Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino.

carlos selva

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, eu tenho umas dúvidas aqui e sei que podem me ajudar, por favor, :P .

Bom, eu queria saber sobre uns 10 minutos de esteira depois do treino, pois eu li nos tópicos que se eu fizer 10 minutos de esteira no começo do treino serviria apenas como um alongamento, e eu quero queimar gordura, pois tenho aquela barriguinha quebrada e quero perdê-la ao máximo, pergunto isso pois sou uma pessoa magra (1.84m, 71kg), e queria saber se para mim isso poderia fazer mal.

Uma outra dúvida minha pessoal é a seguinte:

De quanto em quanto tempo é recomendável aumentar as cargas dos exercícios? Pois tenho um hábito feio de ficar com uma carga por muito tempo, assim, me acostumando com o peso.

Abraços e fiquem com Deus.

Postado

Olha cara esteira depois do treino acredito que seja melhor apenas em baixa intensidade (6km/h), pois seu açúcar no sangue (não sei o termo técnico) está baixo, e se você correr seu corpo vai estar logo usando a proteína dos seus músculos como combustível, porém se ficar em baixa intensidade, o principal combustível será a gordura, mas você vai precisar ficar pelo menos uns 30 minutos pra ter um gasto bom.

Já a carga, vou dizer por experiência própria. Carga de exercícios com halteres como por exemplo elevação lateral ou rosca alternada/concentrada, é mais difícil aumentar, eu aumento uma vez por mês ou até mais. Já o supino por ex, tente colocar uma rodela de 1kg de cada lado a cada semana, ou se conseguir coloca mais, pois é forçando além dos limites que você vai conseguir ganhos maiores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...