Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Leandrotwin. De 78 A 103Kgs


Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, vc pode falar mais dos efeitos que percebeu usando vitamina D? E ali ta escrito 15.000 ui mesmo?

Imunidade fica muito bala, lembro da minha namorada doente, gripadona mesmo por 1 semana.. e todos os dias a gente dormia junto e nada de eu pegar! Msm treinando forte, etc.

Claro que também ta usando a vitamina c, essa é de lei hehe

E os efeitos de abaixar estrógeno é show também.

PS: Sou daqueles que toma qualquer coisa já desacreditando.

Abraço

Leandro,

Poderia dizer como é seu treino ?

Faz aerobicos e abdm ?

Valeu e parabens pela evolução.

Ae maninho, varia muito do que quero focar.

Atualmente ta assim

A - Peito (foco superior), ombros (foco lateral) e panturrilhas

B - Dorsais e antebraço

C - Peito (foco superior), ombros (foco lateral) e panturrilhas

D - Coxa

E - Peito (foco superior), ombros (foco lateral) e panturrilhas

Aeróbicos só faço em cutting, todos os dias em jejum.

Abdominal 2x na semana com repetições baixas, apenas pra manter a força no músculo (5 repetições com carga máxima).

Abraço

É isso aí, cara! Meus parabéns! Tá grandão mesmo. E olha que em foto/vídeo o cara parece menor do que é!

Conhecimento + Determinação = Resultado

E os trapézios? Monstros, hein? Estilo Tom Hardy!

xCk4k.jpg

Tom-in-scene-from-Warrior-tom-hardy-2008

Abraços!

Meu trapézio é bem assim! Tanto o miolo quanto a parte superior hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima evolução Leandrão, a foto de Óculos então... AEHUAEHAUEHAEUAEUIAEUI
Na fase do cutting quando você deu um intervalo no Vlog, de um vídeo para outro já foi notável a sua mudança no vídeo que fez pós cutting e agora a qualidade só está melhorando...
Eu acompanho o fórum, seu vlog no YT e os seus posts a um bom tempo, mesmo com essa conta criada (desde 2011), mas não interagia, nem fazia perguntas, e agora terminando o meu bulking, estou começando a planejar o cutting... já vi várias respostas suas devido ao assunto mas ainda me resta uma dúvida...
Seria mais viável no cutting começar com um défict calórico baixo (cerca de 20-25% da minha TMB) utilizando Creatina (Periodo de 8 semanas, para não prejudicar meu desempenho e ajudar a manter MM) e depois nas ultimas 4~6 semanas (dependendo do tempo de atingir meu objetivo) retirar a Creatina e mandar Cafeína para ajudar na queima de gordura, ou poderia continuar utilizando a Creatina? Só senti efeitos com Creatina na primeira vez que usei anos atrás... e nas outras vezes usava ela seguido de termogênicos/pré-treinos.. mas não sentia nada. Atualmente estou a 4 meses sem utilizar Creatina e Cafeína (Abusava demais de Cafeína.. 1gr + por dia) e quis dar um tempo para o SNC descansar :ph34r_anim:
Não mencionei sobre outros suplementos que utilizo (Whey, Dexto, Albumina, Multi Vitamínicos, Glutamina) pois a dúvida é somente sobre a questão Creatina x Cafeína.
Desde já Obrigado e desculpa pelo longo post. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter visto fotos suas gordo a muito tempo ...e depois secão, evoluiu bem.(se dedicasse mais aos básios e treinos focando aumento de carga ia ficar melhor ainda rsrrs, comigo foi assim,depois dos treinos low reps eu melhorei muito mano)

Parabéns , vc é a prova pra nós endos q basta ter força de vontade pra ficar com um físico legal.

Quanto suplementos hein?! Imagino q deve estar numa boa fase de $$$ eu iria gastar metade do meu salário se fosse suplementar q nem vc.

Vc num faz terra por que, o q houve com a lombar???

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente evolução lenadrao!

E o ciclo já acabou? ta preparando outro?

