Ir para conteúdo

Dieta Bulk

Skyrock

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta pra Bulk ,

Peso que iniciei :49kg

peso atual : 54kg

TMB:faixa de 2700

Peso quando malhava pois tou 3 meses sem mahar : 60kg

Meta do Bulk : 65KG

Meta do bulk em : 6 meses

seei q é quase impossivel ganhar 11kg em 6 meses mais treino a 2 anos por com dieta facil vai até 60kg facil , pois tou stagnado voltei a malha esse mes porem sem ir certo pra academia , comendo muita porcaria ou tmb nem comendo metade do gasto diario , poreem agora em abril nao perco 1 dia de treino ate atingir a meta e com dieta focada pra isso, vamo lá

aqui estava com meus 56kg antes isso em novembro do ano passado

---------------

Dieta bulk

6:30 : Café da manhaa ;
160g Hipercalorico 17500– 601 Kcal / 17g Proteina /132g Carboidrato / 0,9 Gordura totais , 0,4g saturadas

Total : (601) Kcal/ (17) Proteína / (132) Carboidratos / 1,3 Gordur

9:00 : Cafeé da manha ;

1 pão – 134.5 kcal / Proteína 4.5 / 28.5 carboidratos / gordura 0

2 Banana Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

Total da refeição : 330 Kcal / 7,1 Proteina / 80 Carboidratos / 0,2 Gordura

12:00 :Almoço ;
*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura
200g Frango milanesa – 396Kcal /16 Proteina / 30 Carboidratos / 6 Gordura
2ovos inteiros – 108Kcal / 12g proteína /0 carbo / 11g Gordura

Feijão é coisa minima e as vezes nem como
Total da Refeição : 526 Kcal / 18,6 Proteinas / 58,2 Carboidratos / 6,4 Gordura

3:00 Café da tarde :
160g Hipercalorico 17500– 601 Kcal / 17g Proteina /132g Carboidrato / 0,9 Gordura totais , 0,4g saturadas

Total : (601) Kcal/ (17) Proteína / (132) Carboidratos / 1,3 Gordura

7Hrs Pré Treino (mudei)
Whey – 137 Kcal / 24 Proteina / 3,6 Carbo / 3 Gordura
Malto – 151 Kcal / 38 Carbo

Pretendo por jack 3D pra dar um animo

Total 288Kcal / 24g Proteína / 41.6 Carbo / 3 Gordura

(enves disso tudo to comendo 4 ovos frito com 2 pão frances)

dando kcal 485 , 33g proteina , 57carbo , 22 gordura

8:00 Poos treino Imediato
6Colher Malto - 226,5Kcal / 0 Proteina / 57 Carbo / 0 Gordura

Total 363,8Kcal / 24Proteina / 60,6 Carbo / 3 Gordura

10:00 :Janta ;
*100 g de Arroz - 130 Kcal/2,6 g de Proteínas/28,2 g de Carboidratos/0,4 g de Gordura
*100 g de Feijão Preto - 77 Kcal/4,5 Proteínas/14 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura ( ou nem como feijão )
2ovos inteiros 105/ Kcal /12g Proteína /0 Carbo / 11g Gordura

Total da Refeição :603 Kcal / 23,1Proteinas / 72,2 Carboidratos / 6,9Gordura

TOTAL DO DIA : 3509Kcal / 139,8 Proteinas / 592 Carboidratos / 41,1Gorduras

Dieta correta pro bulk ?

Apartir dos 60kg irei comer 12 ovos por dia junto com malto no pos treino , ja fis isso durante um mes e foi muita grande diferença de peso , definição e muita força almentei muito o supino enquanto fazia isso

Treino irei passar na seção treino q sera ABC2X

Editado por Skyrock
Postado

Dieta pra Bulk ,

Peso que iniciei :49kg

peso atual : 54kg

Peso quando malhava pois tou 3 meses sem mahar : 60kg

Meta do Bulk : 65KG

Meta do bulk em : 6 meses

seei q é quase impossivel ganhar 11kg em 6 meses mais treino a 2 anos por com dieta facil vai até 60kg facil , pois tou stagnado voltei a malha esse mes porem sem ir certo pra academia , comendo muita porcaria ou tmb nem comendo metade do gasto diario , poreem agora em abril nao perco 1 dia de treino ate atingir a meta e com dieta focada pra isso, vamo lá

https://imageshack.us/photo/my-images/580/59903134376982905435917.jpg/ aqui estava com meus 56kg antes isso em novembro do ano passado

