Postado 30/03/2013 às 17:00 03/30, 2013 Estou terminando de montar minha dieta de acordo com as dicas de vocês. Ainda não vou começar o suplemento, por isso tentei compensar. ------- Idade: 17 Peso: 55kg Altura: 163cm BF: 21% Objetivo: aumento de massa muscular ------- Pré-treino Ovo mexido + salada Pós-treino imediato Shake de proteína feito com: 500ml de leite desnatado 1 ovo cru 1 banana 3 colheres de aveia 1 fatia de ricotta Pós-treino tardio Inhame ou Batata doce ou Aipim + carne moída ou arroz ou salada Lembrando que eu treino à noite, então esse pós-treino tardio é minha última refeição. Vocês modificariam alguma coisa? Ah, e antes o meu pré-treino era: duas fatias de pão integral + 1 fatia de ricotta + peito de peru + suco sem açúcar. Melhorou com os ovos ou é melhor ingerir proteína só no pós? Editado 30/03/2013 às 17:02 03/30, 2013 por Alícia Borges (veja o histórico de edições)
Postado 30/03/2013 às 17:19 03/30, 2013 Estou terminando de montar minha dieta de acordo com as dicas de vocês. Ainda não vou começar o suplemento, por isso tentei compensar. ------- Idade: 17 Peso: 55kg Altura: 163cm BF: 21% Objetivo: aumento de massa muscular ------- Pré-treino Ovo mexido + salada Pós-treino imediato Shake de proteína feito com: 500ml de leite desnatado 1 ovo cru 1 banana 3 colheres de aveia 1 fatia de ricotta Pós-treino tardio Inhame ou Batata doce ou Aipim + carne moída ou arroz ou salada Lembrando que eu treino à noite, então esse pós-treino tardio é minha última refeição. Vocês modificariam alguma coisa? Ah, e antes o meu pré-treino era: duas fatias de pão integral + 1 fatia de ricotta + peito de peru + suco sem açúcar. Melhorou com os ovos ou é melhor ingerir proteína só no pós? tira carne moida bota um bife , carne processada faz mal , e no pré coloca 100g de batata doce junto pois tem q ter cabo ok ,,,,,, ki delicia kra
Crie uma conta ou entre para comentar