Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Alguém que já tenha comprado por boleto pode informar a diferença no valor entre dólar e real da fatura? Quero ter uma noção das taxas cobradas. Valeu!

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

2015:

eVitamins

NO TAX 2/3 :thumbsup_still:

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

Dessa época? Que época??? O período ruim já passou, pedidos de outubro/novembro para o Natal, feriados de festas, recessos, férias coletivas e etc.... Agora só piora um pouco perto do Carnaval, mas de resto pode ir na fé! É só ver alguns relatos pra traz que vc percebe que a grande maioria ta recebendo as de dez antes das de out/nov!

Então disfr , eu estava preocupado com carnaval e essas viadagens da copa , mas começa só em março esse ano grazadeus , então acho que vou comprar sim , pq outubro/novembro tenho 2 compras da HD que nem sinal de vida deram ...

ps: O site da HD ta uma bosta como de costume com todo mundo ou é só comigo ?

Editado por shakaw (veja o histórico de edições)

Postado

HD voltou a declarar o abaixo do valor real?
Porque da ultima vez me mandaram com o valor real.
Se for isso,volto pra la.

Postado

HD voltou a declarar o abaixo do valor real?

Porque da ultima vez me mandaram com o valor real.

Se for isso,volto pra la.

Ela ficou declarando valor real por um mês... mas faz um tempo já.

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

E o que o rastreio completo tem a ver com a loja? Bb além de declarar o valor cheio ainda declara o que tem dentro da caixa, então qualquer produto proibido(com dmaa, melatonina e etc) tem chance enorme de voltar! Qualquer site vai te dar o rastreio completo para compra acima de 4,5lbs... Não tem nada haver com "loja séria"... Sobre reembolso, o que falei foi passado por eles, e falaram que se outra encomenda não chegasse eles não poderiam reembolsar item extraviado. O crédito em loja obviamente é melhor para eles, pois garante que você compre com eles novamente, nada de vantagem extra nisso. Enfim, continuo com a mesma opinião: bb só se for promo que valha a pena (como a do phase que eu também peguei, só que ao contrário do teu rastreio o meu não atualiza) mesmo que seja taxado. Compras corriqueiras existem outras lojas muito melhores e com a mesma segurança da bb, e ainda por cima muitas vezes também são mais baratas e com frete mais em conta.

Ehhh...o problema foi q eu dei azar. Primeira compra na HD e a zorra foi extraviada. O lance do rastreio eu to ligado q nao tem a ver com a empresa mas qndo falei q a empresa era séria foi em virtude do atendimento, do reembolso e do credito na loja(q sozinho, já eh melhor q nada). Esse detalhe de q nao haveria novo reembolso nao me foi passado pela BB. Achei péssimo ter o meu problema ignorado, foram incapazes de responder. Vou arriscar uma nova compra acima de 4lbs, Se a primeira nao taxou, vai q da certo novamente...valeu!

Postado

Ehhh...o problema foi q eu dei azar. Primeira compra na HD e a zorra foi extraviada. O lance do rastreio eu to ligado q nao tem a ver com a empresa mas qndo falei q a empresa era séria foi em virtude do atendimento, do reembolso e do credito na loja(q sozinho, já eh melhor q nada). Esse detalhe de q nao haveria novo reembolso nao me foi passado pela BB. Achei péssimo ter o meu problema ignorado, foram incapazes de responder. Vou arriscar uma nova compra acima de 4lbs, Se a primeira nao taxou, vai q da certo novamente...valeu!

Normal... Pra vc ver como as experiências variam: minhas 3 primeiras compras no BB: 1ª extraviada; 2ª taxada, 3ª no tax. Depois dessas 3 peguei 2 creatina:taxada. E agora to esperando os Phase, que já to contando como taxado... Mas compra básica, é como falei: tem outras lojas melhores. BB só promo boa tipo leve 2 pague 1, leve 3 pague 2, ou desconto muuuito grande. Enquanto isso SDS nunca taxou pra mim, 4 compras com sucesso e aguardando +3!

Editado por disfr (veja o histórico de edições)

Postado

Caraí, um cara de um grupo de importação no face, fez uma compra de $500 com o frete. Oq acham? Kkkkk coitado

2015:

eVitamins

Postado

Caraí, um cara de um grupo de importação no face, fez uma compra de $500 com o frete. Oq acham? Kkkkk coitado

Acho que como qualquer compra, pode taxar como pode passar batido..... Se for $500 de oxyelite, e coisas relativamente pequenas, pode passar batido... Mas se for 2 whey de 10lbs por exemplo, vai chamar atenção pra caraaaalho!

edit.: ou pior: 10 potes de 2lbs! kkkkk

Editado por disfr (veja o histórico de edições)

Postado

Acho que como qualquer compra, pode taxar como pode passar batido..... Se for $500 de oxyelite, e coisas relativamente pequenas, pode passar batido... Mas se for 2 whey de 10lbs por exemplo, vai chamar atenção pra caraaaalho!

edit.: ou pior: 10 potes de 2lbs! kkkkk

Se n me engano deu 30lb Imagem

2015:

eVitamins

Postado

Se n me engano deu 30lb 8a8y6aqe.jpg

Como nossa aduana é uma merda, pooooode ser que não taxe, mas um pacote desse tamanho, ainda mais dependendo de onde ele comprou, eu no lugar dele já separava uns R$1000,00 pra taxa pq esse não vai passar sem ICMS nem a paaau!

