Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol,dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte irei começar um ciclo com clembuterol e tenho algumas dúvidas :

1 - Irei comprar Slow - K para evitar caimbras,qual dosagem devo tomar por dia ? E qual o melhor horário para tal ?

2 - Não encontrei em fármacia alguma de manipulação,taurina todas diziam que não usam isto,conhecem algum rémedio ou algo da onde posso extrair isto ?

3 - Esse artigo diz que depois de 2 dias OFF do clem pode se mandar efedrina,ou iombina,estou encerrando um ciclo de E.C vocês acham melhor esperar 7 dias,15 ou até mesmo 2 como cita o artigo ?

https://www.treinomonster.com/2012/12/t-m-anabolizantes-clembuterol-tudo-sobre.html

Peço que leiam por favor !

4 - No ciclo eventualmente ocorrerá dor de cabeça o mesmo artigo recomenda Tylenol,o que vocês acham disso ?

5 - Sobre cetotifeno,em um ciclo de apenas 15 dias seria necessário o uso dele ? Tenho medo pelo apetite que ele dá que pode estragar minha dieta.

6 - Seria loucura tomar clembuterol e fazer AEJ ? sobre o aerobico pós treino trotar na velocidade 8.0 - 8.5 é seguro ?

Desde já, muito grato !

Postado

1 - tome 1 caps de slow - k por dia junto com o almoço

2 - taurina é dispensável

3 - pode mandar epedra depois que acabar o clembuterol

4 - não tome tylenol, aguente os colaterais sem usar outra droga para "ajudar passar"

5 - não é necessário, apenas se você quiser prolongar esse ciclo, ou as dosagens já estiverem muito altas

6 - não seria loucura, acho até melhor AEJ + clemb

aero pos treino - ok

Postado
  • Autor

1 - tome 1 caps de slow - k por dia junto com o almoço

2 - taurina é dispensável

3 - pode mandar epedra depois que acabar o clembuterol

4 - não tome tylenol, aguente os colaterais sem usar outra droga para "ajudar passar"

5 - não é necessário, apenas se você quiser prolongar esse ciclo, ou as dosagens já estiverem muito altas

6 - não seria loucura, acho até melhor AEJ + clemb

aero pos treino - ok

Saint muito obrigado novamente como sempre você me ajudando rsrsrs.

Mas no caso seria o contrário entende ? na pergunta 2.

Eu terminar o E.C (que não satura receptores) e logo em seguida mandar o clem,acha melhor esperar um pouco ? quanto ?

Mas você já respondeu a outra que é tomar E.C seguido do clem.

Postado

Galera seguinte irei começar um ciclo com clembuterol e tenho algumas dúvidas :

1 - Irei comprar Slow - K para evitar caimbras,qual dosagem devo tomar por dia ? E qual o melhor horário para tal ?

2 - Não encontrei em fármacia alguma de manipulação,taurina todas diziam que não usam isto,conhecem algum rémedio ou algo da onde posso extrair isto ?

3 - Esse artigo diz que depois de 2 dias OFF do clem pode se mandar efedrina,ou iombina,estou encerrando um ciclo de E.C vocês acham melhor esperar 7 dias,15 ou até mesmo 2 como cita o artigo ?

https://www.treinomonster.com/2012/12/t-m-anabolizantes-clembuterol-tudo-sobre.html

Peço que leiam por favor !

4 - No ciclo eventualmente ocorrerá dor de cabeça o mesmo artigo recomenda Tylenol,o que vocês acham disso ?

5 - Sobre cetotifeno,em um ciclo de apenas 15 dias seria necessário o uso dele ? Tenho medo pelo apetite que ele dá que pode estragar minha dieta.

6 - Seria loucura tomar clembuterol e fazer AEJ ? sobre o aerobico pós treino trotar na velocidade 8.0 - 8.5 é seguro ?

Desde já, muito grato !

1 - tome um comprimido com alguma refeição

2 - se quiser usar taurina como boost nos treino, procure em loja de supplies.

