Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Me Ajuda Pelo Amor De Deus ;/

Posts Recomendados

Postado

Porra, eu estava treinando namoral, me dedicando, e tendo bons resultados, sempre motivado, disciplina, mas aí ontem me deu uma doidera, fiquei doente, não consigo comer nada, ( estou comendo sopa de fuba pro estomago aceitar mais facil ) e agora que eu estou com essa porra não está dando pra fazer as 5x refeições no dia, falta de apetite, e enjoou é ai que ta o problema, será que eu vo perde muitos peso ? ou medidas ? oque eu faço para não ter muito prejuízo com isso ? e se eu perder vai ser difícil recuperar ? isso ta me deixando bolado

Postado

Já que não consegue ingerir nada sólido, então beba.

Muito leite, mingaus de leite + aveia, ovos crus misturados com achocolatado, ou o que você quiser, use a sua imaginação :D

Se não se alimentar corretamente, obviamente, irá perder peso. Medidas também é bem provável que perca sim.

Já foi a um médico?

Postado

Cara,usa shakes.

Usa leite,frutas,aveia.Vai descer fácil :D

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Se eu não melhorar até amanha vou procurar um médico, e outra coisa, ESSA PORRA DE CARNAVAL FUDEO O MEU TREINO, FIQUEI 1 SEMANA SEM MALHAR POR CAUSA DESSA PORRA, E AGORA ME DEU ESSA MERRRDA, QUE DIABOS!!!!!!!!!!!

Postado

Se eu não melhorar até amanha vou procurar um médico, e outra coisa, ESSA PORRA DE CARNAVAL FUDEO O MEU TREINO, FIQUEI 1 SEMANA SEM MALHAR POR CAUSA DESSA PORRA, E AGORA ME DEU ESSA MERRRDA, QUE DIABOS!!!!!!!!!!!

1-2 semanas sem treino não vai alterar significantemente seus resultados a longo prazo. Pense nisso.

Postado
  • Supermoderador

Já foi a um médico?

Se eu não melhorar até amanha vou procurar um médico, e outra coisa,

Não vá sem antes vir relatar aqui no fórum, ok?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101122-reclame-aqui-da-sua-vida/

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

eu tambem fiquei doente faz pouco tempo,o foda é que nao dava nem para beber leite porque estava com diarreia e leite solta o intestino,tambem nao podia tomar whey : /

(foi o medico de confiança da familia que falou que nao podia,para ninguem achar que estou falando besteira)relaxa cara,se vc perder algo as perdas serao quase imperceptiveis,o que recomendo é se recuperar 100% antes de voltar a treinar senao pode ate demorar mais para se curar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.