Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino De Perna


GuiMAG

Posts Recomendados

Publicidade

Então 3x12 seria melhor para hipertrofiar as pernas?

Ahh quem diga.

nunca achei 1 estudo cientifico onde pegaram x pessoas que treinavam abaixo de 12 repetições em 1 x periodo de tmepo e compararam com outras x pessoas que treinavam de 12 a mais repetições durante o mesmo periodo de tempo para dizer com absoluta certeza que treinar de com 12 ou mais repetições é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então 3x12 seria melhor para hipertrofiar as pernas?

Esquece amigo isso de reps, tem pessoas que gosta mais de reps tem pessoas que gosta de menos, entende se baseia no basico não que mais reps ta errado entende ?

Ex: Ron colleman fazia apenas 2 a 3 reps para agachamento é teve uma das melhores pernas do BB.

Agora meros mortais podem fazer isso que não vai virar o ron, entendeu.

Tanto de 6-8, 10-12 estão certas.

Mais sempre aconselho que menos reps é mais cargas seja mais efeciente.

Mais eu chego a fazer mais de 20 reps no pulley em um mult-set é meu triceps é o meu melhor musculo sem duvida.

E faço 6-8 reps para peito é meu peito e pouco desenvolvido, comparado ao meu corpo.

Mais agora avaliando o treino eu preferia assim

Agacho livre 5x 5-7

Leg 4x 6-8

Cadeira 3x drop

Mesa 3x drop

Stiff 2x

Panturrilha 4x 20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinamento com pesos não é matemática exata !!! Depende da intensidade aplicada!

Tira as cadeiras flexora e extensora e coloca Avanço e um Stiff! Panturilha sentado e em pé!

Sim, não precisa ficar treinando com base.

Quanta mais carga menos reps, logo vai ser mais pesado, gerando mais hipertrofia; pensamento da maioria.

Mais fazer poucas reps com uma carga não tão grande para pessoa, não é mais eficiente que colocar 60% é fazer 15 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diria pra você variar então, faça uma semana de altas reps, outra faça medias, depois faça baixas, assim você pode saber um pouco de tudo.

e na questão do ronnie, po, não dá pra comparar, o cara tem uma genética abençoada e além do mais ele tinha/tem hormonios de primeira linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu diria pra você variar então, faça uma semana de altas reps, outra faça medias, depois faça baixas, assim você pode saber um pouco de tudo.

e na questão do ronnie, po, não dá pra comparar, o cara tem uma genética abençoada e além do mais ele tinha/tem hormonios de primeira linha

Foi isso que eu quiz dizer so ler mais detalhadamente.

Falei que não adianta seguir os treinos dos BB's eles podem da mortal no agachamento, por isso não da para falar qual a melhor quantidade de reps.

Eu particulamente prefiro menos com mais cargas, mais tambem varia de exercicio para exercicio.

Abç~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...