Parabéns maninho, Abraço

Já acabei sim.. penso em não usar mais, porém sei que isso vai mudar dentro de alguns meses.. ou dias né, quem sabe kkkkkkkkkkkkkk

Na verdade penso em ciclos mais leves daqui pra frente, só pra dar uma geral na casa.

Abraço

Ótima evolução Leandrão, a foto de Óculos então... AEHUAEHAUEHAEUAEUIAEUI

Na fase do cutting quando você deu um intervalo no Vlog, de um vídeo para outro já foi notável a sua mudança no vídeo que fez pós cutting e agora a qualidade só está melhorando...

Eu acompanho o fórum, seu vlog no YT e os seus posts a um bom tempo, mesmo com essa conta criada (desde 2011), mas não interagia, nem fazia perguntas, e agora terminando o meu bulking, estou começando a planejar o cutting... já vi várias respostas suas devido ao assunto mas ainda me resta uma dúvida...

Seria mais viável no cutting começar com um défict calórico baixo (cerca de 20-25% da minha TMB) utilizando Creatina (Periodo de 8 semanas, para não prejudicar meu desempenho e ajudar a manter MM) e depois nas ultimas 4~6 semanas (dependendo do tempo de atingir meu objetivo) retirar a Creatina e mandar Cafeína para ajudar na queima de gordura, ou poderia continuar utilizando a Creatina? Só senti efeitos com Creatina na primeira vez que usei anos atrás... e nas outras vezes usava ela seguido de termogênicos/pré-treinos.. mas não sentia nada. Atualmente estou a 4 meses sem utilizar Creatina e Cafeína (Abusava demais de Cafeína.. 1gr + por dia) e quis dar um tempo para o SNC descansar :ph34r_anim:

Não mencionei sobre outros suplementos que utilizo (Whey, Dexto, Albumina, Multi Vitamínicos, Glutamina) pois a dúvida é somente sobre a questão Creatina x Cafeína.

Desde já Obrigado e desculpa pelo longo post. :laughingsmiley:

Creatina não para nunca. E isso da cafeína atrapalhar é mito!

Se eu fosse vc trocaria essa glutamina por bcaa, muitooooo melhor.

Abraço

po, leandro, sou te fa, velho! :thumbsup_anim: sempre gostei dos teus videos, apesar de nao ter os vistos ultimamente. heuheuh

Valeu querido!!!

Abraço

Parabéns Leandrão :D

Fala mais do seu ultimo ciclo e da sua experiencias com AEs.

Abraço.

Fiz 2 ciclos, sem inventar muito...

O primeiro foi deca, diana e ciclo-6 (tive um problema com o ciclo-6 e troquei por deposteron no meio do caminho, na mesma dosagem, porém gostei muito mais do deposteron, mil vezes).

O último foi propionato de testosterona (achei um lixo) + stan (outra porcaria na minha opinião) + diana (foi o que salvou).

Abraço

ah, mas eu também iria pedir pra tirar foto ahauhauahauah

Virou celebridade Leandro, agora não tem volta ;)

Bjão!!!!!

Mas ai quem ia pedir ia ser eu, quem não tirar foto com a campeã!!!!

Beijos

Lembro de ter visto fotos suas gordo a muito tempo ...e depois secão, evoluiu bem.(se dedicasse mais aos básios e treinos focando aumento de carga ia ficar melhor ainda rsrrs, comigo foi assim,depois dos treinos low reps eu melhorei muito mano)

Parabéns , vc é a prova pra nós endos q basta ter força de vontade pra ficar com um físico legal.

Quanto suplementos hein?! Imagino q deve estar numa boa fase de $$$ eu iria gastar metade do meu salário se fosse suplementar q nem vc.

Vc num faz terra por que, o q houve com a lombar???

Já fiz low reps Danilão, não curti não, realmente fiquei mais denso, mas o volume parece que foi embora kkkkkkkkkk

Cara, esses suplementos são desde que comecei a treinar.. e tem do meu irmão também! hehe

Tem vários potes ai com aveia, leite em pó, soja, linhaça, etc kkkk

Eu tenho um disco zuado, acho que é o l2 ou l3.. ai pra fazer terra não da! Stiffzinho de leve, alongando bem eu consigo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...