um Jacke3d Micro pra testes também, mas esse vai sair junto com o vídeo que vou fazer daqui 15 dias relatando a perda do meu BF e tudo mais, abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.