juliacpv Postado Março 8, 2013 às 16:33 Postado Março 8, 2013 às 16:33 Oi gente sou nova aqui, tenho algumas duvidas queria que vocês pudessem me ajudar, o negócio é o seguinte... Eu tenho 17 anos, tenho 1,64 e peso 74Kg, a minha dúvida é a seguinte to seguindo essa dieta : café da manhã 2 fatias de pão integral 1 fruta lanche da manhã 1 fruta 1barra almoço 4 colheres de arroz 4 colheres de feijão 2 tiros de verduras e legumes lanche da tarde 15:30 2 frutas lanche da tarde 2 16:30 1 fruta 1 yourgut jantar repetir o almoço Treino musculação todos os dias 5X por semana e faço esteira 1X( confesso qe odeio esteira) mas faço aula de pilates 2X e Jump 2X por semana. Eu queria emagrecer no minino uns 8kg a 10kg , queria saber qual termogênico vcs me recomendariam tomar ? O Oxyelite ou o Lipo 6BLACK ? Ah e depois que eu perder meus kilos desejados, eu poderiam tomar algum suplemento ? ou se eu tomar poderia voltar a engordar ? e se eu puder tomar qual vcs me recomendariam ? Obrigada !!!
ThiagoSturmer Postado Março 8, 2013 às 16:41 Postado Março 8, 2013 às 16:41 Tu teria que postar os macros e tua TMB pra gente poder avaliar legal,mas questão do termogenico,eu fico com o oxyelite.
Aliago Postado Março 8, 2013 às 16:41 Postado Março 8, 2013 às 16:41 (editado) Oi gente sou nova aqui, tenho algumas duvidas queria que vocês pudessem me ajudar, o negócio é o seguinte... Eu tenho 17 anos, tenho 1,64 e peso 74Kg, a minha dúvida é a seguinte to seguindo essa dieta : café da manhã 2 fatias de pão integral 1 fruta lanche da manhã 1 fruta 1barra almoço 4 colheres de arroz 4 colheres de feijão 2 tiros de verduras e legumes lanche da tarde 15:30 2 frutas lanche da tarde 2 16:30 1 fruta 1 yourgut jantar repetir o almoço Treino musculação todos os dias 5X por semana e faço esteira 1X( confesso qe odeio esteira) mas faço aula de pilates 2X e Jump 2X por semana. Eu queria emagrecer no minino uns 8kg a 10kg , queria saber qual termogênico vcs me recomendariam tomar ? O Oxyelite ou o Lipo 6BLACK ? Ah e depois que eu perder meus kilos desejados, eu poderiam tomar algum suplemento ? ou se eu tomar poderia voltar a engordar ? e se eu puder tomar qual vcs me recomendariam ? Obrigada !!! Caraca mina, essa dieta ai não deve ter nem 20g de proteinas o dia todo, se fosse vc ajustaria melhor isso ai antes de pensar em termogenicos, quanto a suplementacao, nada impede de vc tomar um whey agora, pelo menos no pos treino. Editado Março 8, 2013 às 16:42 por Aliago
juliacpv Postado Março 8, 2013 às 16:48 Autor Postado Março 8, 2013 às 16:48 essa dieta ai que eu estou seguida foi passada pela nutricionista, no intuito de emagrecer, e como o meu maior foco é emagrecer por isso estou seguindo-a!
Galactus Postado Março 8, 2013 às 17:02 Postado Março 8, 2013 às 17:02 tanta sacarose nisso ai hein...
Matheta Postado Março 8, 2013 às 17:14 Postado Março 8, 2013 às 17:14 Não! Não pode tomar, vai ficar gordo, e seu penis vai cair!
GuiGuiBarretos Postado Março 8, 2013 às 17:20 Postado Março 8, 2013 às 17:20 troque o arroz comum por arroz integral e diminua 4 colheres para 3 acrescente proteina na dieta, frango grelhado, peixe ovo cozido , varie ! troque a barra de ceral por barra de proteina tome chá de gengibre ou café (termogenico natural) troque o arroz comum por arroz integral e diminua 4 colheres para 3 acrescente proteina na dieta, frango grelhado, peixe ovo cozido , varie ! troque a barra de ceral por barra de proteina tome chá de gengibre ou café (termogenico natural)
zeppilianus Postado Março 8, 2013 às 17:21 Postado Março 8, 2013 às 17:21 e como falam que pra fazer uma dieta,é necessária a recomendacao de um nutricionista? Olha essa merda de dieta...
Vinicius G Postado Março 8, 2013 às 17:25 Postado Março 8, 2013 às 17:25 Que diéta horrivel, só tem carbo ai, se eu fosse vc não iria mais nessa nutricionista, pesquise aqui no forum na parte de nutrição como montar uma dieta.
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 8, 2013 às 17:37 Administrador Postado Março 8, 2013 às 17:37 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados