Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 e quase 4 meses de treino posso fazer mesmo pegando pouco peso?

o dead lift pega mais dorsal ou mais trapezio e ombros

dia A dorsal e biceps

dia B ombro e trapezio

Postado

mano 15 anos , 4 meses ,, fala a verdade pra vc mesmo vc axa q vc tem condições e esperiencia suficiente pra fz um exercicio tão complexo desses? vc pelo menos ja sabe o nome de todos os exercicios q vc faz ? ou vc tem q ficar olhando ma folinha , ou a esse exercicio é aquele q faz assim .....(qd não sabe o nome do exercicio)..

pq puta eu fico de cara pra q tanta pressa , mas por exemplo eu não poder dizer pro meu filho : "ou apressado vc nasceu de 7 meses pra ter tanta pressa pq ele realemnte nasceu de 7 meses."

agora vc tb nasceu de 7 meses pra tanta pressa?

poso te falar assim pq eu tb começei cedo com 16 anos, axo q fui fazer o terra ja tava com 19 pra 20 , ou seja uma cara de academia. ja sabia todos os nomes dos exercicos q eu fazia pra q servia qula musculo q seria realmente trabalhado, o q podia doer alé do musculo trabalhado se eu forçasse D+ ...

mano pra com isso treina mais estuda mais , ae com uns 18 anos vc comça a fazer ,.

{------- olha a fotinha ae do lado e compara as minhas costas com a minha cintura, espessura e largura, tenho esperiencia pra te dar um conselho desses.

Postado

Eu comecei o Terra com uns 7 meses de treino. Mas eu pelo menos sabia o que estava fazendo e já tinha conhecimentos em treinamento.

O que me parece que você não tem!

Postado

concordo com o povo ai de cima,

terra é um ótimo exercício, mas se vc não tem experiência e uma preparação adequada pra fazer ele é um movimento bem perigoso

não acho que vc tem que esperar até os 18 pra fazer,

mas primeiro pega experiência, fortalece a lombar aprende pra que ele serve pra só dai ir pensar em fazer

boa sorte e bons treinos

Run,Jump, Lift, Puke, Repeat

This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/

Postado

Pouts, 4 meses querendo fazer Terra ?

qtos kgs ? 1 de cada lado ?

mano, o Terra é o exercicio que mais lesiona iniciantes por má execução..

o cara lê que o exercicio é bom e quer fazer... vá com calma.. se tá no inicio ainda..

tem muito a aprender, bem provavelmente nem o supino tu executa direito (Não to te ofendendo)

quer fazer lombar, faz extensão de Lombar, =)

2/3 kgs de cada lado, ai tu vai ter um estimulo pequeno, quando pegar uns 10kgs de cada lado na extensão,

ai tu arrisca APRENDER A FAZER O TERRA (Y)! OK?!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Eu só discordo de uma coisa... que o Terra é o mais perigoso e talz..

Pra mim... O Supino com Barra.. principalmente o inclinado é mais perigoso que o terra! Perigoso a nivel de lesão.

O grande problema do terra é saber executar certinho.. o que você só vai conseguir com uma lombar já fortalecida, gluteos, quadriceps e por ai vai.

Postado
  • Autor

eu treino sem fixa nenhuma montei meu propio treino

escolhi todos os exerciocios

e pq fiquei entusiasmado nesse exercicio,hehehe

tava querendo fazer com barra sem nada comajuda do intrutor durante umas 3 semanas para aprender a tecnica, mas vi q estou errado

Postado

eu treino 8meses e nunca fiz

;D

e tenho conhecimento;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.