Postado 20/03/2013 às 23:29 03/20, 2013 E ae pessoal tudo bem?! Seguinte, estou querendo fazer no meu treino de peito o seguinte: Estou treinando assim: 8 séries de 6 a 8 repetições de supino reto. A primeira eu faço um drop set. O resto faço com a maior carga que consigo com amplitude correta. Para finalizar o treino, eu faço 4 séries de 6-8 repetições de flexão. E costuma falhar já. Vi que o supino reto trabalho todo músculo peitoral, não tem problema então fazer um treino assim?! Algum problema nisso? O treino tá legal? Alguma dica? Ah, como vocês fazem para não estagnar o peso, como é a progressão de vocês nisso? Qual a dica para aumentar um pouco a força se for o caso? Abraços!!! Editado 20/03/2013 às 23:49 03/20, 2013 por titosca
Postado 20/03/2013 às 23:39 03/20, 2013 Dá uma editada e reformula a pergunta, eu não consegui entender o que você escreveu no começo, não to te zuando. Sobre a progressão de carga, funciona assim: se a barra ta subindo de boa é porque falta peso, rs. É só procurar fazer com a maior carga possível sem atrapalhar a execução do movimento e ir aumentando a cada treino.
Postado 20/03/2013 às 23:47 03/20, 2013 Autor Dá uma editada e reformula a pergunta, eu não consegui entender o que você escreveu no começo, não to te zuando. Sobre a progressão de carga, funciona assim: se a barra ta subindo de boa é porque falta peso, rs. É só procurar fazer com a maior carga possível sem atrapalhar a execução do movimento e ir aumentando a cada treino. Vê se melhorou por favor...
Postado 20/03/2013 às 23:56 03/20, 2013 Vou tentar te ajudar. Não adianta fazer 8 series em um exercicio. Outros exercicios são nescessarios para dar um angulo é uma densidade em certo lugar do musculo, no caso peito, entende ? Se quiser fazer apenas Supino reto 6 series e Crucifixo 4series e termina com flexão sem problemas. E sobre o peso ele vai aumentando conforme os treinos não tenha pressa com isso, mais ele estagne por muito tempo procure menos repetições com mais cargas que ajuda.
Postado 20/03/2013 às 23:59 03/20, 2013 Autor Vou tentar te ajudar. Não adianta fazer 8 series em um exercicio. Outros exercicios são nescessarios para dar um angulo é uma densidade em certo lugar do musculo, no caso peito, entende ? Se quiser fazer apenas Supino reto 6 series e Crucifixo 4series e termina com flexão sem problemas. E sobre o peso ele vai aumentando conforme os treinos não tenha pressa com isso, mais ele estagne por muito tempo procure menos repetições com mais cargas que ajuda. Valeu pela dica! O Crucifixo seria reto também? Vou fazer dessa maneira!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar