Postado 1/03/2013 às 14:00 03/1, 2013 Tem acesso a uma trapbar? É muito bom o terra com ela! [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 1/03/2013 às 14:08 03/1, 2013 Autor Tem acesso a uma trapbar? É muito bom o terra com ela! Tenho não, minha academia é bem comercial eu gostei de uma variação que o Shapudo fez no diário dele o Snacth Grip Deadlift quem sabe daqui a algumas semanas coloque esse exercício no rodízio também. Editado 1/03/2013 às 14:09 03/1, 2013 por Sprinter (veja o histórico de edições) . Meu Diário: Futebol Americano .
Postado 1/03/2013 às 22:57 03/1, 2013 Tenho não, minha academia é bem comercial eu gostei de uma variação que o Shapudo fez no diário dele o Snacth Grip Deadlift quem sabe daqui a algumas semanas coloque esse exercício no rodízio também. Recomendo muito ele... Álias, se você não tem tantas pretensões de competir(em powerlifting), até recomendo usar esse deadlift com muito mais frequência. do que os normais. Abs
Postado 2/03/2013 às 01:28 03/2, 2013 Autor Recomendo muito ele... Álias, se você não tem tantas pretensões de competir(em powerlifting), até recomendo usar esse deadlift com muito mais frequência. do que os normais. Abs Legal, ele tem de ser feito em deficit ou posso fazer na altura oficial (22,5cm) ? o foco do meu treino é hipertrofia e funcionalidade (não curto muito powerlifting), eu to começando a gostar de atletismo, então o que me fortalecer meu Lower Body e ajudar nos tiros vai ser de grande ajuda. . Meu Diário: Futebol Americano .
Postado 2/03/2013 às 01:36 03/2, 2013 Legal, ele tem de ser feito em deficit ou posso fazer na altura oficial (22,5cm) ? o foco do meu treino é hipertrofia e funcionalidade (não curto muito powerlifting), eu to começando a gostar de atletismo, então o que me fortalecer meu Lower Body e ajudar nos tiros vai ser de grande ajuda. Você quem escolhe, mas ele já é uma posição em déficit(quanto mais longe o braço, a distânciaentre seu ombro e a barra diminui), se você abaixar muito mais, vai mudar muito a mecânica dele. abs
Postado 2/03/2013 às 14:59 03/2, 2013 Autor Você quem escolhe, mas ele já é uma posição em déficit(quanto mais longe o braço, a distânciaentre seu ombro e a barra diminui), se você abaixar muito mais, vai mudar muito a mecânica dele. abs o Snacth propriamente dito, eles fazem com a pegada bem aberta se não me engano chegam com as mãos bem perto das anilhas como minha barra deve ter, 1,60 m ou 1,70 m, acho que posso fazer com a pegada ultra-larga tocando bem próximo das anilhas também, sem perder a mecânica do exercícios mas esse deficit que é criado pela abertura acaba tendo que abaixar o quadril comparado ao terra convencional, correto ? então passa utilizar mais quadríceps e Glúteos ? . Meu Diário: Futebol Americano .
Postado 7/03/2013 às 00:28 03/7, 2013 sumiu? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar