Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Artigos De Treino Old-school


RVGrillo

Posts Recomendados

Publicidade

Procure referencias sobre Steve Michalik e Mike Mentzer ,que foram dois monstros dos anos 70 e excelente treinadores que popularizaram métodos de treinamentos brutais,também procure na Enciclopédia do Arnold que com certeza seu trabalho estará completo.

Curiosidade; O Steve Michalik já venceu Arnold.

FICA COM DEUS E BOA PESQUISA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria.

Peso, de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure referencias sobre Steve Michalik e Mike Mentzer ,que foram dois monstros dos anos 70 e excelente treinadores que popularizaram métodos de treinamentos brutais,também procure na Enciclopédia do Arnold que com certeza seu trabalho estará completo.

Curiosidade; O Steve Michalik já venceu Arnold.

FICA COM DEUS E BOA PESQUISA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria.

Peso, de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei esse video sobre old school... talvez te ajude.

Abraz!

Valeu Leandro, esse vídeo é 10.

Procure referencias sobre Steve Michalik e Mike Mentzer ,que foram dois monstros dos anos 70 e excelente treinadores que popularizaram métodos de treinamentos brutais,também procure na Enciclopédia do Arnold que com certeza seu trabalho estará completo.

Curiosidade; O Steve Michalik já venceu Arnold.

FICA COM DEUS E BOA PESQUISA.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima ,construí a minha própria.

Peso, de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Mike Mentzer e a enciclopédia do Arnold são o básico para estudo desse tipo de treino. Sem eles ninguém entenderá o método. São referências no assunto. Valeu Jesse.

Quem mais tiver algo do assunto, poste por favor.

Abraço,

Grillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...