Ir para conteúdo

Dúvida Treino De Peito

titosca

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae pessoal tudo bem?!

Seguinte, estou querendo fazer no meu treino de peito o seguinte:

Estou treinando assim:

8 séries de 6 a 8 repetições de supino reto. A primeira eu faço um drop set. O resto faço com a maior carga que consigo com amplitude correta.

Para finalizar o treino, eu faço 4 séries de 6-8 repetições de flexão. E costuma falhar já.

Vi que o supino reto trabalho todo músculo peitoral, não tem problema então fazer um treino assim?! Algum problema nisso? O treino tá legal? Alguma dica?

Ah, como vocês fazem para não estagnar o peso, como é a progressão de vocês nisso? Qual a dica para aumentar um pouco a força se for o caso?

Abraços!!!

Editado por titosca
Postado

Dá uma editada e reformula a pergunta, eu não consegui entender o que você escreveu no começo, não to te zuando.

Sobre a progressão de carga, funciona assim: se a barra ta subindo de boa é porque falta peso, rs. É só procurar fazer com a maior carga possível sem atrapalhar a execução do movimento e ir aumentando a cada treino.

Postado

Dá uma editada e reformula a pergunta, eu não consegui entender o que você escreveu no começo, não to te zuando.

Sobre a progressão de carga, funciona assim: se a barra ta subindo de boa é porque falta peso, rs. É só procurar fazer com a maior carga possível sem atrapalhar a execução do movimento e ir aumentando a cada treino.

Vê se melhorou por favor...

Postado

Vou tentar te ajudar.

Não adianta fazer 8 series em um exercicio.

Outros exercicios são nescessarios para dar um angulo é uma densidade em certo lugar do musculo, no caso peito, entende ?

Se quiser fazer apenas Supino reto 6 series e Crucifixo 4series e termina com flexão sem problemas.

E sobre o peso ele vai aumentando conforme os treinos não tenha pressa com isso, mais ele estagne por muito tempo procure menos repetições com mais cargas que ajuda.

Postado

Vou tentar te ajudar.

Não adianta fazer 8 series em um exercicio.

Outros exercicios são nescessarios para dar um angulo é uma densidade em certo lugar do musculo, no caso peito, entende ?

Se quiser fazer apenas Supino reto 6 series e Crucifixo 4series e termina com flexão sem problemas.

E sobre o peso ele vai aumentando conforme os treinos não tenha pressa com isso, mais ele estagne por muito tempo procure menos repetições com mais cargas que ajuda.

Valeu pela dica! O Crucifixo seria reto também? Vou fazer dessa maneira!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...