---------------

Dieta bulk

6:30 : Café da manhaa ;

Hipercalorico 160g 744Kcal / 25g proteína / 143 Carbo / 8,9 Gordura / saturada 5,2g / maltodextrina 143g (com leite integral)

Total da refeição : 744 kcal / 25 proteínas / 143 carboidratos / 14,1 Gordura

9:00 : Cafeé da manha ;

1 pão – 134.5 kcal / Proteína 4.5 / 28.5 carboidratos / gordura 0

2 Banana Prata - 196 Kcal/2,6 g de Proteínas/52 g de Carboidratos/0,2 g de Gordura

Total da refeição : 330 Kcal / 7,1 Proteina / 80 Carboidratos / 0,2 Gordura

12:00 :Almoço ;

2ovos inteiros – 108Kcal / 12g proteína /0 carbo / 11g Gordura

Feijão é coisa minima e as vezes nem como

Total da Refeição : 526 Kcal / 18,6 Proteinas / 58,2 Carboidratos / 6,4 Gordura

3:00 Café da tarde :

Total : (601) Kcal/ (17) Proteína / (132) Carboidratos / 1,3 Gordura

7Hrs Pré Treino

Malto – 151 Kcal / 38 Carbo

Pretendo por jack 3D pra dar um animo

Total 288Kcal / 24g Proteína / 41.6 Carbo / 3 Gordura

8:00 Poos treino Imediato

6Colher Malto - 226,5Kcal / 0 Proteina / 57 Carbo / 0 Gordura

Total 363,8Kcal / 24Proteina / 60,6 Carbo / 3 Gordura

*100 g de Feijão Preto - 77 Kcal/4,5 Proteínas/14 g de Carboidratos/0,5 g de Gordura ( ou nem como feijão )

2ovos inteiros 105/ Kcal /12g Proteína /0 Carbo / 11g Gordura

Total da Refeição :603 Kcal / 23,1Proteinas / 72,2 Carboidratos / 6,9Gordura

TOTAL DO DIA : 3455Kcal / 138,8 Proteinas / 587,6 Carboidratos / 34,9Gorduras

2,57g Proteina/kg 10,9g Carbo/kg -- e -- 35g de gordura pra 54kg

Dieta correta pro bulk ?

Não.

Apartir dos 60kg irei comer 12 ovos por dia junto com malto no pos treino , ja fis isso durante um mes e foi muita grande diferença de peso , definição e muita força almentei muito o supino enquanto fazia isso

Treino irei passar na seção treino q sera ABC2X

Matheus vc tá subestimando seu gasto calórico e muito, vai ganhar muita gordura com essa dieta....

As proteinas tá no valor legal, agora diminui esses carbos pra no máximo 5g p/kg e aumentas as gorduras pra 1g p/kg..

A dieta ficaria assim:

Proteinas: 138g = 565 kcal

Carboidratos: 270g = 1.107 kcal

Gorduras: 54g = 491 kcal

Total de 2.160 kcal, já está ótimo pra começar, ai vc vai ajustando conforme os ganhos....

Olha diminui esse hipercalórico e deixa o malto só no pós treino mesmo, joga 1 colher de azeite na ceia e praticamente já vai fechar a dieta.....

Abraço!

Postado

Faltou colocar seu gasto diário

Calculo da minha TMB deu 2682Kcal

Matheus vc tá subestimando seu gasto calórico e muito, vai ganhar muita gordura com essa dieta....

As proteinas tá no valor legal, agora diminui esses carbos pra no máximo 5g p/kg e aumentas as gorduras pra 1g p/kg..

A dieta ficaria assim:

Proteinas: 138g = 565 kcal

Carboidratos: 270g = 1.107 kcal

Gorduras: 54g = 491 kcal

Total de 2.160 kcal, já está ótimo pra começar, ai vc vai ajustando conforme os ganhos....

Olha diminui esse hipercalórico e deixa o malto só no pós treino mesmo, joga 1 colher de azeite na ceia e praticamente já vai fechar a dieta.....

Abraço!

Teria como eu diminuir , o hipercalorico na hora que acordar beber com aguá , e o malto no pré treino tirando isso ta num total de 3161Kcal p/dia e minha TMB ta em 2682Kcal Parceiro ou seja 479kcal a mais q minha TMB...

