DiegoM Postado Março 4, 2013 às 11:49 Postado Março 4, 2013 às 11:49 Então pessoal, depois de passar muito tempo sem malhar estou voltando agora e minha rotina e por enquanto eu estou só no JJ, comecei hoje bem dizer, lá comecei a fazer barra fixa e flexão. No mês que vem eu começo com a musculação também, e minha rotina vai ficar assim: Segunda, quarta e sexta -> JJ Terça, quinta e sábado -> Musculação Pensei em um FullBody, focando na execução perfeita do exercício e na progressão de carga. Me digam o que acham Agacho 3x8 Supino 3x8 Militar 3x8 remada curvada 3x8 Paralela 3 x f Barra fixa 3 x F Panturrilha no smith 3 x 15 Barra fixa e paralela é 3xf até eu conseguir uma boa forma e começar a colocar peso ai vou fazer 3x8 O treino é focado em hipertrofia...
Jean Sousa Postado Março 4, 2013 às 12:45 Postado Março 4, 2013 às 12:45 Nao ta ruim , mais se vc colocasse um treino ABC poderia ser melhor , Terça - Peito , ombro , Triceps Quinta - Costas e Biceps e Ant Braço Sabado - Perna Ou vc escolhe oq for melhor pra vc
pietrofp Postado Março 4, 2013 às 16:40 Postado Março 4, 2013 às 16:40 Faz ABA / BAB Peito ombro triceps Perna costa biceps
DiegoM Postado Março 5, 2013 às 00:43 Autor Postado Março 5, 2013 às 00:43 Faz ABA / BAB Peito ombro triceps Perna costa biceps talvez eu até faça um AB 1,5x, mas se fizer será FB Nao ta ruim , mais se vc colocasse um treino ABC poderia ser melhor , Terça - Peito , ombro , Triceps Quinta - Costas e Biceps e Ant Braço Sabado - Perna Ou vc escolhe oq for melhor pra vc o ruim de ABC é que eu só malharia o grupo muscular 1x na semana ai acho que n rola...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora