Postado 20/03/2013 às 16:19 03/20, 2013 Ola marombaaaddaaaa segue abaixo a minha dieta diaria so q acho q precisa de mais proteinas pois estou deixando a desejar antes de ir a faculdade. IDADE: 17 PESO: 68KG ALT: 1,78 BRACO: 34CM 07:00- batata doce 07:15- bcaa, c4 cellucor 07:45- Go treinar 08:45- pós treino - bcaa, malto e whey gold standard 12:00- almoço - arroz,feijao,carne,saladas 16:00- vou para faculdade nem como nada 21:00- intervalo facul é ruim pois tenho q comer lanches 00:30- albumina Acham q preciso incluir um hipercalorico ai na rotina pois acho q estou pouco suplementado, ou dicas de alimentos que posso comer.. Vlw galera ^^
Postado 20/03/2013 às 16:28 03/20, 2013 Basta aumentar a comida mano, comer mais. Claro que pode também adicionar um hipercalórico, vai dar ao mesmo.
Postado 20/03/2013 às 16:34 03/20, 2013 07:00- batata doce + albumina 07:15- bcaa, c4 cellucor 07:45- Go treinar 08:45- pós treino - bcaa, malto e whey gold standard 12:00- almoço - arroz,feijao,carne,saladas 16:00- vou para faculdade nem como nada + albumina ou pão integral com 2 ovos ou 1 lata atum 21:00- intervalo facul é ruim pois tenho q comer lanches leva amendoim(100g) e come junto com o lanche 00:30- albumina + abacate não tá perfeito mas já vai melhorar
Postado 20/03/2013 às 16:53 03/20, 2013 Leia, calcule sua TMB, aumente as kcal e pronto. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/ acho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementado acho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementado Velho, isso é a dieta que minha irmã vai fazer pra ganhar massa magra. Sabe quantas kcal tem aí? Enfim, muito suplemento pra pouca dieta. Faz uma dieta e se você achar que vai ser muita comida pra tu comer, toma o hipercalórico e tira as mesma kcal do hiper da sua dieta, tira as kcal proveniente dos carbo.
Postado 20/03/2013 às 18:00 03/20, 2013 Autor Leia, calcule sua TMB, aumente as kcal e pronto. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/ acho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementado acho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementadoacho q estou pouco suplementado Velho, isso é a dieta que minha irmã vai fazer pra ganhar massa magra. Sabe quantas kcal tem aí? Enfim, muito suplemento pra pouca dieta. Faz uma dieta e se você achar que vai ser muita comida pra tu comer, toma o hipercalórico e tira as mesma kcal do hiper da sua dieta, tira as kcal proveniente dos carbo. da uma sugestao de dieta ai 07:00- batata doce + albumina 07:15- bcaa, c4 cellucor 07:45- Go treinar 08:45- pós treino - bcaa, malto e whey gold standard 12:00- almoço - arroz,feijao,carne,saladas 16:00- vou para faculdade nem como nada + albumina ou pão integral com 2 ovos ou 1 lata atum 21:00- intervalo facul é ruim pois tenho q comer lanches leva amendoim(100g) e come junto com o lanche 00:30- albumina + abacate não tá perfeito mas já vai melhorar Tem ideia de um melhor que esse que posso melhorar ?
Postado 20/03/2013 às 18:10 03/20, 2013 mano das 7h da manha a hora do almoço somente com a batata doce? Falta um pós-treino solido e poderia fazer uma café pré-treino com mais qualidade também. Come pão integral (ou normal mesmo) com queijo branco e peito de peru, toma suco de fruta natural, e faça isso no café da manhã antes e depois do treino (antes do treino 1 h e no máximo 1 hora depois do treino) Antes da facul poderia fazer um lanche reforçado também, no mesmo nível do café da manhã, vc está comendo pouco e suplementando muito. Abraço Editado 20/03/2013 às 18:12 03/20, 2013 por Miguel Neto
Postado 20/03/2013 às 18:16 03/20, 2013 Autor mano das 7h da manha a hora do almoço somente com a batata doce? Falta um pós-treino solido e poderia fazer uma café pré-treino com mais qualidade também. Come pão integral (ou normal mesmo) com queijo branco e peito de peru, toma suco de fruta natural, e faça isso no café da manhã antes e depois do treino (antes do treino 1 h e no máximo 1 hora depois do treino) Antes da facul poderia fazer um lanche reforçado também, no mesmo nível do café da manhã, vc está comendo pouco e suplementando muito. Abraço Entendi cara , tipo essa semana eu tava comendo pao integral com peito de frango e peito de peru e um suco de laranja e tava achando bom só q acho q vou de batata doce pre treino e no pos pao integral e esse lanche q disse ai.
Postado 20/03/2013 às 19:30 03/20, 2013 cara, hipercalórico é lixo. Compre uma albumina, aveia, etc e seja feliz. Aumente a comida e já era.
Postado 20/03/2013 às 21:11 03/20, 2013 Supermoderador Olá, por favor poste os valores de calorias e macronutrientes da dieta.
Crie uma conta ou entre para comentar