Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre O No Shotgun


renanpedr

Posts Recomendados

Bom Dia marombada

peço desculpas se eu estiver postando na area errada

Meu nome é Renan, tenho 17 anos, vai fazer 2 anos de academia agora em março, durante esse tempo eu so usei "Malto Dextrina" no primeiro mês e só, agora depois depois de 1 ano e 11 meses, começei a suplementar com "Whey Protein + Dextrose + Creatina", combinação básica

Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack, mas segundo aos tópicos, ele n é tudo aquilo, dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema.

O que devo fazer antes de tomar? que exame posso fazer?

Obrigado! agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo

não precisa se preocupar com exame

tome o no shotgun conforme indicado no rótulo

esquece animal pack

não é pré treino, é o maior placebo de todos os tempos, engana frango do kct

é um multivitaminico apenas

SÓ ISSO

no shotgun sim é um pré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia marombada

peço desculpas se eu estiver postando na area errada

Meu nome é Renan, tenho 17 anos, vai fazer 2 anos de academia agora em março, durante esse tempo eu so usei "Malto Dextrina" no primeiro mês e só, agora depois depois de 1 ano e 11 meses, começei a suplementar com "Whey Protein + Dextrose + Creatina", combinação básica

Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack, mas segundo aos tópicos, ele n é tudo aquilo, dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema.

O que devo fazer antes de tomar? que exame posso fazer?

Obrigado! agradeço desde já

Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack

é polivitamínico bro

dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema.

Shotgun é pré treino e não tem necessidade de exame, se vc for sensível a algo da fórmula ou sua família (que por genética pode passar pra vc) então melhor vc não tomar, mas normalmente isso é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero manda um pré treino, tava pensando em Animal Pack

é polivitamínico bro

dei mais uma pesquisada e achei o "No Shotgun", antes de tomar quero fazer algum exame para ver se não terei algum problema.

Shotgun é pré treino e não tem necessidade de exame, se vc for sensível a algo da fórmula ou sua família (que por genética pode passar pra vc) então melhor vc não tomar, mas normalmente isso é raro.

vlw mano, vo encomendar então u.u, mas a frente vo tirar medidas do antes e depois e fazer um relato, abraço

Tome o Shotgun como pré (nao precisa exame algum) e se achar o Animal Pack por menos de 60 reais, ele é uma boa escolha como POLIVITAMINICO.

vlw mano, mas o animal pack ta 200 Reais aqui na minha cidade, abraço

amigo

não precisa se preocupar com exame

tome o no shotgun conforme indicado no rótulo

esquece animal pack

não é pré treino, é o maior placebo de todos os tempos, engana frango do kct

é um multivitaminico apenas

SÓ ISSO

no shotgun sim é um pré

vlw, vo mandar o shot então, mas a frente quando chegar vo fazer um relato do antes e depois, abraço

Editado por renanpedr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...