Postado

up pra 1ºPagina , sugestões aii ? deixo nessa dieta ou tiro um pouco das calorias colocando menos que 3000, visando minha TMB ta em 2682 , como Smaw mencionou pra diminuir consego dechar em 3161Kcal q é uma boa no meu ponto de vista pro bulk

Postado

Não curto tomar malto no pré-treino. Ao invés de tomar suplemento nele (pré), invista em carbo de baixo IG e alguma fonte de proteína (pode ser seu whey mesmo, mas acho desperdício) em torno de 1h antes de ir treinar.

Colocaria sua janta às 21h, que seria um pós-treino sólido. E antes de dormir colocaria uns ovos inteiros para dar um up nas suas gorduras (estão baixas), ou albumina + azeite.

obs: reveja suas contas em pts, tem soma errada em alguns lugares rs

Postado

Não curto tomar malto no pré-treino. Ao invés de tomar suplemento nele (pré), invista em carbo de baixo IG e alguma fonte de proteína (pode ser seu whey mesmo, mas acho desperdício) em torno de 1h antes de ir treinar.

Colocaria sua janta às 21h, que seria um pós-treino sólido. E antes de dormir colocaria uns ovos inteiros para dar um up nas suas gorduras (estão baixas), ou albumina + azeite.

obs: reveja suas contas em pts, tem soma errada em alguns lugares rs

contas errada ? onde ?

ok irei deixar a janta como um pós treino solido, antes de dormir uns 3 ovos inteiros ? mais ai pra min fica facil mandar com malto... pois irei tomar os ovos crú e pegando o malto e agua soh pra tirar o gosto mesmo...

tirando isso as kcal taa numa boa pra min ? ou tem muita coisaa ? vlws

Postado

Sua TMB deu 2682Kcal e você pretende ingerir 3455Kcal? Diminuiria umas 300 Kcal daí rs

Pts está ok, tem muito carbo e pouca gordura (aumente para 1g/kg).

Malto não é indicado pra dormir, manda só os ovos com gema inteiros mesmo. Joga um tempero e já era!

*100 g de Arroz - 2,6 g de Proteínas
200g Frango milanesa –16 Proteina
*100 g de Feijão Preto - 4,5 Proteínas
2ovos inteiros 12g Proteína

Total da Refeição :23,1Proteinas ???? (Almoço está errado o valor tb)

Postado

coloca algo solido no cafe da manha. um pao integral com requeijao ..

coloque uma ceia tambem depois da janta..

tiraria o whey do pré treino e comeria algo, peito de frango , batata doce ..

abraços

Postado

Entao clovis , tirei o malto dl pre treino e o hipercalorico enves de beber com leite vo beber com agua... Dando isso td em 3161kcal diario , vdd ali a janta ta errada... Porem vo deixa ali como ta pq tipo nem sempre eu como td aquilo de frango as vezes no maximo entra 100g entao pra compensa os ovos num ta calculado.. Evitar frituras pro bulk limpo certo ??

Postado

Matheus qual a sua altura e quantas vezes vai treinar na semana?

Postado

Tirei o leite pois abaixa as calorias taalz.. Entao o malto eu li em um livro q nao devo ingerir pouco carbo de rapida absorçao no pos pq sinao vai usar toda a proteina do whey pra recompor a energia algo do tipo ai por isso mando um pouco a mais q pede q eh 4 colheres. Smaw tenho 1,69cm de altura e pretendo treinar de segunda a sexta treino AB2xC

Postado

Eh isso ae msm seg e quinta peito ombro e triceps , terç e sexta costa trapezio e biceps e na quarta eh a perna... Fazia esse treino e tive bons resultados porem perna falta mt a desejar porem antes tmb faltava toda quarta...

Postado

Tirei o leite pois abaixa as calorias taalz.. Entao o malto eu li em um livro q nao devo ingerir pouco carbo de rapida absorçao no pos pq sinao vai usar toda a proteina do whey pra recompor a energia algo do tipo ai por isso mando um pouco a mais q pede q eh 4 colheres. Smaw tenho 1,69cm de altura e pretendo treinar de segunda a sexta treino AB2xC

Outra coisa eu sei que é dificil assimilar a idéia no começo mais essa questão de absorção já foi muito debatida aqui, o melhor a fazer é desencanar dessas coisas, apenas ingira caloria suficiente pra aumentar o peso e pronto, malto é carboidrato usado pra aumentar as calorias, whey é proteína pra ajudar completar as proteinas necessárias......poderia ser outra fonte carbo e outra fonte de proteina daria no mesmo.......o whey ou malto não te deixarão grande, mais a dieta te ajudará chegar lá.......

