Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Pra quem não sabe, nas compras abaixo de 4,5lbs transportadas via DHL é possível que haja lançamento nos correios no dia em que saiu para entrega:

como?

1 - Entre no site de rastreamento DHL (https://webtrack.dhlglobalmail.com/) e colocar o código que é gerado pela GM após a compra (espere um ou dois após o envio para que você possa ver o seu acompanhamento)

2 - Depois de ter colocado o código e clicado no caminho certo, você verá informações sobre o envio de seu pedido para o Brasil, e também vai ver um menu no canto superior direito, o menu é a opção "View Mobile" clique sobre esta opção e um nova página será aberta.

3 - Nesta nova página você verá uma linha onde está escrito "Delivery Partner", se o seu pedido foi gerado o código de LM (remarcado por DHL), ele vai estar lá.

4 - Com o código de acesso LM cadastre no muambator, e mande te notificar por alterações no e-mail.

Tem cidades e compras que eles lançam, tem umas que não, hoje abri meu e-mail e tinha a mensagem do muambator:

[MUAMBATOR] - Aviso de alteração de status: LM320460865US‏

Código: LM320460865US

Data / Hora: 21/03/2013 07:45

Situação: Saiu para entrega

Tags: carnivor, jr

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=LM320460865US

pelo q entendi qd é marcado como LM é difícil de ser taxado.. e como faz pra ser sempre LM? é na sorte?

=S

Postado (editado)

Suppz ta com promoção legal pro Lipo6Black.. usando o cupom: ta saindo a $26,94 1 unidade já com frete.. usar o cupom: LIPO6TEN pros 10% de desconto.. Antes que falem esse cupom é do site, da promoção, não é reffer.

pelo q entendi qd é marcado como LM é difícil de ser taxado.. e como faz pra ser sempre LM? é na sorte?

=S

Entendeu errado.. LM é apenas um código que só será atualizado (e nem sempre) quando sai pra entrega, assim como os códigos LN do Airmail e LJ do USPS.. LM é um codigo gerado pela DHL para encomendas abaixo de 4,5lbs, sabe-se que abaixo de4lbs tem menos chances de taxar.. mas não é 100%, reebi taxa de 1 caseina 2lb e 1MR+BLX que juntos não chegava a 1lb sequer..
Por acaso também estou esperado um com codigo LM, saiu hj pra entrega: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM335739501US

Editado por Pepper_1986
Postado (editado)

Relatando.. XD

Loja: VC

Compra: 12/06/2013

Chegou: 24/07/2013 (42 dias)

Produto: 1 Carnivor 2,3lbs Chocolate + 1 Vitamina C em pó 250g

Preço: $39,37 (usei cupom de $10 de desconto)

OBS: Está encomenda foi colocada como 4,8lbs por isso consegui rastreá-la, estava na esperança de terem vindo 2 carnivors ou algo a mais por engano deles.. mas a caixa não tinha de fato as 4,8lbs.. a caixa era enorme sim (como sempre), porém deveria ter no máximo 3lbs.. deve ter sido erro de dados no envio.

Este Carnivor irei usar, acho que estou criando intolerância a lactose.. ta tenso mandar whey no pós.. vou ver se o Carnivor o incomodo desaparece.

Esse ano: Pepper 30 x 5 Dilma... #ChupaDilmaRucefi!

KKKKk vim cascaviar os posts antigos justamente pra ver como ficou esse teu pacote, e por coincidência foi logo hoje! Que pena né? Mas agora é mandar e ver se esses "sintomas" diminuem... hehehe

Ah, e só relatando, minha encomenda de 22/03 até agora nada... Chegou a 1 do mesmo dia e 1 do dia 20/04, mas essa de março ta perdida no tempo...

Editado por disfr
Postado (editado)

Estou com uma encomenda da SDS com o seguinte status:

qbf4.jpg

Alguém já passou por isso?

Ta falando ali que não foi possível entregar, e logo em seguida dizendo que foi enviada ao País de destino! oO

Tenta pegar o delivery Partner e ir na agência dos correios...

Tinha alguém em casa? No meu deu isso uma vez e não tinha gente em casa para receber e não tinha nem chegado a carta ainda de notificação que estava nos correios para retirada.

