Postado 19/02/2013 às 14:46 02/19, 2013 Bom Dia marombada peço desculpas se eu estiver postando na area errada Meu nome é Renan, tenho 17 anos, vai fazer 2 anos de academia agora em março, durante esse tempo eu so usei "Malto Dextrina" no primeiro mês e só, agora depois depois de 1 ano e 11 meses, começei a suplementar com "Whey Protein + Dextrose + Creatina", combinação básica Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack, mas segundo aos tópicos, ele n é tudo aquilo, dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema. O que devo fazer antes de tomar? que exame posso fazer? Obrigado! agradeço desde já
Postado 19/02/2013 às 14:53 02/19, 2013 amigo não precisa se preocupar com exame tome o no shotgun conforme indicado no rótulo esquece animal pack não é pré treino, é o maior placebo de todos os tempos, engana frango do kct é um multivitaminico apenas SÓ ISSO no shotgun sim é um pré Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/02/2013 às 15:08 02/19, 2013 Bom Dia marombada peço desculpas se eu estiver postando na area errada Meu nome é Renan, tenho 17 anos, vai fazer 2 anos de academia agora em março, durante esse tempo eu so usei "Malto Dextrina" no primeiro mês e só, agora depois depois de 1 ano e 11 meses, começei a suplementar com "Whey Protein + Dextrose + Creatina", combinação básica Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack, mas segundo aos tópicos, ele n é tudo aquilo, dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema. O que devo fazer antes de tomar? que exame posso fazer? Obrigado! agradeço desde já Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack é polivitamínico bro dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema. Shotgun é pré treino e não tem necessidade de exame, se vc for sensível a algo da fórmula ou sua família (que por genética pode passar pra vc) então melhor vc não tomar, mas normalmente isso é raro. Mode: [Cut - ON] Last cutting > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107389-cutting-progress/
Postado 19/02/2013 às 15:12 02/19, 2013 Tome o Shotgun como pré (nao precisa exame algum) e se achar o Animal Pack por menos de 60 reais, ele é uma boa escolha como POLIVITAMINICO. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Postado 19/02/2013 às 17:07 02/19, 2013 Autor Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack é polivitamínico bro dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema. Shotgun é pré treino e não tem necessidade de exame, se vc for sensível a algo da fórmula ou sua família (que por genética pode passar pra vc) então melhor vc não tomar, mas normalmente isso é raro. vlw mano, vo encomendar então u.u, mas a frente vo tirar medidas do antes e depois e fazer um relato, abraço Tome o Shotgun como pré (nao precisa exame algum) e se achar o Animal Pack por menos de 60 reais, ele é uma boa escolha como POLIVITAMINICO. vlw mano, mas o animal pack ta 200 Reais aqui na minha cidade, abraço amigo não precisa se preocupar com exame tome o no shotgun conforme indicado no rótulo esquece animal pack não é pré treino, é o maior placebo de todos os tempos, engana frango do kct é um multivitaminico apenas SÓ ISSO no shotgun sim é um pré vlw, vo mandar o shot então, mas a frente quando chegar vo fazer um relato do antes e depois, abraço Editado 19/02/2013 às 17:02 02/19, 2013 por renanpedr (veja o histórico de edições)
Postado 19/02/2013 às 17:56 02/19, 2013 vlw mano, mas o animal pack ta 200 Reais aqui na minha cidade, abraço Entao nao compre, animal pack é um polivitaminico como Optimen, nesse preço é fora de cogitação. Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.
Crie uma conta ou entre para comentar