Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Treino De Peito

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal tudo bem?!

Seguinte, estou querendo fazer no meu treino de peito o seguinte:

Estou treinando assim:

8 séries de 6 a 8 repetições de supino reto. A primeira eu faço um drop set. O resto faço com a maior carga que consigo com amplitude correta.

Para finalizar o treino, eu faço 4 séries de 6-8 repetições de flexão. E costuma falhar já.

Vi que o supino reto trabalho todo músculo peitoral, não tem problema então fazer um treino assim?! Algum problema nisso? O treino tá legal? Alguma dica?

Ah, como vocês fazem para não estagnar o peso, como é a progressão de vocês nisso? Qual a dica para aumentar um pouco a força se for o caso?

Abraços!!!

Editado por titosca

Postado

Dá uma editada e reformula a pergunta, eu não consegui entender o que você escreveu no começo, não to te zuando.

Sobre a progressão de carga, funciona assim: se a barra ta subindo de boa é porque falta peso, rs. É só procurar fazer com a maior carga possível sem atrapalhar a execução do movimento e ir aumentando a cada treino.

Postado
  • Autor

Dá uma editada e reformula a pergunta, eu não consegui entender o que você escreveu no começo, não to te zuando.

Sobre a progressão de carga, funciona assim: se a barra ta subindo de boa é porque falta peso, rs. É só procurar fazer com a maior carga possível sem atrapalhar a execução do movimento e ir aumentando a cada treino.

Vê se melhorou por favor...

Postado

Vou tentar te ajudar.

Não adianta fazer 8 series em um exercicio.

Outros exercicios são nescessarios para dar um angulo é uma densidade em certo lugar do musculo, no caso peito, entende ?

Se quiser fazer apenas Supino reto 6 series e Crucifixo 4series e termina com flexão sem problemas.

E sobre o peso ele vai aumentando conforme os treinos não tenha pressa com isso, mais ele estagne por muito tempo procure menos repetições com mais cargas que ajuda.

Postado
  • Autor

Vou tentar te ajudar.

Não adianta fazer 8 series em um exercicio.

Outros exercicios são nescessarios para dar um angulo é uma densidade em certo lugar do musculo, no caso peito, entende ?

Se quiser fazer apenas Supino reto 6 series e Crucifixo 4series e termina com flexão sem problemas.

E sobre o peso ele vai aumentando conforme os treinos não tenha pressa com isso, mais ele estagne por muito tempo procure menos repetições com mais cargas que ajuda.

Valeu pela dica! O Crucifixo seria reto também? Vou fazer dessa maneira!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.