Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino On Fire


Posts Recomendados

AB 3x é loucura

Acho que ABC2x é a melhor pedida e a questão principal seria a divisão.

Cara, larga de ser idiota.

Acho que nao há necessidade de deixar um dia off devido a recuperação, mas aih a divisão seria bem complicada de ser feita seguindo essa forma.

nao entendi.

Qual o problema? EU ja fiz AB3x, funcionou bem p mim. Bastante gente on fire faz FB 6x, FB5x.. alguns levantadores olimpicos treina a mesma coisa todo dia se n me engano..

tem q testar, ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente.

Musculação se resume a estética.

Se eu for ciclar pra as menininhas admirarem e tirar onda em festa, e voce for ciclar pra subir no palco e as pessoas te admirarem, qual a diferença?

Seu objetivo nao é mais nobre do que o de ninguem.

Cada um tem um objetivo e quem é voce pra julgar que o objetivo de uma pessoa é menos nobre que o seu?

Desvirtuou sim.

Amigão, baixa a bola pelos seguintes motivos:

Eu leio os relatos.

Eu perguntei ao Carlos e ao Gaspar se poderia ser criado um tópico para este tipo de discussao: Divisão de Treino On fire, e os 2 liberaram a criação do tópico, só entao eu postei o tópico. O objetico era que a galera pudesse mostrar sua visão sobre cada divisão. (Como todos fizeram até voce vir pertubar o tópico).

Depois voce me mostra em qual momento eu disse que ia ciclar e em qual momento eu disse que ia fazer o treino que alguem sugerisse.

Estou aqui para dicutir pontos de vista.

Já que voce é bom o bastante para discutir, nao poste mais no tópico.

Musculação tá longe de se resumir apenas à estética.

A diferença é que um é um profissional. Outro é um mané que provavelmente vai morrer com problemas de figado ou numa sauna. Mas realmente, melhor não discutir. Discutir com um adolescente no auge dos seus 15, 16 anos louco de hormonios só querendo se destacar pra pegar menininhas é a coisa mais estupida que posso fazer. Me lembra muito aqueles caras fumando. Questionados sobre o motivo de fumar, a resposta é: "As meninas acham massa". Só me resta rir.

Mas deixa eu ver se entendi. Você não tem experiência sobre o assunto. Fica lendo relatos sobre. Quer saber o melhor treino para ciclar, mesmo sem querer ciclar? Haha. Vamos criar um topico sobre a existência de fantasmas. Praticamente vai ser tão produtivo quanto esse tópico foi para você.

Sobre o gaspar e o carlos deixarem criar o tópico: amiguinho, você acha que eles vetam muitos tópicos? Você realmente usa esse fórum? Abre ai. Olha quantos tópicos iguais são criados diariamente. E nem por isso são todos fechados. Pelo contrário, a maioria fica em aberto. Então você realmente se acha mais produtivo por eles terem "liberado" seu tópico? Mais uma vez, só me resta rir.

E "Não posta no tópico"? Quem é você para decidir quem posta ou não no tópico? Você é admin? É moderador? Você sustenta o fórum? Você já fez alguma coisa pro desenvolvimento real do fórum? Acho que não. Então, fica quietinho que você não é ninguém pra decidir quem posta ou não.

Seu topico é tão estupido que você mesmo já disse isso. "Não vou ciclar. Não entendo sobre ciclos. O que importa não é o treino, o que importa é a dieta. Mas mesmo assim quero discutir o melhor treino, mesmo quando a conclusão é obvia. Alem de obvia, já foi apontada aqui, mas mesmo assim, quero discutir". Geralmente definimos isso como attention whore.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação tá longe de se resumir apenas à estética.

A diferença é que um é um profissional. Outro é um mané que provavelmente vai morrer com problemas de figado ou numa sauna. Mas realmente, melhor não discutir. Discutir com um adolescente no auge dos seus 15, 16 anos louco de hormonios só querendo se destacar pra pegar menininhas é a coisa mais estupida que posso fazer. Me lembra muito aqueles caras fumando. Questionados sobre o motivo de fumar, a resposta é: "As meninas acham massa". Só me resta rir.

Mas deixa eu ver se entendi. Você não tem experiência sobre o assunto. Fica lendo relatos sobre. Quer saber o melhor treino para ciclar, mesmo sem querer ciclar? Haha. Vamos criar um topico sobre a existência de fantasmas. Praticamente vai ser tão produtivo quanto esse tópico foi para você.