Fui na agência com o número dos correios e estava lá.

pessoal uma encomenda q eu estava esperando atualizou hoje e deu isso ai, nao entendi o motivo era um whey 5lbs. e agora o q eu faço?

comprei na hd

23/07/2013 15:42 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP 23/07/2013 15:37 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 23/07/2013 14:35 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente

Puts, um whey somente?

Espero que a moda não pegue... quase todo mês compro 1 whey de 900g pra uso.

Comprar whey no brasil é impossível

KKKKk vim cascaviar os posts antigos justamente pra ver como ficou esse teu pacote, e por coincidência foi logo hoje! Que pena né? Mas agora é mandar e ver se esses "sintomas" diminuem... hehehe

Ah, e só relatando, minha encomenda de 22/03 até agora nada... Chegou a 1 do mesmo dia e 1 do dia 20/04, mas essa de março ta perdida no tempo...

Kkkkk e a minha de 16/02, lembra? Até agora nada... Bb.

Pelo menos o $$ foi devolvido né? Só esperava que chegasse pra n ter perdido o valor do frete em vão kkkk

Editado por rodrigocobe
Postado

Tive duas encomendas assim:

Data Local Situação 24/07/2013 15:37 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP 24/07/2013 15:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 24/07/2013 14:07 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente

Um whey e uma caseina.

Agora tem que esperar voltar pra HD pra solicitar o reembolso isso se eles responderam meus email.

Coisa que nunca acontece.

Postado (editado)

Pingou aqui M-Stane, sem taxa.

Valor Venal ($34,99)

Doleta de 2,23

IOF R$ 5,17

SE

Compra: 02/07/2013

Enviado: 07/07/2013

Recebido: 22/07/2013

Declarado valor : $4,99

Forma de envio: Iternational - USP Fist Class, custo $0,00

Contents: Gift (Vitamnins)

Pingou outra - OxyElite Pro com DMAA, sem taxa.

Valor Venal ($34,99)

SE

Compra: 03/07/2013

Enviado: 05/07/2013

Recebido: 24/07/2013

Declarado valor : $4,99

Forma de envio: Iternational - USP Fist Class, custo $0,00

Contents: Gift (Vitamnins)

Editado por Tio Trinca
Postado

Kkkkk e a minha de 16/02, lembra? Até agora nada... Bb.

Pelo menos o $$ foi devolvido né? Só esperava que chegasse pra n ter perdido o valor do frete em vão kkkk

Não pedi o reembolso ainda não... Como eles enviaram email falando que em breve eu receberia os produtos que não tinham sido entregues e tipo 1 semana depois chegou o pedido de abril, fiquei no aguardo... isso foi no começo desse mês, então acho que ainda tá em tempo... Se não chegar até mês que vem eu vou pedir o reembolso.

Tive duas encomendas assim:

Data Local Situação 24/07/2013 15:37 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP 24/07/2013 15:34 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido 24/07/2013 14:07 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Importação não autorizada por órgão da receita Objeto em devolução ao remetente

Um whey e uma caseina.

Agora tem que esperar voltar pra HD pra solicitar o reembolso isso se eles responderam meus email.

Coisa que nunca acontece.

Que treta heim.. Essa nunca tinha visto...

Postado

Tenta pegar o delivery Partner e ir na agência dos correios...

Tinha alguém em casa? No meu deu isso uma vez e não tinha gente em casa para receber e não tinha nem chegado a carta ainda de notificação que estava nos correios para retirada.

Fui na agência com o número dos correios e estava lá.

O Delivery Partner que tem lá não é rastreável pelo site do correio, é apenas um número corrido, será que mesmo assim posso apresenta-lo na agência?

Quanto à entrega, minhas encomendas ficam na Caixa Postal, não tem como retornar por falha na tentativa de entregar.

Essa encomenda provavelmente está taxada, mas nem a notificação chegou!

Agradeço a atenção!

Postado

Voltando ao papo de vender o suplemento, será que corre muito risco abrindo uma página no face pra vender os suplementos?

Postado

O Delivery Partner que tem lá não é rastreável pelo site do correio, é apenas um número corrido, será que mesmo assim posso apresenta-lo na agência?

Quanto à entrega, minhas encomendas ficam na Caixa Postal, não tem como retornar por falha na tentativa de entregar.

Essa encomenda provavelmente está taxada, mas nem a notificação chegou!

Agradeço a atenção!

Eu usei esse número mesmo do delivery partner e fui lá... pra mim serviu.

