Postado 3/04/2013 às 02:32 04/3, 2013 Pessoal, Já estou no final do meu bulking e jajá começo o cutting, mas ainda tenho algumas dúvidas em quais suplementos mudar/adicionar. Em relação à alimentação eu não tenho dúvidas, portanto não precisam se preocupar com isso. Os suplementos que estou tomando agora são: Creatina, Whey protein, Maltodextrina, BCAA, Multivitaminico, Caseína. Gostaria de saber quais suplementos devo adicionar/remover/manter quando eu começar o cutting! Obrigado.
Postado 3/04/2013 às 08:00 04/3, 2013 Quanto supps véio! Pelamor! Dá uma reavaliada nisso ae, ta rasgando dinheiro. Só acho válido se tua dieta é podre... Cutting mode on EAT CLEN AND TREN HARD
Postado 3/04/2013 às 13:51 04/3, 2013 Autor Quanto supps véio! Pelamor! Dá uma reavaliada nisso ae, ta rasgando dinheiro. Só acho válido se tua dieta é podre... Cara, nao é tanto suplemento assim levando em consideração q cada um tem uma função. E quanto ao dinheiro nao tem problema, eu comprei no estados unidos q é bem mais barato
Crie uma conta ou entre para comentar