Postado 23/05/2009 às 04:56 05/23, 2009 Pessoal, estou estudando e montando um método de treino baseado no estilo old-school de treinamento. Quem tiver qualquer matéria a respeito e puder me ajudar postando aqui os links, agradeço muito. Abraço, Grillo
Postado 23/05/2009 às 12:08 05/23, 2009 Eu achei esse video sobre old school... talvez te ajude. Abraz! Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/05/2009 às 12:30 05/23, 2009 Procure referencias sobre Steve Michalik e Mike Mentzer ,que foram dois monstros dos anos 70 e excelente treinadores que popularizaram métodos de treinamentos brutais,também procure na Enciclopédia do Arnold que com certeza seu trabalho estará completo. Curiosidade; O Steve Michalik já venceu Arnold. FICA COM DEUS E BOA PESQUISA. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria. Peso, de 60 Kg já cheguei a 110 Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg Rosca direta 90 Kg Agachamento 220 Kg leg press 700 Kg JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 23/05/2009 às 12:32 05/23, 2009 Procure referencias sobre Steve Michalik e Mike Mentzer ,que foram dois monstros dos anos 70 e excelente treinadores que popularizaram métodos de treinamentos brutais,também procure na Enciclopédia do Arnold que com certeza seu trabalho estará completo. Curiosidade; O Steve Michalik já venceu Arnold. FICA COM DEUS E BOA PESQUISA. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria. Peso, de 60 Kg já cheguei a 110 Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg Rosca direta 90 Kg Agachamento 220 Kg leg press 700 Kg JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 23/05/2009 às 13:19 05/23, 2009 Autor Eu achei esse video sobre old school... talvez te ajude. Abraz! Valeu Leandro, esse vídeo é 10. Procure referencias sobre Steve Michalik e Mike Mentzer ,que foram dois monstros dos anos 70 e excelente treinadores que popularizaram métodos de treinamentos brutais,também procure na Enciclopédia do Arnold que com certeza seu trabalho estará completo. Curiosidade; O Steve Michalik já venceu Arnold. FICA COM DEUS E BOA PESQUISA. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria. Peso, de 60 Kg já cheguei a 110 Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg Rosca direta 90 Kg Agachamento 220 Kg leg press 700 Kg Mike Mentzer e a enciclopédia do Arnold são o básico para estudo desse tipo de treino. Sem eles ninguém entenderá o método. São referências no assunto. Valeu Jesse. Quem mais tiver algo do assunto, poste por favor. Abraço, Grillo
Crie uma conta ou entre para comentar