Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Iniciante


Thiago Gabriel Braz

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Altura: 1,75

Peso: 85kg

BF: 20%

Objetivo da dieta: Cutting

Olá, galera do hipertrofia. Estava lendo o tópico de como fazer um dieta do leandro twin e comecei a montar aqui ela e irei iniciar segunda-feira dia 1 e irei iniciar a academia dia 1 também. pelo meu ver esta boa aqui vai ela:

Nzc4MDg=.jpg

Bem, montei ela assim, como disse ali encima irei inciar a academia dia 1 e iniciar a dieta dia 1 também. Como estou querendo perder vou fazer aeróbicos 3x por semana tipo Segunda,Quarta e Sabado. Estou com uma duvida ali no pós treino ta certo aquela quantidade de malto??? no tópico do leandro ele disse para não iniciar com tudo tipo já ir colocando termogênico e outras coisas que ajudam na queima de gordura pretendo começar a usar isso na 3 semana ou na 4 semana de dieta. Meu tmb é de 2465kcal ele fala para tirar entre 200 500 kcal, mais fui montando a dieta e deu mais de 1100 kcal tirados nao sei se a calculadora do negocio ta errada ou são as gramas que coloquei. Bem é isso, sou novato mais li algumas coisas, como irei inicar segunda peço ajuda a vocês, concerteza alguns irão me xingar falar que não pesquisei mais vamos la, estou aqui para criticas e ajuda já q sou novato nesse mundo.

Editado por Thiago Gabriel Braz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa mano você vai começar de cara com defict de 1000 kcal?

bota gordura 1g/kg

carbo 2,5/kg

proteina 2,5/kg

ai você vai abaixando aos poucos o carbo.A gordura abaixa só lá pro final.. proteina pode subir se quizer mais não abaixa

Editado por Megatreiner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...