Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Aerobicos


Gustavo Carvalho

Posts Recomendados

Seguinte, estou em fase bulking mas estou em um bulking meio diferente, estou comendo muita proteina e muita coisa boa cortando tudo que é ruim e inclusive dia do lixo. Estou tendo resultados muito bons(inclusive os mesmo que eu quero) estou emagrecendo e ganhando massa e definição, mesmo que alguns falem que tentar definir e crescer é quase imposivel, mas minha duvida é o seguinte quero saber se após eu malhar posso fazer de 30 a 60min e aerobico pois tomo whey e evito ao máximo catabolizar. minha duvida era se eu malhar e dps fazer 30 a 60 min de aeróbico vou catabolizar ? ou devo tomar o whey logo após malhar e ir para esteira ? oq vc me recomendam ?

obs: treino muito pesado e sigo minha dieta fielmente sem dia do lixo. tenho 11~12% de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

SEU BULK DIFERENTE É O CONHECIUDO CLEAN BULK...

TERMINA TUDO E DEPOIS TOMA O WHEY.

CRESCER E PERDER GORDURA SÓ SE VOCE FOR INICIANTE, NAO VEM ACHANDO QUE VOCE É MAGICO NAO.



PRA CRESCER É PRECISO COMER MAIS CALORIAS DO QUE SE GASTA, PARA EMAGRECER É PRECISO COMER MENOS.

ENTAO NAO ADIANTA TENTAR FAZER OS 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parada de ganhar e perder ao mesmo tempo é tenso.....

cara...eu faço 15 mim de corrida no final do treino...e não catabolizo....

tipo....fico 5 mim andando rápido...

10 mim correndo com velocidade 15.0

e os outros 5 mim andando mais devagar....

até q tá indo de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, dependendo da dieta, creio que seja possivel, o dificil é saber, pq não fazemos avaliações frequentes. Eu inclusive questionei aquele medida certa, pois no final dizia que o ronaldo tinha perdido x kg de gordura, e ganhado y kg de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, dependendo da dieta, creio que seja possivel, o dificil é saber, pq não fazemos avaliações frequentes. Eu inclusive questionei aquele medida certa, pois no final dizia que o ronaldo tinha perdido x kg de gordura, e ganhado y kg de massa magra.

Uma balança de bioimpedancia(profissional, nao essas que encontra em qualquer esquina) da esse tipo de informaçao.

Como qualquer metodo de mediçao, nao é 100% preciso... mas da uns numeros aproximados e se medidos sempre da msma forma, podem mostrar a variaçao de forma razoavelmente confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

User 2013: entao nao sou iniciante porém voltei pra acadi dps das ferias no começo de fevereiro mas ja malhava antes. E comigo esta dando certo.

Galactos:valeu pela dica eu acho que vou fazer isso ou começar a fazer aerobicos em jejum só que eu estudo de manha dai fica complicado mas eu vo achar um jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...