3 - Se quiser pode continuar com efedrina no ciclo de clemb. Efedrina não satura os receptores como o clemb faz.

4 - dispensável, tome apenas em caso de ser uma dor duradoura e que esteja atrapalhando sua rotina. Mesmo assim, tomaria dipirona, em gotas, na menor dosagem possível.

5 - dispensável.

6 - creio q vc esteja em cut, logo, acrescente os AEJ e tome clemb antes de ir, é uma boa. Cuidado com o sol haha

abçs

Postado

to no decimo dia de clembuterol e os únicos colaterais que me deu foi dor de cabeça(incusive to com agora) e tremedeira, e alguma dorziha no estomago

agora me diz? vc ta tomando 1 porra de remedio pra cavalo, que vc pode tomar 15 dias e nao ultrapassar pra nao fazer mt mal, você quer tomar remedinho pra dor de cabeça?????????????????

para de ser viado cara.

edit:

pra que tomar remedio pra caimbra? não pode acrescentar alimentos com potassio na sua dieta? velho coma banana ou otras coisas

Editado por Digota

Postado
  • Autor

Grato a todos !

Ao Digota,alguns dizem ser insuportável,só curiosidade mesmo.

Digota,remedio é mais prático e mais simples pelo fato de não possuir calórias,banana é uma excelente fruta mas seu excesso pode sabotar a dieta algumas vezes,principalmente em dias de low carb ou cetose completa.

Postado

Grato a todos !

Ao Digota,alguns dizem ser insuportável,só curiosidade mesmo.

Digota,remedio é mais prático e mais simples pelo fato de não possuir calórias,banana é uma excelente fruta mas seu excesso pode sabotar a dieta algumas vezes,principalmente em dias de low carb ou cetose completa.

sim amigo, faz sentido só tome cuidado pra não ficar com excesso de potassio.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090227163217AAI7wiB

mas a banana não tem calorias vazias, olha a informação nutricional da mesma:

Calorias 105 Proteína (g) 1 Gordura (g) 1 Ácido Graxo Saturado (g) 0,2 Ácido Graxo Monoinsaturado (g) Traços Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,1 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 27 Cálcio (mg) 7 Fósforo (mg) 23 Ferro (mg) 0,4 Potássio (mg) 451 Sódio (mg) 1 Vitamina A (UI) 90 Vitamina A (Retinol Equivalente) 9 Tiamina (mg) 0,05 Riboflavina (mg) 0,11 Niacina (mg) 0,6 Ácido Ascórbico (mg) 10

olha quantas coisas que a banana tem, é um puta dum alimento cara, isso NUNCA VAI PREJUDICAR A SUA DIETA! é só saber encaixar os macronutrientes certos amigo!

boa sorte no seu ciclo :D

Postado
  • Autor

sim amigo, faz sentido só tome cuidado pra não ficar com excesso de potassio.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090227163217AAI7wiB

mas a banana não tem calorias vazias, olha a informação nutricional da mesma:

Calorias 105 Proteína (g) 1 Gordura (g) 1 Ácido Graxo Saturado (g) 0,2 Ácido Graxo Monoinsaturado (g) Traços Ácido Graxo Poliinsaturado (g) 0,1 Colesterol (mg) 0 Carboidrato (g) 27 Cálcio (mg) 7 Fósforo (mg) 23 Ferro (mg) 0,4 Potássio (mg) 451 Sódio (mg) 1 Vitamina A (UI) 90 Vitamina A (Retinol Equivalente) 9 Tiamina (mg) 0,05 Riboflavina (mg) 0,11 Niacina (mg) 0,6 Ácido Ascórbico (mg) 10

olha quantas coisas que a banana tem, é um puta dum alimento cara, isso NUNCA VAI PREJUDICAR A SUA DIETA! é só saber encaixar os macronutrientes certos amigo!

boa sorte no seu ciclo :D

Sim sim,Digota além de ser bem gostosa rsrsrs.

Minha maior dúvida mesmo era em mesclar Clem - EC,enfim grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.