Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Antebraço Todos Os Dias

Posts Recomendados

Postado

Entendam, minha intençao nesse topico na é fazer um treino diretamente para o antebraço todos os dias, mas a finalidade vai acabar sendo essa.

Eu treino antebraço 2 vezes na semana, a diferenç é que uso fat grips em todos os exercicios que envolvem barra.. logo acabaria treinando eles intensamente todos os dias pois necessisto muito da pegada nesses exercicios, e o levantamento terra que exige muito a pegada tambem, fica em um treino diferente ao de antebraços.

Nesse caso eu estaria trabalhando esse musculo todos os dias.. Existe alguma chance de eu atrasar o meu ganho de força ou a hipertrofia nesse caso?

Ou o antebraço é um musculo de resistencia que se recupera rapidamente assim como a panturrilha?

Abraços

Postado

O que eu sei é que o antebraço não é igual à panturrilha, tem até um video do Danilo França explicando sobre antebraços e panturrilhas...

Postado

O problema do antebraço é que ele tem diversos músculos e diversas funções, sem falar que é foda de faze-lo crescer também.

O antebraço Ajuda na flexão de braço, como quando fazemos Rosca Inversa, Barra Fixa, se não me engano esse músculo chama-se Braquiorradial e é o maior músculo do antebraço então ele representa maior parte do volume do antebraço

Tem também os Flexores e Extensores de Punho, como quando fazemos rosca punho, ou rosca punho inversa, eles representam parte do volume do antebraço, mas não vejo necessidade de isola-los já que alguns exercícios recrutam essa musculatura como sinergistas, Rosca Direta, Pull-Ups, Chin-Ups, Rosca Inversa

Por ultimo os quais você se referiu os Flexores de Dedos é o músculo da pegada que flexiona a mão, São músculos pequenos e portanto mais difícil ainda de serem hipertrofiados.

------------------------------------------

Conclusão: se você quer ter Antebraços maiores, foque-se nos Braquiorradiais e Músculos do Punho

Se você quer apenas melhorar sua performance no terra, outros exercícios de pegada, continue com os fat-grips eles vão fortalecer sua pegada

.

Meu Diário:

Futebol Americano

.

Postado

Acho que o é essencial malhar antebraço, assim que comecei a malhar meu antebraço duas vezes na semana vi uma super diferença nos outros exercicios mas malhar ele todo dia não sei te dizer te adiantar ou te atrasar !

Postado
  • Autor

Sprinter: Entendi, obrigado por me explicar.. Perguntei se ele atrapalharia na hipertrofia tambem apenas para complementar e sanar a duvida, mas o meu objetivo mesmo é a pegada forte, tanto para executar os exercicios basicos , como para lutar judo que exige muito a pegada..

Saint Graal- Li no dinossaur training, que o uso de uma barra mais grossa, vai melhorar a pegada em todos os basicos

Editado por Power_Judo_Men (veja o histórico de edições)

Postado

Eu acho que se ele está atrasado compensa treinar ele, mas se ele não te atrapalhar na execução de outros exercícios não tem porque treinar ele separado.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Sprinter: Entendi, obrigado por me explicar.. Perguntei se ele atrapalharia na hipertrofia tambem apenas para complementar e sanar a duvida, mas o meu objetivo mesmo é a pegada forte, tanto para executar os exercicios basicos , como para lutar judo que exige muito a pegada..

Atrapalha não,

os búlgaros treinavam os mesmos exercícios todos os dias, e sempre dominaram o universo do Levantamento de Peso, ou seja não faz mal nenhum treinar o mesmo músculo várias vezes na semana, você não vai perder massa muscular porque treina pegada/antebraço todo dia, senão jogadores de futebol perderiam o volume suas panturrilhas por "treina-las" todos os dias.

abs

.

Meu Diário:

Futebol Americano

.

Postado

Parceiro vou te dar uma dica: teste.

Esse tipo de coisa aonde não se tem muito consenso o melhor a se fazer é ir e provar pra ver o que acontece, o pessoal da luta de braço eu sei que treino o antebraço todo dia e são todos uns ogros.

signlokkoql1rg5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.