Postado 22/02/2013 às 15:05 02/22, 2013 Salve, Favor Avaliem meu treino, acabo de iniciar a fase de Bulking. Idade: 29 anosAltura: 1,88Peso: 94Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABCD Observações: Enfase: Panturrilha e Antebraço (a genética não ajuda, rs)Tenho compromisso todas as quintas então esse ficou sendo o dia de Off. A academia que estou treinando não tem muita estrutura (não tem máquinas com cabos) então tive que mudar um pouco o treino, em breve mudarei de academia e será possível incluir exercícios isoladores com cabos (ex.. pulley). Treino A – SEGUNDA - (Peito/Ombro/Panturrilha) Supino Reto - 4x8 Fly inclinado – 4x8 Supino Declinado – 4x8 Peck Deck – 4x8 Desenvolvimento Arnold – 4x8 Crucifixo Invertido com halteres – 4x8 Elevação Lateral – 4x8 Panturrilha no smith – 4x20 Panturrilha no banco – 4x15 Treino B – TERÇA - (Costas/Lombar/Trapézio/Abdome) Levantamento Terra – 4x8 Barra Fixa – 4x até a falha Remada Unilateral (serrote) - 4x8 Puxada Frontal com pegada invertida - 4x8 Stiff - 3x10 Encolhimento (barra atrás) – 4x10 Encolhimento (barra na frente) – 4x8 Abdominal Reto - 3x15 (declinado, com carga) Abdominal Infra - 3x15 Abdominal Obliquo – 3x15 Treino C – QUARTA - (Coxas/Panturrilha/Antebraço) Agachamento Livre – 4x8 Leg Press 45° - 4x10 Cadeira Extensora – 3x15 Mesa Flexora – 3x15 Panturrilha no Smith – 4x20 Panturrilha Sentado (banco) – 4x15 Rosca Martelo – 3x12 Rosca Punho – 3x12 Rosca Punho Inversa – 3x12 QUINTA: Descanso Total Treino D – SEXTA - (Bíceps/Tríceps/Antebraço/Abdome) Rosca Direta – 4x8 Rosca Alternada – 4x8 Rosca Concentrada – 3x10 Paralelas – 4x8 Rosca Testa – 4x8 Francês Unilateral – 4x8 Rosca Invertida – 3x12 Rosca Punho – 3x12 Rosca Punho Inversa – 3x12 Abdominal Reto - 3x15 (declinado, com carga) Abdominal Infra - 3x15 Abdominal Obliquo – 3x15 Obrigado.
Postado 1/03/2013 às 14:44 03/1, 2013 bom ja que é um ABCD... nao é uma regra, mas seria melhor vc descansar na quarta e mudar a ordem colocar costas segunda para o terra e na quinta vc faz perna poder descansar a lombar.. outra coisa: rosca martelo é um exercicio para biceps apesar de tb pegar antebraço vc ta cansando o biceps antes do treino de biceps... Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 2/03/2013 às 01:37 03/2, 2013 Autor Obrigado pelas dicas IRLAM... Vou mudar a ordem só que não consigo folgar outro dia senão na quinta. Então posso fazer assim? Treino A – TERÇA - (Costas/Lombar/Trapézio/Panturrilha) Treino B – QUARTA - (Peito/Ombro/Abdome/Antebraço) Quinta - OFF Treino C – SEXTA - (Coxas/Panturrilha/Abdome) Treino D – SÁBADO - (Bíceps/Tríceps/Antebraço) Domingo - OFF Segunda - OFF E no caso da rosca martelo, agora que mudei o dia posso continuar fazendo ou é melhor mudar para rosca inversa?
Crie uma conta ou entre para comentar