Postado 1/06/2009 às 03:30 06/1, 2009 tenho 15 e quase 4 meses de treino posso fazer mesmo pegando pouco peso? o dead lift pega mais dorsal ou mais trapezio e ombros dia A dorsal e biceps dia B ombro e trapezio
Postado 1/06/2009 às 03:42 06/1, 2009 mano 15 anos , 4 meses ,, fala a verdade pra vc mesmo vc axa q vc tem condições e esperiencia suficiente pra fz um exercicio tão complexo desses? vc pelo menos ja sabe o nome de todos os exercicios q vc faz ? ou vc tem q ficar olhando ma folinha , ou a esse exercicio é aquele q faz assim .....(qd não sabe o nome do exercicio).. pq puta eu fico de cara pra q tanta pressa , mas por exemplo eu não poder dizer pro meu filho : "ou apressado vc nasceu de 7 meses pra ter tanta pressa pq ele realemnte nasceu de 7 meses." agora vc tb nasceu de 7 meses pra tanta pressa? poso te falar assim pq eu tb começei cedo com 16 anos, axo q fui fazer o terra ja tava com 19 pra 20 , ou seja uma cara de academia. ja sabia todos os nomes dos exercicos q eu fazia pra q servia qula musculo q seria realmente trabalhado, o q podia doer alé do musculo trabalhado se eu forçasse D+ ... mano pra com isso treina mais estuda mais , ae com uns 18 anos vc comça a fazer ,. {------- olha a fotinha ae do lado e compara as minhas costas com a minha cintura, espessura e largura, tenho esperiencia pra te dar um conselho desses.
Postado 1/06/2009 às 13:45 06/1, 2009 Eu comecei o Terra com uns 7 meses de treino. Mas eu pelo menos sabia o que estava fazendo e já tinha conhecimentos em treinamento. O que me parece que você não tem!
Postado 1/06/2009 às 14:00 06/1, 2009 concordo com o povo ai de cima, terra é um ótimo exercício, mas se vc não tem experiência e uma preparação adequada pra fazer ele é um movimento bem perigoso não acho que vc tem que esperar até os 18 pra fazer, mas primeiro pega experiência, fortalece a lombar aprende pra que ele serve pra só dai ir pensar em fazer boa sorte e bons treinos Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 1/06/2009 às 14:21 06/1, 2009 Pouts, 4 meses querendo fazer Terra ? qtos kgs ? 1 de cada lado ? mano, o Terra é o exercicio que mais lesiona iniciantes por má execução.. o cara lê que o exercicio é bom e quer fazer... vá com calma.. se tá no inicio ainda.. tem muito a aprender, bem provavelmente nem o supino tu executa direito (Não to te ofendendo) quer fazer lombar, faz extensão de Lombar, =) 2/3 kgs de cada lado, ai tu vai ter um estimulo pequeno, quando pegar uns 10kgs de cada lado na extensão, ai tu arrisca APRENDER A FAZER O TERRA (Y)! OK?! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 1/06/2009 às 15:41 06/1, 2009 Eu só discordo de uma coisa... que o Terra é o mais perigoso e talz.. Pra mim... O Supino com Barra.. principalmente o inclinado é mais perigoso que o terra! Perigoso a nivel de lesão. O grande problema do terra é saber executar certinho.. o que você só vai conseguir com uma lombar já fortalecida, gluteos, quadriceps e por ai vai.
Postado 1/06/2009 às 19:11 06/1, 2009 é um excelente exercício ! so nao sei se pra um iniciante vais er tao bom assim...:/ 1.66 74kg.
Postado 1/06/2009 às 20:10 06/1, 2009 Autor eu treino sem fixa nenhuma montei meu propio treino escolhi todos os exerciocios e pq fiquei entusiasmado nesse exercicio,hehehe tava querendo fazer com barra sem nada comajuda do intrutor durante umas 3 semanas para aprender a tecnica, mas vi q estou errado
Postado 1/06/2009 às 20:55 06/1, 2009 eu treino 8meses e nunca fiz ;D e tenho conhecimento;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Crie uma conta ou entre para comentar