Postado (editado)

ae pessoal chegou meu whey da ON da ######

compra feita dia 05/07

shippado dia 10/07

chegou hj 24/07

Ponta Grossa PR

declarado 9$

sem taxas

2013_07_24_16_14_56.jpg

Editado por kynkeniven
Postado

compras com 4.425 lbs. DHL da pra rastrear ou nem ?

MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION
7/24/13 2:19 PM ET in Secaucus, NJ PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN
7/24/13 11:23 AM ET in Secaucus, NJ PROCESSED
7/24/13 10:47 AM ET in Secaucus, NJ

ARRIVAL DHL GLOBAL MAIL FACILITY
7/23/13 8:54 AM ET in Secaucus, NJ

minhas compras estão assim oq isso quer dizer rsrs?

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

compras com 4.425 lbs. DHL da pra rastrear ou nem ?

mt chance de ser taxado, você sabe né

Postado

Voltando ao papo de vender o suplemento, será que corre muito risco abrindo uma página no face pra vender os suplementos?

Pelamor né mano... Olha quanta página já tem e sua dúvida ta respondida....

Postado (editado)

Pois é.. meu pai que recebeu e me ligou, perguntei se a caixa era grande, ele disse sim (me veio um sorriso no rosto).. perguntei se era pesada ele disse +/- (pensei: ele n tem noção de peso kkk).. mandei ele abrir (o que geralmente n faço).. ele abriu e falou: 1 pote preto e vermelho do mesmo tamanho dos outros..
Minha reação:
YzRMwNu.jpg

Tenho alguns contatos no face que tem essas páginas, porém vira e mexe eles desativam e voltam em seguida.. não sei se é pra despistar ou porque ficaram sem produtos.. mas eu não me arriscaria assim, uso o proprio face tb (paginas de vendas e compras) pra revender, como disse num post anterior criar lojas e sites acho bobagens, não precisa, se vc frequenta academia e tem mais de 1000 amigos no face vende fácil as coisas.. rsrs

Alguem tem recebido encomendas dos meses de maio e junho?

Já recebi todas que fiz nesses meses praticamente.. de junho apenas 2 encomendas faltando chegar.. 3 jack3d (26/06) e 3 oxyelite (30/06)..

RELATANDO!!!

Loja: VC
Produto: 1 Protowhey 2lbs
Compra: 02/07/2013
Shippado: 04/07/2013
Chegou: 24/07/2013 (20 dias)
Valor: $24,98 (usei cupom de $20 de desconto) :D

Esse ano: Pepper 31 x 5 Dilma... #ChupaDilmaRucefi!

saudades de um café com a companheira dilminha.. SQÑ!!!

EDIT: Recebi um pedido meio inusitado agora a pouco, me pediram um estimulante sexual, nunca importei essa porra nem tenho conhecimento do produto, falei do Tribullus Terrestris que tenho aqui e dá uma paudureza legal até.. mas a pessoa disse que o caso é mais serio (acho que tem broxado.. tenso!)
​Alguém aqui já importou, usou e saberia indicar algum bom?
No caso seria um pra homem outro pra mulher.. (nem sabia que existia estimulante pra mulher).. tenso demais.

Editado por Pepper_1986
Postado

EDIT: Recebi um pedido meio inusitado agora a pouco, me pediram um estimulante sexual, nunca importei essa porra nem tenho conhecimento do produto, falei do Tribullus Terrestris que tenho aqui e dá uma paudureza legal até.. mas a pessoa disse que o caso é mais serio (acho que tem broxado.. tenso!)

​Alguém aqui já importou, usou e saberia indicar algum bom?

No caso seria um pra homem outro pra mulher.. (nem sabia que existia estimulante pra mulher).. tenso demais.

Pô véi... acho que antes do cara mandar um estimulante ele tem que ver o que está CAUSANDO isso... Pq tomar um azulsinho ou qualquer um dos outros só vai maquiar o problema e ele pode ter sérias consequências, infertilidade por exemplo...

Postado

Pô véi... acho que antes do cara mandar um estimulante ele tem que ver o que está CAUSANDO isso... Pq tomar um azulsinho ou qualquer um dos outros só vai maquiar o problema e ele pode ter sérias consequências, infertilidade por exemplo...

Não quero expor ninguém, mas pelo que conversei aqui com o cara, ele tem uma vida de boa com a companheira, o problema são as outras.. rrs.. é algo que pelo que vejo é psicológico (o cara quer, mas não quer trair).. então não seria algo de uso continuo.. por isso ele não quis o TT, é algo mais localizado, ele não quer apelar pro pramil (que acha bem baratinho por ai) justamente por saber das consequências..

