Postado 18/02/2013 às 19:57 02/18, 2013 Rapaziada, Estou precisando de uma força. Estou querendo fazer um protocolo para ganho de volume - na verdade será um teste - pois viso competir. Estou pensando em fazer a seguinte estrutura: 1-12 - Proprionato 150MG DSDN 1-12 - Oxandrolona 40 MG TSD 6-12 - Trembolona 100MG DSDN 2-11- HCG TPC (as dosagens da TPC seguem critérios particulares) 90 dias - Testo em Gel c/ bioidênticos. 15 dias - Tamoxifeno 40MG 20 dias - Tamoxifeno 20MG 30 dias - Clomid 50MG 1-20 -Theanina 100MG Alguém sugere alguma outra droga para incluir neste protocolo. "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 18/02/2013 às 19:59 02/18, 2013 Vc vai competir no que? powerlifting? se for pra ganhar volume pra culturismo acho que vc tem que rever bastante o ciclo man ... isso ta mais parecendo um ciclo de corte.
Postado 18/02/2013 às 20:01 02/18, 2013 Trembolona todo dia 100mg por 8 semanas; cipionato ao inves de propionato ; e dianabol ao inves de oxandrolona.
Postado 18/02/2013 às 20:09 02/18, 2013 Trembolona todo dia 100mg por 8 semanas; cipionato ao inves de propionato ; e dianabol ao inves de oxandrolona. Hahahaha podia por uma deca no lugar da trembo vc não acha? ta em off msm
Postado 18/02/2013 às 20:13 02/18, 2013 Autor Trembolona todo dia 100mg por 8 semanas; cipionato ao inves de propionato ; e dianabol ao inves de oxandrolona. Artgnan, já usei trembo por 12 semanas e ela me deixa bastante irritado, tenho até medo de usar TSD. heheheheh Vou aumentar ela para 8 semanas, mas DSDN. hehehehe "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Postado 18/02/2013 às 20:34 02/18, 2013 [Agora que vi, o camarada em questão já fez ciclo pesado]. As minhas colocações seriam para um primeiro ciclo voltado para o desenvolvimento de força. A discussão ainda é válida, no entanto]. Olha, na boa, essas discussões aí me divertem. Embora digam que hipertrofia miofibrilar (força) quase sempre está associada a hipertrofia sarcoplasmática (estética), eu questiono vocês: [1] Não seria melhor usar testosterona + GH [2] Incluir stacks como metenolona ? O que mais dá hipertrofia miofibrilar é GH e testosterona. Se eu puder usar uma testo limpinha, eu nunca utilizaria trembolona para força. Editado 18/02/2013 às 20:37 02/18, 2013 por DerWundermann (veja o histórico de edições)
Postado 18/02/2013 às 20:35 02/18, 2013 Por isso que eu perguntei o que ele vai competir né ... cheio de fotos de Pl .. sei lá ...
Postado 18/02/2013 às 23:31 02/18, 2013 Autor [Agora que vi, o camarada em questão já fez ciclo pesado]. As minhas colocações seriam para um primeiro ciclo voltado para o desenvolvimento de força. A discussão ainda é válida, no entanto]. Olha, na boa, essas discussões aí me divertem. Embora digam que hipertrofia miofibrilar (força) quase sempre está associada a hipertrofia sarcoplasmática (estética), eu questiono vocês: [1] Não seria melhor usar testosterona + GH [2] Incluir stacks como metenolona ? O que mais dá hipertrofia miofibrilar é GH e testosterona. Se eu puder usar uma testo limpinha, eu nunca utilizaria trembolona para força. DerWunderman, Já usei testo em suspensão, entretanto tenho que frisar que em ciclos longos ela é morosa demais, impacta até no treino. Por isto a descartei. Penso eu que independente da droga escolhida se o ciclo for bem estruturado e tiver uma boa testo, junto com um treino forte (ex:mio/sarco intercalados), o resultado virá. (Posso eu estar engando hehehehe) Também gosto muito do proprionato, sempre o uso em pré-competição, entretanto nunca utilizei oxandrolona e penso eu que ela aliada ao proprionato sejá uma boa escolha. Meu intuito é corrigir alguns pontos fracos e análisar a carcaça para me preparar para o culturismo classico. Mas sempre bate aquelas dúvidas básicas que me expõem a reflexão. hehehehe Visando presar a qualidade a uma fácil manutenção dos ganhos, vocês ainda acham que o ciclo é ruim? Por isso que eu perguntei o que ele vai competir né ... cheio de fotos de Pl .. sei lá ... Caiooo, sou atleta de PL, entretando estou lesionado a alguns meses. Viso competir no culturimos classico ou no pior cenário no fitness. Penso também que o pilar de qualquer ciclo é a força. hehehe "No brain no pain" "Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar" "Como vai ganhar muculos se não treina pesado?" Charles Glass ## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG ## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)
Crie uma conta ou entre para comentar