Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Outros Suplementos No Ciclo De Ph

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Estou ciclano com o Andro X e estou na segunda semana.

Para iniciar o ciclo cessei o uso de creatina e nem abri o meu Jack3D que trouce de fora.

Queria saber se há algum motivo para deixar esses suplementos apenas para o Pós-CIclo ou se já posso inseri-los, levando em conta que meu ciclo será curto (20 dias) e que daria para eu continuar usando esses suplementos mesmo no pós ciclo (iniciando o uso agora).

Valeu!

Postado

Sobre a creatina: suas celulas ja estarao bem "aguadas" por causa do PH... nao tem pq aumentar ainda mais essa quantidade de agua, certo ?

Sobre o jack3d: vc pode tomar, desde que nao tenho problemas de pressao.. eu tomei aqui meio scoop do meu mesomorph e fui treinar segunda numa boa... faltam menos de 7 dias pra acabar meu ciclo

Postado

Eu mandaria a creatina desde agora sim, pois quando vc parar com o ciclo ela ja estrá saturada e ajudará a manter os ganhos!!!

O jack eu só usaria se sentisse falta de disposição!!!

OBS: tome pelo menos 3 litros de água/dia!!!

Abraço!!!...

Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!!

Campeão overall estadual 2014!

DYLQ3Q.jpg

Postado

Bane, a creatina realmente serve pra manter ganhos ? Nao seria melhor uma glutamina pra essa finalidade ?

Na TPC vou tomar de 10g a 15g de glutamina por dia e estava planejando tomar a creatina afim de nao perder a retenção hidrica que tive...

Quais outros produtos vc recomenda para que os ganhos nao "sumam" ?

Abraçss

Postado
  • Autor

Eu estou na segunda semana, vou começar a tomar creatina denovo então (sem saturar) e inserir o Jack3D nos treinos como os de hoje, que estou sem disposição (sinusite monstra, 2 semanas já).

EDIT: não sinto nenhuma alteração na minha pressão pelo PH, mas vou ficar de olho, meu tio teve AVC com 40 e poucos anos, e a familia do meu pai tem pré-disposição (talvez aumentada pelo sedentarismo).

Editado por Fameli (veja o histórico de edições)

Postado

Emanuellarini o Bane falou certo, e quando ele diz ganhos, entendo que sejam ganhos tanto em tamanho quanto em FORÇA, que sempre baixa na TPC, então a Creatina ia ajudar nesse quesito também.

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado
  • Autor

Voltei a tomar a creatina que havia parado a uns 20 dias, mas não vou fazer saturação, vou tomar 1 colher (equivalente a 1 scoop pequeno) por dia normalmente. Pois acredito que quando terminar o PH já vai estar "saturada".

O Jack3D não senti nenhum mal estar, nem nada relacionado a pressão, então vou manter.

Uma pergunta....

- Já vi que atrás do jack vem falando para tomar de 1 a 2 scoops, e tem gente que toma até 3. EU to tomando 1, mas vcs acham que é muito pouco? Lembrando que ainda to bem frangão! Se quiser ver o quanto só entrar no meu tópico na assinatura hahahha

Postado

Cada corpo reage à substancias estimulantes de jeitos diferentes, tem gente que é mais sensivel e outras mais resistentes aos efeitos mas isso você vai ter que descobrir só na tentativa, faz o seguinte, se não der efeito em 3, 4 dias com 1 scoop, aumenta pra 1,5 se não rolar por mais 3 dias assim vai pra 2 e assim vai, até você sentir a parada bater efeito

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

Olha, se vc sente um up no treino... digo isso por pump, vascularização e energia... continue na mesma dose!

O dia que vc nao sentir mais nenhuma melhora nos 3 quesitos, aumente meio scoop... a primeira vez que tomei jack3d eu comecei com meio, no segundo dia subi pra 1 scoop e nao sentia nada! Quarto ou quinto dia ja estava mandando 1,5 e sentindo formigamentos... na segunda semana subi pra 2 scoops, mas fui otario pq com 1,5 ainda sentia os efeitos...

Postado
  • Autor

Eu já tomei Assault da MP, e com a medida indicada (acho que era 1 scoop) eu sentia formigamentos pelo corpo inteiro em menos de 10 mins.

No treino eu senti um aumento de força, pump e vascularização.

Agora com o Jack3D não sinto isso utilizando 1 scoop, vou aumentar para 1,5 amanhã e depois 2 se não der efeito.

Caso eu veja que é o suplemento eu volto pro Assault.

EDIT: Assault era 1/2 Scoop (daquelas iguais a de Whey). O Jack3D é 1 Scoop daquelas pequenas (iguais de creatina).

Editado por Fameli (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.