Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Caramba galera fiz 3 pedido no HD, em novembro dia 1/nov e 6/nov, fiz o esquema pra achar o código no site de DHL, ai quando procuro no sites do correio, a encomenda nem tem registro, vcs acha que até janeiro eu recebo ou só lá pra fevereiro. Nunca demorou tanto assim comigo foi no máximo 40 dias. abs

Postado

Fala Galera!

Apesar do perfil ser novo no Hipertrofia eu já acompanho o fórum há uns 08 meses.

Nunca senti necessidade de criar um perfil, pois todas as minhas dúvidas eram rapidamente sanadas ao ler os tópicos e as dicas do pessoal todo.

Esse tópico, por exemplo, devo ter lido de cabo a rabo antes de fazer a minha primeira importação pela HD.

Recebi a primeira em 21 dias, via DHL, sem taxas (01 Whey 2lbs ON e uma cretina 300 g também da ON).

Já percebi que esse prazo foi um período de ouro de rara ocorrência.

Pois bem, estou com 02 encomendas na rua:

Shipado em 31/10

01 x Tribulus 120 caps Now Foods

02 x Melatonin 100 caps ON

26,50 obamas

Envio: International Airmail

Shipado em 11/11

01 Elite extended release XT Dymatize 4,433 lbs

67,41 obamas

Envio: International Airmail

Estou querendo fazer um novo pedido de Whey.. mas estou meio assim..

Sabe como é.. ainda sou novo nessa coisa de importação. Só recebi 01 pedido até agora.

Vou esperar chegar mais um deles pra fazer um novo pedido.

Vou testar pedir o próximo via DHL de novo... vai que vem rápido como o primeiro...

Enquanto isso, vou me abastecendo com os Wheys da Growth...

Caso alguma coisa pingue lá em casa eu posto aqui de novo.

Abraço!

Postado

Caramba galera fiz 3 pedido no HD, em novembro dia 1/nov e 6/nov, fiz o esquema pra achar o código no site de DHL, ai quando procuro no sites do correio, a encomenda nem tem registro, vcs acha que até janeiro eu recebo ou só lá pra fevereiro. Nunca demorou tanto assim comigo foi no máximo 40 dias. abs

FIm de ano cara, pode chegar em janeiro como em fevereiro, depende da sua sorte rs

Postado

Por qual tipo de frete vc fez? Estou com medo de botar por DHL e ser taxado.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

eu fiz pelo DHL, o pessoal aqui do forum me aconselhou a sempre usar o frete mais barato.

Mas na minha encomenda mesmo q for taxado não tem problema,continuará bem mais barato do q se comprar no Brasil

Por qual tipo de frete vc fez? Estou com medo de botar por DHL e ser taxado.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

eu fiz pelo DHL, o pessoal aqui do forum me aconselhou a sempre usar o frete mais barato.

Mas na minha encomenda mesmo q for taxado não tem problema,continuará bem mais barato do q se comprar no Brasil

Postado

não peça por International Airmail

Pois é Brother.. tô percebendo isso.. Pior é que as 02 que estão na rua foram por International Airmail..

Ainda paguei mais caro que DHL, pois tinha lido na época que International é o que menos taxa...

a próxima encomenda será por DHL mesmo!

Postado

Fala Galera, blz?

Depois de ler bastante este tópico pra tirar todas as dúvidas referente a importação de suplementos. Fiz a

minha primeira compra hoje pela HD, 1 whey gold optimun, 2 creatinas universal 200g e 1 bcaa dymatize 200 capsulas.

o frete foi via DHL, agora torcer pra chegar rápido =D.

Postado

Fala Galera, blz?

Depois de ler bastante este tópico pra tirar todas as dúvidas referente a importação de suplementos. Fiz a

minha primeira compra hoje pela HD, 1 whey gold optimun, 2 creatinas universal 200g e 1 bcaa dymatize 200 capsulas.

deveria ter comprado na SDS.

Postado

Fala Galera, blz?

