Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1ªsemana Do Halovar Sem Ganhos

Posts Recomendados

Postado

eae galera, estou no 5º dia do halovar e ainda nao tive ganho de peso, ja vi VARIOS relatos e todos tem pelo menos 0,5kg de ganho nos primeiros dias, vcs acham que é normal, sabendo que estou seguindo minha dieta perfeitamente? valeu abraço

Postado
  • Autor

1,89

83kg

dieta www.dietaetreino.com.br/fotos/Njk4MTI=.jpg

Editado por Carl0s

Postado

Mano, o ciclo tem 4 semanas e o cara vai esperar 2 ???????

Vc ta comendo pouco, sua dieta nao está ruim... o frango por exemplo, 200g sao praticamente 2 bifes do tamanho da sua mao... vc tem certeza que come essa quantia no almoço por exemplo ?

Ta fazendo alguma luta ou aerobicos ?

Postado
  • Autor

na verdade eu como 4 bifes de frango no almoço, achei que dava mais ou menos isso kkk tenho feito uns aerobicos no fim do treino, mas so 5 min, pq pessoas do forum disseram que por estar em ciclo é muito dificil catabolizar, logo haveria a queima de gordura...

Editado por Carl0s

Postado

Nao tem pra que vc fazer nem 30 segundos.

Se for fazer, faça uma vez por semana e no maximo 15 minutos..

Em que horarios vc ta fazendo as refeiçoes ? nao tinha as horas ali..

Postado

Mesmo com uma dieta "porca", você iria ter ganhos na primeira semana usando o PH, eu desconfiaria da procedência do produto....

Postado
  • Autor

6:00-10:20-12:40 ou 13:30-15:00 ou 16:30- 16:00 ou 17:30-20:30-21:30

6:00-10:20-12:40 ou 13:30-15:00 ou 16:30- 16:00 ou 17:30-20:30-21:30

Tambem cara, tou com duvida sobre a originalidade kkkk, mas acredito que nao se vende mais halovar original, logo tds as pessoas que tomam sao falsos e mesmo assim tem resultados

Postado

Pô cara, faz tempo que halovar parou de ser fabricado, provavelmente o seu é uma falsificação porca, por quê se tivesse pelo menos um hemogenin ai tu já teria ganho peso, enfim esses 150-200 reais que tu gastou nele vai fazer tu pensar e pesquisar melhor antes de fazer a próxima compra.

Postado

Cara, agora que eu vi... 20g de azeite tem 60g de gorduras ?????????????????????

Por isso que sua dieta ta zuada e vc nao ta ganhando nada, nao ta com 3500kcal nao brother, se tiver 3000 eh muito! (veja a ceia)

Ve se come mais nessa janta ae e sobe tbm essa proteina por kg pra 4...

E eu nao entendi nada esses horarios!

Editado por emanuellarini

Postado
  • Autor

Aee cara! Kkkk tava zuada mesmo kkk, valeu, vou aumentar a quantidade de ovos, e comer mais no almoco, hj a fieta ja foi mais pesada, acho que amanha aparece algo, comp dito apartir de amanha comeco o relato, ai posto la, e vcs vao poder ver como termona esse coclo... Abraco, valeu a tds que ajudaram

Postado

Cara, bota comida pra dentro sem dó ae... se vc nao se sentir cheio na maioria das refeiçoes, vc está fazendo algo muito errado... PH da pra bulkar SUJISSIMO, falo isso pq eu to numa dieta de 4000kcal e minha TMB eh 2900.

Postado
  • Autor

O problema é que nao quero ganhar gordura, pq meu bf ja está alto, 18-19, entao nao posso aumentar mt a quantidade de carbo saca? Valeu ai abraco

Postado

Rapaz, eu também tomei halovar e tive ganho de 1kg. que perdi logo após o ciclo. Não recomendo pra ninguém.

Postado

Rapaz, eu também tomei halovar e tive ganho de 1kg. que perdi logo após o ciclo. Não recomendo pra ninguém.

mas tu tbm nao é exemplo né olha a fotinha ai com uma lata de brahma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.