Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estou Tomando Suplemento Em Excesso Para O Meus Treinos ?

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera , eu to com uma duvida , è o seguinte , semana passada eu mudei minha ficha para A B e C para malhar 5 dias por semana , de segunda a sexta.

Na ficha A eu malho perna ombro e abdominal e fico cerca de 35 minutos na academia dando uma pausa de 30 segundos por repeticoes de 10 e pausa de 1 minuto entre exercicios diferentes.

Na ficha B eu malho costas , tricepes , uns outros do braco e abdominal , fico cerca de 40 minutos com os mesmos intervalos de tempo citados acima.

Na ficha C eu malho peito , bicepes , um de costas e com os pezinhos que eu nao lembro o nome e abdominal , fico cerca de 50 minutos dando intervalos de tempo de 50 segundos a 1 minuto por repeticoes e 1 minuto e 20 segundo em media entre exercicios diferentes.

Eu estou com um resto de Whey da solaris nutrition e um pote zerinho de Whey gold standard da optimum , dextrose da probiotica , albumina saltos e bcaa da integral medica.

Estou fazendo da seguinte maneira.

2 comprimidos de Bcaa 45 minutos antes do treino.

Shake pos treino: 2 medidas de whey solaris ou 1 medida da optimum + 2 colheres de sopa de dextrose.

2 Medidas de albumina antes de dormir.

E uma dieta balanceada que è o essencial para ter resultados sauldavel e rapidamente.

Eu gostaria de saber se tomando esses suplementos todos os dias e com a intensidade nao muito alta dos treinos diarios , eu possa ter algum excesso de proteina , ou ate engordar ??

Postado
Beleza galera , eu to com uma duvida , è o seguinte , semana passada eu mudei minha ficha para A B e C para malhar 5 dias por semana , de segunda a sexta.

Na ficha A eu malho perna ombro e abdominal e fico cerca de 35 minutos na academia dando uma pausa de 30 segundos por repeticoes de 10 e pausa de 1 minuto entre exercicios diferentes.

Na ficha B eu malho costas , tricepes , uns outros do braco e abdominal , fico cerca de 40 minutos com os mesmos intervalos de tempo citados acima.

Na ficha C eu malho peito , bicepes , um de costas e com os pezinhos que eu nao lembro o nome e abdominal , fico cerca de 50 minutos dando intervalos de tempo de 50 segundos a 1 minuto por repeticoes e 1 minuto e 20 segundo em media entre exercicios diferentes.

Eu estou com um resto de Whey da solaris nutrition e um pote zerinho de Whey gold standard da optimum , dextrose da probiotica , albumina saltos e bcaa da integral medica.

Estou fazendo da seguinte maneira.

2 comprimidos de Bcaa 45 minutos antes do treino.

Shake pos treino: 2 medidas de whey solaris ou 1 medida da optimum + 2 colheres de sopa de dextrose.

2 Medidas de albumina antes de dormir.

E uma dieta balanceada que è o essencial para ter resultados sauldavel e rapidamente.

Eu gostaria de saber se tomando esses suplementos todos os dias e com a intensidade nao muito alta dos treinos diarios , eu possa ter algum excesso de proteina , ou ate engordar ??

Cara, sua suplementação está diboa, não tem nada em excesso. Agora com relação a excesso de proteina, você tem que nos passar o seu peso e a quantidade de proteina que ingeri por dia, só assim poderemos falar se está em excesso ou não.

Postado
  • Autor

Opa , vlw , eu peso 58 apesar de ser pouco peso eu aparento pesar muito mais nao de gordura mais como minha mae diz eu sou socadinho hehe. seria 2 gramas de proteina por kilo 116 no meu caso . mas como eu posso fazer essa conta levando em consideracao o whey a albumina e os outros alimentos da minha dieta ?

Postado
Opa , vlw , eu peso 58 apesar de ser pouco peso eu aparento pesar muito mais nao de gordura mais como minha mae diz eu sou socadinho hehe. seria 2 gramas de proteina por kilo 116 no meu caso . mas como eu posso fazer essa conta levando em consideracao o whey a albumina e os outros alimentos da minha dieta ?

Cara, tenta consumir em média de 20 a 30 gramas de proteina por refeição (imaginando que você vai consumir ao longo do dia umas 6 refeições), seria uma boa. Com relação aos alimentos, você vai ter que achar a tabela dos nutrientes de cada alimento (acho que na seção de nutrição você encontra) e ir calculando, não tem outra maneira.

Albumina e Whey é fácil calcular, basta olhar a tabela que vem junto com o produto.

Postado

dependendo do excesso logico q vc vai engordar..

nw pela proteina q tem nos alimentos mas o q vc come junto com eles..

matematica meu amigo,VOCÊ mesmo tem q calcular,ou vai a um nutricionista q ele te da na mao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.