Sua TMB é +- 2400 kcal......comece nessa faixa, teoricamente sem excedente só pra ver como será os ganhos, se aumentar 500g permaneça com a dieta pelo menos enquanto tiver dando resultado.......

Postado

Assim o q importa msm intao eh as kcal... Mais entao smaw minha TMB ta em 2682 e a dieta ta na faixa de 3100 se continuar soh em 2682 ctza n vo aumenta o peso pelo q eu me conheço entao dei um up de uns 300-400kcal pra evolui... E enquanto a eu me pesar axu q vou ir pesando dps da academia vo pesa hj e vo me pesar sexta e semana q vem vo ver se trago a balança de casa pra onde eu to estudando aqui pra ir me pesando todo dia tals... Pra ve se ta progredindo conforme a dieta...

Postado

Assim o q importa msm intao eh as kcal... Mais entao smaw minha TMB ta em 2682 e a dieta ta na faixa de 3100 se continuar soh em 2682 ctza n vo aumenta o peso pelo q eu me conheço entao dei um up de uns 300-400kcal pra evolui... E enquanto a eu me pesar axu q vou ir pesando dps da academia vo pesa hj e vo me pesar sexta e semana q vem vo ver se trago a balança de casa pra onde eu to estudando aqui pra ir me pesando todo dia tals... Pra ve se ta progredindo conforme a dieta...

Certo, então vai controlando o peso, se estiver aumentando aos poucos continua com a dieta, só uma dica tenta se pesar em jejum, depois da 1ª urina do dia, fica muito mais fácil acompanhar o peso.....

Abraço! e bora crescer...

Postado

e da integralmedica se nao me engano e essa caloria eh o shake feito com leite ... entao hj foi dificil almoçar pretendo comer o dobro na janta pra valer o almoço... arroz e 3 azinha de frango soh... meu almoço eh complicado pois almoço na escola e a comida aqui eh terrivel!

Postado

Independente o horário que der pra mandar as refeições apenas no final cumpra os macros definidos, exemplo faltou 50g de frango no almoço manda a noite dá na mesma.......

Aproveita os horários que tem facilidade pra comer melhor, ai os outros fica só pra suporte.......

Postado

assim smaw foi oq fis ontem no almoço n comi mt bem , mais a janta valeu pelo almoço... , enquanto aos suplementos comer oq junto com eles ? vai ser uma bomba de calorias hehe... o hipercalorico eh da max titanium de 17500. me pesei ontem bateu 55kg foi 1kg ja e to me sentindo q to inchando dinovu kkk

Postado

Bom Skyrock se os resultados estão vindo mantenha a dieta, tá dando certo não tem pq mexer.....só ir monitorando pra saber a hora de aumentar ainda mais as calorias......

Postado

peso foi pra 56,3 to achando q ja vo começa a dar um up.... colocando algo junto no cafe da manha... e a refeiçao de hipercalorico na parte da tarde ta ficando no pre-treino tomo ela 6hrs e vou malhar as 7 e poco e tirei o whey e malto do pre pra economizar o whey.... ta dificil comer algo dps do almoço ate as 6 pq to na escola ai complica as vezes to comendo sucrilhos com yogurte e as vezes bolacha que eh a merenda da escola.... pra n fica no jejum...

Postado

Isso aumenta as calorias no café da manhã, aproveita que tá em casa e manda bala, a tarde pode comer uma barra de proteina, o que dé pra mandar sem neura, o importante são as calorias, quando der coma limpo, quando não der vai de bolacha, sucrilhos mesmo.........

Postado

to pensando em coloca 2 banana no cafe da manha e um copo de leite com nescau na ceia...fds edito certinho como ta a dieta , outra duvida devo suplementa e comer o mesmo tanto no final de semana pra n perde o peso...

Postado

Isso inclui na dieta o que fica fácil de seguir ai não tem erro.......

final de semana os macros deve permanecer pelo menos na manutenção pra manter o peso, mais ai é mais fácil, lasanha, macarronada, panquecas, pizza, esfiha........sorvete.........kkkkkkk

Postado

aii vo eh ganha uma baita de banha vo nao ? kkkkkkkkk ali na foto tu chuta uns 10% de bf neh ?? to com o shape msm coisa so q poca coisa mais gordin na parte abdominal... porem qdo contrai ele aparece certin os musculo e ate osso dependendo do geito....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...