Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Fazer Quando Começar A Estagnar Nas Cargas?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu sempre fiz aqueles treinos merdas de instrutor e de, uns meses pra cá, mudei tudo, troquei pra um push/pull, coloquei militar, agacho, terra, remada curvada, paralelas e chin ups.

Sempre fiz uma progressão bem devagar, comecei bem leve em todos e ia aumentando 2kg/lado (agacho e terra) e 1kg/lado (supino, militar e curvada), mas eu sinto que to começando a estagnar em cargas muito baixas, tipo a remada to estagnando em míseros 60kg pra 5 reps, supino, 64kg pra 5 reps tambem (so ele que eu fazia a mais tempo), militar, apenas 36kg (tudo 5 reps). Os únicos que eu continuo a progredir são o agacho e o terra, mas, somente porque eu só inclui o terra depois e o agacho porque fiz um deload pra melhorar a técnica, então as cargas deles ainda estão beeeem baixas.

Eu me pergunto o que fazer agora? Reestruturar o treino (mudando a faixa reps/series)? Deloads? Insistir nessas cargas atuais até aumentá-las?

Postado

Tecnicas avançadas tão ai para isso, respeite seu limite mais colocar mais carga é menos reps ajuda.

Fazer de 3-5 reps a maioria do esforço vai se transforma em força, não nescessariamente, mais para mim essa é uma das melhores tecnicas.

Foque em exercicios como Agachamento e Levantamento terra sofra nesses exercicios, que te garanto que vai aumentar pa caralho a sua força.

Não sabe treinar não desce para GYM

Postado

O que funcionou pra mim nas 2 vezes que estagnei nas cargas foi ficar uma semana fora da academia comendo pra caralho nesses dias, do tipo 1k+ calorias além do que consumo normalmente.

Postado

Parar de achar que vai progredir todo treino pro resto da vida ajuda bastante.

Postado

kkkkkkkkkk...é vero!

Progressões consistente viram de semanas em semanas.

Tente sei lá, Creatina! hehe

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

Vdd, se fosse facil assim como parece, humanos levantaria 1000kg no peito facil!

Postado
  • Autor

Sim, é obvio que uma hora a progressão ia parar, mas o que é mais recomendado, manter o peso máximo que eu consigo realizar ou fazer um pequeno deload?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.