gcaramalac Postado Fevereiro 28, 2013 às 03:37 Postado Fevereiro 28, 2013 às 03:37 Alguem conhece esses PH's? Pois não vi quase nenhum relato sobre eles... IronMagLabs M-Sten Rx IronMagLabs Cyanostane Rx O M-Sten RX pelo que eu vi é o Ultradrol (10mg duas caps ao dia), dizem que é um Dos Ph's mais fortes produzidos e é melhor que o superdrol em ganhos e causa menos efeitos colaterais, alguem confirma essa informação? Se alguem ja usou essa substancia, por favor conte seu relato. Enquanto o Cyanostane RX (duas caps ao dia) é uma mistura de DMZ(10mg) com Cynostane (15mg), o DMZ todo mundo sabe que é muito semelhante ao Superdrol, ate pq sao duas moleculas de Supedrol ligadas, porem causa menos efeitos colaterais, já o Cyanostane nao encontrei praticamente nada sobre ele em relação a relatos, entretanto as empresas jogam ujm forte marketing em cima dele, se é realmente o que dizem, parece ser mto bom, pois comparam o efeito dele com o da Oximelatona e dizem ter efeitos colaterais praticamente nulos. Como eu procuro ganhos secos e densos, até o momento são esses dois PH's que me chamou a atenção e por ter zero aromatização. Se tiver outro que preencham esses requisitos, podem indicar por favor. Gostaria da opinião de vocês, qual aconselhariam? Qual tem melhores ganhos? Qualquer que seja a escolha, irei toma-los junto com Organ Shield em razão da toxidade, acham uma boa fazer isso? Abraços!
Visitante Postado Março 12, 2013 às 19:34 Postado Março 12, 2013 às 19:34 To atrás de informações do Cyanostane também. Eu particularmente não sou muito a favor de Organ Shield não.. Pra mim fica mais fácil (leia-se, questão financeira) enxer a garrafa de agua e mandar 5L de tereré pra dentro rsrs Vou pesquisar em fóruns gringos e volto aqui pra compartilhar experiência!
emanuellarini Postado Março 12, 2013 às 21:11 Postado Março 12, 2013 às 21:11 (editado) To atrás de informações do Cyanostane também. Eu particularmente não sou muito a favor de Organ Shield não.. Pra mim fica mais fácil (leia-se, questão financeira) enxer a garrafa de agua e mandar 5L de tereré pra dentro rsrs Vou pesquisar em fóruns gringos e volto aqui pra compartilhar experiência! EH NOIS s2 tomadores de tereré no forum ahuihasiudhasuidhaiusdhiaushd Quanto ao topico, eu acho que deve ser mais forte o cyano por haver simplesmente 2 compostos... quanto mais compostos, mais forte fica, mais inibe teu eixo, mais ganhos e colaterais vc terá Editado Março 12, 2013 às 21:12 por emanuellarini
Visitante Postado Março 13, 2013 às 12:55 Postado Março 13, 2013 às 12:55 Li nos fóruns gringos que eh muito "me ame ou me odeie". E tem gente que tem pouquíssimos resultados e a libido ZERA! Vou pesquisar sobre o Halo Extreme um pouco..
emanuellarini Postado Março 13, 2013 às 14:59 Postado Março 13, 2013 às 14:59 Zera sim, qualquer um desses 2 phs irá inibir o eixo pra caramba
Visitante Postado Março 18, 2013 às 20:01 Postado Março 18, 2013 às 20:01 Trenazone alguém conhece? Li relatos de que Trenazone + Epistane sai um combo da hora.. Ta me interessando Só não to manjando a tpc porque tem uns produtos que não entendo..
MichelMeiraGantuss Postado Maio 2, 2013 às 01:28 Postado Maio 2, 2013 às 01:28 to tomando haloxcyano,ganho de forca ,vascularizacao e rigidez muscular
Lucas Marques Horta Postado Maio 2, 2013 às 01:54 Postado Maio 2, 2013 às 01:54 (editado) Cara na minha opinião pro hormonal é uma coisa que deveria acabar, muito melhor você tomar AEs, os PHs terão os mesmo colaterais ou talvez até maiores que dos AEs, enquanto a evolução vai ser pior e será também vai ser mais caro. Já pesquisei bastante a respeito, mas aqui um vídeo do Jason falando melhor a respeito dos PHS: Editado Maio 2, 2013 às 01:57 por Lucas Marques Horta
emanuellarini Postado Maio 6, 2013 às 05:59 Postado Maio 6, 2013 às 05:59 Besteira, superdrol eh muito bom, eu tomei e recomendo... Pode ir na fé com qualquer um dos dois que vale muito a pena, parceiro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora