Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida - Supercharger Xtreme + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? Estou com a seguinte dúvida, encontrei no forum diversos relatos do uso do pw Supercharger Xtreme da Labrada junto com a creatina, mas não encontrei nenhum com a resposta para a minha dúvida.. Eu treino a 1 ano regurlamente, e 6 meses atrás começei minha suplementação com o pw neurocore, tive bons ganhos fiquei 3 meses tomando ele, junto com whey dextrose de pós, dieta balançeada e zma antes de dormir. Fiquei 3 meses sem usar nenhum pw, e agora comprei o Supercharger.

Bom, mas vamos a minha dúvida, eu vi que o Supercharger já tem uma concentração de creatina, queria saber se era jogo eu tomar junto com ele uma creata da Universal ou se não precisa, devido a concentração de creatina q o supercharger já tem?

Obrigado.

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.

Charles Chaplin

BULKANDO!

95108670_7f692d841a_o.gif

Postado
  • Supermoderador

Pode tomar mais creatina, 1 scoop dele é pra ter menos de 1,5g de creatina. Ao menos que vc pense em tomar mais de 2 scoops dele, ai não precisaria tomar mais uma dose de creatina depois

Postado
  • Autor

Pode tomar mais creatina, 1 scoop dele é pra ter menos de 1,5g de creatina. Ao menos que vc pense em tomar mais de 2 scoops dele, ai não precisaria tomar mais uma dose de creatina depois

Valeu por esclarecer, pretendo começar com 1 scoop, vou ficar um tempo assim, se eu achar tranquilo eu compro a creatina e continuo com 1 scoop, se eu achar fraco eu tomo 2 scoops e nem tomo a creatina..

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo.

Charles Chaplin

BULKANDO!

95108670_7f692d841a_o.gif

Postado

Eu continuaria com a creatina normalmente.

Sempre faço isso quando tomo Pré Treino.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Depende muito do que você quer, se quiser ganhar um peso seria bem interessante misturar os dois, isto é, você toma o pré treino e após o treino toma a proteina + carbo+ crea, é o que eu faria! Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.