Pela época, primeiro torça pra CHEGAR, rápido é uma questão de ponto de vista... kkkkk 25 dias pra mim é rápido, enquanto nego que pediu e recebeu com 14, 16 dias e faz a segunda compra acha lento receber com 30+... Mas essa época é uma desgraça mesmo, só vou pedir alguma coisa depois do ano novo... Camarada falou pra eu pedir um Pump HD pra ele, mas vou falar pra ele esperar um pouco, porque acho mais fácil chegar mais rápido pedindo em janeiro que pedindo agora.

Postado

qual seria diferença de comprar na SDS?

no momento sds está chegando mtooooooooooooooooooooooooooooooo mais rapido q a HD

Postado (editado)

no momento sds está chegando mtooooooooooooooooooooooooooooooo mais rapido q a HD

Acho que a vantagem também é a declaração mais "realista", sem absurdos como 0.01$ ou 0.90$.... Além de ter um atendimento competente e envio bastante eficiente.

Editado por disfr
Postado (editado)

entendi...to pensando em fazer uma outra comprar menor, vc aconselharia fazer por lah?

sds eh a same day neh ?

Editado por diego1302
Postado

Acho que a vantagem também é a declaração mais "realista", sem absurdos como 0.01$ ou 0.90$.... Além de ter um atendimento competente e envio bastante eficiente.

E pra quem curte logo vai ter boleto e debito em conta!

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado (editado)

entendi...to pensando em fazer uma outra comprar menor, vc aconselharia fazer por lah?

sds eh ********************* neh ?

edita edita edita edita

Editado por woosh
Postado

??????

Não citar nome das lojas, brother.

Pela época, primeiro torça pra CHEGAR, rápido é uma questão de ponto de vista... kkkkk 25 dias pra mim é rápido, enquanto nego que pediu e recebeu com 14, 16 dias e faz a segunda compra acha lento receber com 30+... Mas essa época é uma desgraça mesmo, só vou pedir alguma coisa depois do ano novo... Camarada falou pra eu pedir um Pump HD pra ele, mas vou falar pra ele esperar um pouco, porque acho mais fácil chegar mais rápido pedindo em janeiro que pedindo agora.

Estou na mesma, só realizo novos pedidos em janeiro.

Postado

entendi....mais eh essa msm?

É cara...proxima vez só utilize de SIGLAS e não do nome completo,deixe SOMENTE SDS,HD,IH etc,não use nada que possa indicar diretamente o nome da loja,entende ?

Postado

É cara...proxima vez só utilize de SIGLAS e não do nome completo,deixe SOMENTE SDS,HD,IH etc,não use nada que possa indicar diretamente o nome da loja,entende ?

blz...valeu

vou fazer um pedido por lah...

Postado

relatando:

recebi hj 3 pedidos do dia 20/11/13, da SD, com whey gold, whey$casein da Dyma e outro gold, todos com amostra de gold, e NAO vieram marcados como gift como pedi (testando o envio deles).

NO TAX!!!

Mas estou com mais de 10 pedidos em atraso ...... (SP e SD) tudo do dia 20/10, e tudo ja pago. SP principalmente com mais de 60 dias .... e tudo compra cara (2 hemo rage + 2 iforce) (2 hemo + animal), de resto tudo whey na SD.

Agora e espera chegar ne .....

Postado

relatando:

recebi hj 3 pedidos do dia 20/11/13, da SD, com whey gold, whey$casein da Dyma e outro gold, todos com amostra de gold, e NAO vieram marcados como gift como pedi (testando o envio deles).

NO TAX!!!

Mas estou com mais de 10 pedidos em atraso ...... (SP e SD) tudo do dia 20/10, e tudo ja pago. SP principalmente com mais de 60 dias .... e tudo compra cara (2 hemo rage + 2 iforce) (2 hemo + animal), de resto tudo whey na SD.

Agora e espera chegar ne .....

Cara, bom saber que tem gente já recebendo pedidos de novembro.... resolveram liberar uma parte, pelo menos... Rs

Postado

Nossa paguei ontem meu boleto da HD e eles ja receberam a grana,está "in process"

Se eu der sorte eles enviam amanha ; ))))))))))))))))))))))))))))))))))

Deu sorte, o meu demorou 5 dias...

Logo menos eles enviam o seu já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...