Postado

Foi oque eu disse pra ele... Porque não separar as compras? Muitas poderiam chegar sem taxa até...

2015:

eVitamins

Postado

Foi oque eu disse pra ele... Porque não separar as compras? Muitas poderiam chegar sem taxa até...

kkk tava escrevendo quando atualizou seu comentário: se esse idiota tivesse separado as compras, o frete não ia variar quase nada, no máximo ia pagar 1$ ou 2$ a mais por pedido, SE não ficasse mais barato, pq já calculei coisa junta e separada que separada ficava MAIS BARATO que tudo junto! Ainda ia correr um risco muuuito menor de ser taxado, e dependendo de onde pedisse provavelmente quase TUDO ia passar sem taxa, só o 10lbs ali que me incomoda, mas mesmo assim já seria uma taxa beeeeem menos salgada!

Isso aí fez a compra pra se mostrar, só pra falar "Olha aí! Importei 500$! Mais de 30lbs!"....

Postado

alguem que já comprou na HD por boleto pode me informar o tempo que demorou pra eles aceitaram/receberem o pagamento?

acho que ja passou uns 4 dias uteis e.e (primeira importação minha :D)

Também to querendo saber ...

It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming.

So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym;

I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage;

when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling,

so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven.

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Relatando aqui:

HD

4 asssaults, 1 whey, 1 amostra de casein

Shipado: 9 novembro 2014

Chegada: 23 dez 2013

declarado: 33 USD

Taxado: 181 reais.

tomei no cu bonito mas ainda terá lucro.

Postado

Relatando aqui:

HD

Foi invasiva?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Foi invasiva?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

invasiva?

Postado

Relatando aqui:

HD

Mas qual o peso total desta encomenda?

Postado

Invasiva = abriram para olhar o que tinha dentro?

sim.

Mas qual o peso total desta encomenda?

5,4kg kkk sim fiz cagada forte.

Postado

sim.

5,4kg kkk sim fiz cagada forte.

Ah então até que a taxa saiu leve, saiu muito no lucro ainda..

2015:

eVitamins

Postado

Relatando aqui:

HD

Po, ta igual eu na minha primeira compra na HD..... não adiantou NADA a HD ter declarado 33 USD, eles chutam um valor aproximado da mercadoria..... Porque se eles usassem como base os 33 USD, daria o imposto de 60% de 33 = 19,8 USD, ou mais ou menos R$ 45 reais.

Para essa sua encomenda aí, eles colocaram o valor de R$ 301,66. Ou mais ou menos 140 USD. Qual foi o preço real da sua compra?

Editado por brunomarmos7 (veja o histórico de edições)

Postado

Só atualizando aqui, estou com 6-8 pedidos em aberto desde outubro/novembro do ano passado...

Fora isto um pedido meu da bb que tinha sido taxado, mas que por incompetência dos correios recebi a carta de aviso atrasado, e acabou sendo enviado de volta... falaram que iriam tentar segurar a mercadoria, a mulher entrou em contato em novembro com a central... retornaram o contato dela dia 28/12 dizendo que n tinha sido possível... detalhe: no rastreio consta que objeto foi reenviado aos EUA no final de dezembro mesmo... ou seja, tiveram mais de 1 mês e não fizeram nada.

Postado

Po, ta igual eu na minha primeira compra na HD..... não adiantou NADA a HD ter declarado 33 USD, eles chutam um valor aproximado da mercadoria..... Porque se eles usassem como base os 33 USD, daria o imposto de 60% de 33 = 19,8 USD, ou mais ou menos R$ 45 reais.

Para essa sua encomenda aí, eles colocaram o valor de R$ 301,66. Ou mais ou menos 140 USD. Qual foi o preço real da sua compra?

se nao me engano o total foi 400 e pouco com o frete meu caro..

e eu imaginei que isso ia acontecer mesmo cara. iam declarar bem menos mas a taxa ainda seria absurdamente alta. é foda ;/ a sua foi quanto o valor total e quanto foi a taxa?

Postado

todas as minhas atrasadas de novembro/dezembro são da HD

aff

Pois é, tbm tenho uns do HD... e o tal do HD CARE? cadê?

Alguém chegou a reclamar? eles garantiam a entrega em até 30 dias... kkkkkk

Eu to tão de saco cheio que nem fui atrás ...

Postado

Pois é, tbm tenho uns do HD... e o tal do HD CARE? cadê?

Alguém chegou a reclamar? eles garantiam a entrega em até 30 dias... kkkkkk

Eu to tão de saco cheio que nem fui atrás ...

tbm nen fui atrás.....

e todas q comprei na SDS chegaram de boa..mesmo com esse lance de natal/ ano novo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.