Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Leandrotwin. De 78 A 103Kgs


Posts Recomendados

Hermano, parabéns pela evolução !!

que tu continue crescendo cada dia mais, qualquer dia esbarro contigo ali no olympia haha ( não custa sonhar )

Vi que tu ta prestando acessoria, queria trocar uma ideia contigo de como funciona direitinho o esquema, to muito interessado

se puder passa o contato que a gente conversa direitinho.

mais uma vez parabéns e MUITO sucess irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Leandro, ta inspirando objetivos já hem! ...rsrs

Cara no conjunto de fotos q colocou na pagina anterior, a q tem um monte de suple q dorsal massa hem manolo, aqui é results de exercícios multiarticulados (cujos básicos e levantamentos."dorsal de Crosfitter"...rsrs) nê? hehe

Tenho a mesma altura e o tau da genética não ajuda mesmo, membros como, pernas e braços mais longos (pelo menos em meu caso) é fods!

Sinceramente te vejo com quads e Tronco (mais dorsal), muito bem.

Parabéns, pela dedicação e perseverança em objetivos q tanto todos nós dedicamos, trabalho no forum de grande avaria. E é claro pelos belos results!!!

Abraço...!

Eu nao kkkkkkkk

Cara, acredito que minah dorsal seja assim por causa dos trapézios, nunca fiz nada demais. Só muita barra fixa.. terra, remadas livres, nada disso eu faço por causa da lombar fudida.

Valeu meu querido!!!

Parabéns meu velho, evolução muito boa mas fale ai, quais exercícios tu fez pra parte dorsal do trapézio? tou tentando dar 1 UP na minha msa tá difícil!

Trapézio não treino, só treinei nos primeiros 6 meses mais ou menos, é genética.

Dorsais muita barra fixa (mesmo fazendo menos de 5 reps kkkk), remada com halteres, pulley anterior e posterior, etc.. nada demais.

Abraço

ótima evolucao,parabens

ps: vc é de sp né? q loja de suplemento é essa? quem sabe vc nao ganha mais um cliente....

A loja é a Body & Co hehe

É no shopping Grand Plaza de Santo André.

Valeu querido!

Abraço

Parabens ae cara ! estava smp acompanahndo seus videos.. !

como ta sua dieta/suplementação atual ?!

Valeu mano!

Atualmente ta assim

09:00 45g de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

12:00 45 de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

15:00 30g leucina ou bcaa + 20g arginina + 20g creatina + 210mg cafeina

15:15 treino

16:00 45 de whey + enzimas digetivas + 3 caps zma + 300mg vitamina c

18:00 500g de frango, carne ou peixe + enzimas digestivas + carbo e gordura a vontade

00:00 500g de frango, carne ou peixe + 15.000ui vitamina d, 1200ui vitamina e + 300mg vitamina c + b-100 complex + 10 caps fish oil + 50mg lycopeno + enzimas digestivas + carbo e gordura a vontade

No geral nesse carbo e gordura a vontade eu mando umas 500-1000kcal em cada horario.. por que com 500g de frango fica dificil mandar muita coisa. E é justamente por isso que eu faço assim, fico num clean bulk sem me privar de nada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...