Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Não Sei Que Treino Escolher

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Fui hoje na academia pelo 2ª dia, quero deixar uns adendos:

1 - no primeiro dia a instrutora me passou um full body bem volumoso, eram 2 exercícios pra cada grupo muscular, eu fiz e senti muito, não sei se por ser o primeiro dia, mas senti um pump violento

2 - hoje comecei o treino que eu quero mesmo, um full body baseado somente nisso: desenvolvimento, agacho, supino, remada, rosca. um exercício por grupo. E não senti muita coisa, parece q cada exercício eu ergui 1kg porque não deu um pump legal.

O que acham? Que treino seria bom pra 3 dias da semana?

- Eu só posso ir 3 vezes por semana

"Não importa o que você come, nem quando. Mas sim quanto você come!"

Postado

Por que não faz o segundo, adicionando alguns isoladores, sem deixar seu treino volumoso?

E você não tinha que fazer um treino de adaptação?

Postado
  • Autor

Cido

Eu já acharia volumoso adicionar isoladores, quantos tu recomendaria por grupo? Daria uns 13 exercícios por treino :s

Treino de adaptação eu já fiz! Treino faz um tempinho, mas tinha parado por 1 mês por problemas pessoais

Postado

Cido

Eu já acharia volumoso adicionar isoladores, quantos tu recomendaria por grupo? Daria uns 13 exercícios por treino :s

Treino de adaptação eu já fiz! Treino faz um tempinho, mas tinha parado por 1 mês por problemas pessoais

13 exercícios por treino é extremamente volumoso. Logo, não seria uma boa adicionar mais exercícios ao seu treino.

Na minha opinião, largue essa 'tara' ( :P) por pump. Lembre-se que o pump não significa hipertrofia. Pump é apenas um grande acúmulo de sangue no tecido muscular. Nada mais do que isso.

Abraços!

Postado
  • Autor

Entendi Cido, então o que tu acha de mandar um ABC1x normal, dividindo os grupos ?

Postado

Entendi Cido, então o que tu acha de mandar um ABC1x normal, dividindo os grupos ?

Baixa frequência, logo, ruim.

Continua no Full Body. Você está iniciando, o treino em si está bom (se for aquele do outro tópico que você criou), e aliado a uma boa dieta, um bom descanso, você terá bons ganhos.

Mas vai de você. Como você está iniciando, o mais provável, é que qualquer treino te dê bons resultados.

Abraços!

Postado

pump não significa estar crescendo

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.