Sobre o gaspar e o carlos deixarem criar o tópico: amiguinho, você acha que eles vetam muitos tópicos? Você realmente usa esse fórum? Abre ai. Olha quantos tópicos iguais são criados diariamente. E nem por isso são todos fechados. Pelo contrário, a maioria fica em aberto. Então você realmente se acha mais produtivo por eles terem "liberado" seu tópico? Mais uma vez, só me resta rir.

E "Não posta no tópico"? Quem é você para decidir quem posta ou não no tópico? Você é admin? É moderador? Você sustenta o fórum? Você já fez alguma coisa pro desenvolvimento real do fórum? Acho que não. Então, fica quietinho que você não é ninguém pra decidir quem posta ou não.

Seu topico é tão estupido que você mesmo já disse isso. "Não vou ciclar. Não entendo sobre ciclos. O que importa não é o treino, o que importa é a dieta. Mas mesmo assim quero discutir o melhor treino, mesmo quando a conclusão é obvia. Alem de obvia, já foi apontada aqui, mas mesmo assim, quero discutir". Geralmente definimos isso como attention whore.

Tenho mais de 16 anos, sou formado e ganho o meu salário (que por sinal nao é ruim).

Entao nao julgue quem voce nao conhece.

Eu entendo sobre ciclos, mas nao pretendo ciclar agora.

E quando ciclar, vou ciclar para como voce diz: "chamar atenção das menininhas'', pois pra mim musculaçao pra mim é hobby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais de 16 anos, sou formado e ganho o meu salário (que por sinal nao é ruim).

Entao nao julgue quem voce nao conhece.

Eu entendo sobre ciclos, mas nao pretendo ciclar agora.

E quando ciclar, vou ciclar para como voce diz: "chamar atenção das menininhas'', pois pra mim musculaçao pra mim é hobby.

Também posso dizer que sou o batman, vantagens da internet.

Com certeza entende sobre ciclos. Nunca ciclou, nao sabe treinar, mas sabe tudo sobre ciclos. Deveria passar adiante esse conhecimento transcendental.

Boa sorte, pelo visto precisa de toda ajuda do mundo para chegar no seu objetivo.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o 14th, ciclar para ficar bonito e fortão, lol. Com exceção a quem tenham chegado aquele ponto que crescer já não vai mais, limite genético. Já para não falar que cada pessoa é uma pessoa, isto é, o que funciona com um, pode não funcionar com o outro.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa ideia ai do 14th e hugo4 de que ciclar eh coisa de fisiculturista eh coisa do passado, hoje em dia coisa de fisioculturista eh muito aes, muito gh e muita insulina

14th se tu quer ser fisiculturista como falou deveria pelo menos saber disso

no geral eh assim:

umpouco de aes = rato de academia com o shape de mais ou menos pra ruim

bastante aes = rato de academia com shape bom

bastante aes + gh = cara foda da academia

bastante aes + gh + diureticos = modelo fitness foda

bastante aes + bastante gh = ogro de academia

bastante aes + bastante gh + insulina = bb de segundo nivel

muito aes + muito gh + muita insulina = bb de primeiro nivel

claro que tem exceçoes, pode te um cara na academia com shape foda que nunca tomou aes ou tomou pouco, modelo fitness foda que nao toma nada de gh e etc

e isso de que um ciclo vai fude a saude eh coisa de idiota, da pra ciclar de um modo seguro, esses caras que fazem academia a 2 meses, nao entendem nada de hormonios, bebem todo final de semana, nao fazem dieta, nao sabem treina e ciclam sem nem sabe o q tao tomando e sem faze nenhum exame antes de cicla pelo menos ( deveri fazer exames intra ciclo tb) sao outros 500, isso sim eh q eh coisa de frango, nao tem nada de errado em quere cicla pra se sentir bem com o proprio corpo e pega mina

acho valido o topico, nao tem muita discussao/informaçao de treino pra quem usa dosagens modestas de aes, mas acho algo meio dificil de discutir sendo que todo mundo faz ciclos diferentes

Editado por kiwi007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Kiwi de modo geral mesmo que haja variaçao na quantidade e EAs, ha melhoras significativas na recuperação.

Hoje eu nao arriscaria de modo algum treinar um musculo sinergeista no dia seguinte (Ex: Seg Peito - Ter Triceps), mas se estivesse On Fire eu arriscaria, baseado nessa melhora de recuperação.



Eu acho que não existe essa de meu objetivo é melhor que o seu.

No fundo é tudo ego.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...