Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barbell De 2,00M Com 1,40 De Pegada E Apenas 30Cm Pra Anilhas...

Posts Recomendados

Postado

Título auto-explicativo.

Minha barbell chegou e quando abri tive essa grata surpresa. A barra é maciça e parece boa, mas esse detalhe me irritou. Sério, é muito amadorismo.

Alguém consegue ver alguma utilidade ou motivo pra barra ter 1,40m de pegada???

Se bobear não cabem 4 anilhas de 25kg de cada lado...

To esperando elas chegarem (comprei em outro lugar) pra ver qual o máximo que cabe.

Então só recomendo comprar barras na Tudo Esportes se não acharem nada na mesma faixa de preço. Paguei R$159 + 35 de frete. Fiz muito mau negócio?

Postado

Ah cara, acho que só foi mal negocio se os pesos que você usa não caberem nela, pq o preço esta muito em conta e digamos que até você chegar ao peso máximo, talvez já tenha compensado o CxB e daí tu compra outra e deixa essa pra supino, militar etc...

P.S. qualquer coisa, se estiver realmente arrependido:

Codigo de defesa do consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Editado por joseff (veja o histórico de edições)

Atual:

Peso: - Kg.

Agachamento: - Kg

Supino c/ pausa: - Kg

Terra: - Kg

---

StrongLift 5x5 (1 ano de SL5x5, resultados = 72kg -> 77Kg, Squat: 5x40kg -> 5x106Kg, Supino s/ pausa: 5x60Kg -> 5x86Kg, Terra: 5x70Kg -> 5x150Kg)

Postado

cara, dá pra mudar o colar de lugar e chegar mais 10 cm em relação ao centro, se não der pra trocar

"Os meios determinam os fins."

Postado
  • Autor

Ah cara, acho que só foi mal negocio se os pesos que você usa não caberem nela, pq o preço esta muito em conta e digamos que até você chegar ao peso máximo, talvez já tenha compensado o CxB e daí tu compra outra e deixa essa pra supino, militar etc...

P.S. qualquer coisa, se estiver realmente arrependido:

Codigo de defesa do consumidor

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Po, nem conhecia esse artigo kkkkk

Mas acho que vou ficar mesmo, to sem saco pra procurar outra, quero mais é voltar logo a treinar!

Nossa, comprei a barra lá, to esperando chegar.

Qual tamanho?

Se eu soubesse, tinha pego a de 2,20...

cara, dá pra mudar o colar de lugar e chegar mais 10 cm em relação ao centro, se não der pra trocar

Sério??? Como faz isso?

Essa seria a solução ideal pra mim! 10cm de cada lado faz uma puta diferença, deve dar pra pelo menos mais duas anilhas de 20 ou 25kg de cada lado!

Postado

pois é man, com esses $195 dava pra voce montar umas 4~5 barras de 2m, e uns pares de barrinha, comprando o material e dando uma mereca pra algum serralheiro soldar

mas depois que estiver com a barra e treinando, é melhor pagar um pouco mais caro e ter o equipamento disponivel e pronto pra uso, do que ficar tentando economizar e nunca ter o negocio pronto (meu caso, comprei o material pra gaiola ja faz bem uns anos...:S)

Postado
  • Autor

AwaY, o serralheiro vai fazer pra mim as barras curtas (50cm) que serão os halteres, mas ele disse que não tinha como fazer com a mesma qualidade uma barra longa (2,0m), pois entortaria...

Não entendi muito bem o porque disso, já que imaginei que a questão de entortar ou não se deve ao material. Mas se o cara tá recusando serviço, eu que não vou insistir, vai que o cara acaba fazendo e a barra entorta ou parte ao meio com 50kg de cada lado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.