Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento Específico? Se Sim Qual?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, meu nome é Nathan tenho 16 anos e treino ja faz 6 meses, até os últimos meses eu treinava pra crescer ter hipertrofia, até hoje treino com esse objetivo e irei continuar assim, mas sem nada específico em mente de objetivo.

Ultimamente vendo videos e post inclusive deste fórum, me identifiquei muito com estilo de corpo fitness (Se falei errado me corrijam pf), mas então para esse estilo tenho que ter um treinamento mais específico? se sim qual e como? Suplementação também? Se possível me deem uma base, para eu já ir pesquisando!!

Muito Obrigado desde já :) !

95013252966342419671639.jpg

Postado

Nao tem essa de treino especifico, voce vai crescer até onde achar bom e depois definir o máximo que puder ou quiser, simples.

dieta é igual, suplementação é igual, descanso é igual...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Ah sim, vlw Eduardo, é que eu sinto que eu ja tenho uma facilidade genética para chegar a esse objetivo, e por isso decidi perguntar, pra me aprofundar mais !! :)

Postado

Tipo fisico tu quer falar biotipo,que o melhor se encaixaria para ter um padrão fitness é o mesomorfo,tu se encaixa nele?

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Tipo fisico tu quer falar biotipo,que o melhor se encaixaria para ter um padrão fitness é o mesomorfo,tu se encaixa nele?

naverdade eu acho que ecto é bem melhor para fitness, porque fitness quer definir e perder gordura é com ecto kk meso pode escolher qual vai querer que vai ter facilidade de chegar...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

naverdade eu acho que ecto é bem melhor para fitness, porque fitness quer definir e perder gordura é com ecto kk meso pode escolher qual vai querer que vai ter facilidade de chegar...

Contando que ecto é uma tristeza pra ganhar massa,e pra chegar em um corpo fitness(fitness descente)é uma luta tremenda e isso se conseguir chegar,mas fora isso,concordo contigo,ecto se encaixa melhor em "fitness model"

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado
  • Autor

Então concordo com o Eduardo e respeito sua opinião, mais acho que ectomorfo teria mais a ver... e Penso que é bem difícil de achar alguém com um biotipo puro, puro, mesomorfo, ectomorfo etc.... Meu biotipo (corrijndo) é estilo ectomorfo / mesomorfo, com mais características de ectomorfo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.