Vou parar de falar por daqui a pouco vai ter nego falando que o Pepper ta dando CAO e que essa porra é pra mim.. kkkk

Vou mandar ele pesquisar e o que ele achar melhor eu importo p ele.

Postado

gente meu whey de 5lbs foi barrado na receita sei la porque, e esta indo de volta para a alemanha.

queria saber se alguém ja passou por isso e se a HD vai reconhecer o retorno automaticamente ou terei q entra em contato com eles.

olha so o rastreio: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE006846125DE

se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Postado

Hmmm... achou interessante por causa da parte de SAA?

Eu nunca tinha visto isto, mas tem que ver o CxB, né? Pode ter as "vitaminas" extras, porém tem somente 7,6g de aminoácidos... tem outros produtos da mesma linha que tem 10-15g de aminoácidos, tem 30 doses e não estão TÃO mais caros...

Eu comprei um AMINOX da BSN, chegou ontem... a tabela dele parece interessante também e o preço tá quase o mesmo.

@Edit: Na verdade ele tá até mais barato que o produto que você postou na SUPPZ... $17,99.

Acabei pegando aquele SAA/BCAA mesmo, vi que ele também vinha com um headphone top gratis.. :D

Usei o cupom de 15% de desconto saiu por $21,50.. SAA/BCAA + Headphones + free samples

gente meu whey de 5lbs foi barrado na receita sei la porque, e esta indo de volta para a alemanha.

queria saber se alguém ja passou por isso e se a HD vai reconhecer o retorno automaticamente ou terei q entra em contato com eles.

olha so o rastreio: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE006846125DE

se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Estranho mesmo barrar whey, a HD te dar credito na loja qdo o produto chega lá, porém sempre a contacte para ver se já chegou.. daqui a uns 5 dias.. creio que neste caso ela apenas te der credito no valor do produto.. o frete acho que vc perde.

euhauhauehauhe tendi.... achei que o problema era paumolecência severa mesmo... uhauahuhaua

uhauaha.. vai saber neh.. ele já escolheu um.. estou vendo a melhor opção para comprar.. alguns sites que nunca vi tá baratinho.. mas acei na VC e Suppz tb.. creio que pegue na Suppz.. pq n sei como é esse produtos aqui no Brasil, se é proibido e etc.. e na suppz as embalagens são discretas.

Postado

Acabei pegando aquele SAA/BCAA mesmo, vi que ele também vinha com um headphone top gratis.. :D

Usei o cupom de 15% de desconto saiu por $21,50.. SAA/BCAA + Headphones + free samples

Estranho mesmo barrar whey, a HD te dar credito na loja qdo o produto chega lá, porém sempre a contacte para ver se já chegou.. daqui a uns 5 dias.. creio que neste caso ela apenas te der credito no valor do produto.. o frete acho que vc perde.

uhauaha.. vai saber neh.. ele já escolheu um.. estou vendo a melhor opção para comprar.. alguns sites que nunca vi tá baratinho.. mas acei na VC e Suppz tb.. creio que pegue na Suppz.. pq n sei como é esse produtos aqui no Brasil, se é proibido e etc.. e na suppz as embalagens são discretas.

Me manda esse cupom de 15% por MP, acho que vou comprar esse SAA/BCAA por causa do headphone rsrs

Postado (editado)

Fiz uma compra no ierva há mais de 1 mês atrás, um whey da ON de 2lb, e hoje recebi o seguinte email:

"Dear Francisco Dall Agnol,

We are emailing to inform you that we have issued a refund credit in the amount of $22.45 back to your credit card. This credit should show in your account within 48 hours.

Please Note: The amount credited will be impacted by any discount(s) on your order. Also, if you have credits from multiple orders, you will receive an email from each order. "

Após entrar em contato com eles, me retornaram dizendo que o produto não havia passado da alfândega e havia sido enviado de volta para eles, sendo assim 80% do valor seria retornado para mim. Perguntei se caso eu comprasse novamente, aconteceria o mesmo e me disseram que sim, pois a alfândega negaria novamente a entrada do produto no país.

Já aconteceu isso com alguém? Tem alguma coisa a ser feita na hora de importar que eu não saiba?

Editado por chico_d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...