Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução (Cutting, Motivação, Inspirações E Objetivos)

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite galera!

Bem acabei de upar meu primeiro vídeo e já estou com o segundo na edição! Bem, sou iniciante e prático musculação faz 05 meses, no auge da minha gordura atingi 98 Kgs, sendo que em 02 meses fiz esse peso cair pra 74 kgs com a dieta do retardado, aquela que você não come quase nada! Bem com muitos erros a gente acaba aprendendo, então a partir de hoje irei postar um vídeo quinzenal com minha evolução e alguns outros relatos de suplementos que já usei, estou focado na diminuição de BF e fico feliz em poder compartilhar com vocês os meus resultados!

Não sei se vai levar 06 meses, 03 meses, 15 anos, mas até que eu fique satisfeito continuarei a relatar tudo que achar necessário para vocês, bem me desejem sorte, estou focado na meu objetivo e esses vídeos serão minha motivação, pois quando você ve a evolução percebe que todo sacrifício valeu a pena!

É isso galer,a ta ai o Link do primeiro vídeo que é um pouco sobre mim e meus objetivos, no segundo que irei postar amanhã vou falar sobre minha dieta e suplementação, espero que gostem, abraços!

https://www.youtube.com/watch?v=tUIOVQflAns

Postado
  • Autor

New Vídeo ADD:

https://www.youtube.com/watch?v=8qvWth7eKnc