Postado 12/02/2013 às 21:15 02/12, 2013 Fala pessoal, vou começar a tomar os seguintes suplementos: Creatina Micronizada - Body Building 3 Whey Protein - Probiótica Malto Dextrin - Athletica Eu já li em muitos lugares sobre como combinar esses suplementos, mas cada lugar fala uma coisa então fiquei confuso O cara da loja onde eu comprei o whey e o malto me orientou a tomar a creatina (5g com água) uns 20 minutos antes do treino e o whey+malto (2 medidas de whey e 6 medidas de malto com leite) até 30 minutos depois do treino. Faz muita diferença tomar com água ou leite? O tempo de tomar antes ou depois está certo? Em dias que não treinar, tomo o suplemento normalmente? Me desculpe pela dúvida recorrente! Abraços!
Postado 12/02/2013 às 21:24 02/12, 2013 Fala pessoal, vou começar a tomar os seguintes suplementos: Creatina Micronizada - Body Building 3 Whey Protein - Probiótica Malto Dextrin - Athletica Eu já li em muitos lugares sobre como combinar esses suplementos, mas cada lugar fala uma coisa então fiquei confuso O cara da loja onde eu comprei o whey e o malto me orientou a tomar a creatina (5g com água) uns 20 minutos antes do treino e o whey+malto (2 medidas de whey e 6 medidas de malto com leite) até 30 minutos depois do treino. A creatina eu gosto de mandar 5g mais que 5g por dia ela vai ser eliminada pela urina. Faz muita diferença tomar com água ou leite? Não , sem problemas , eu particularmente gosto de tomar com água depois do treino . O tempo de tomar antes ou depois está certo? Eu gosto de mandar o whey + malto + creatina juntos no pós treino , mas não existe um horário especifico pra tomar , alguns acham que tomar a creatina antes do treino dá força , mas é só um mito . Em dias que não treinar, tomo o suplemento normalmente? A creatina você toma todos os dias , até nos dias que não se treina , mas o whey + malto não tem necessidade. Me desculpe pela dúvida recorrente! Abraços! abraços
Postado 12/02/2013 às 21:45 02/12, 2013 Autor Valeu pessoal... vou tomar tudo junto depois do treino então. Só gostaria de uma opinião sobre os suplementos, a creatina eu comprei com um cara da faculdade, pelo que pesquisei achei que fosse boa e comprei. O whey eu comprei da probiótica porque era uma marca que eu já comprava massa há uns 3 anos atrás e o malto foi indicação do cara da loja. Obrigado!
Postado 12/02/2013 às 21:56 02/12, 2013 whey da probiotica é bom , só que ja ouviu falar da growth ? é muito mais barato , e é a mesma coisa ! creatina a unica que tomei foi da universal , achei ótima , então não posso falar nada das outras marcas rs. malto não importa muito a marca , abraaços
Postado 12/02/2013 às 21:58 02/12, 2013 Toma os 3 no pôs treino,creatina no pré vai ser jogada fora...
Postado 13/02/2013 às 09:16 02/13, 2013 Supermoderador A creatina eu gosto de mandar 5g mais que 5g por dia ela vai ser eliminada pela urina. Errado. Mais do que +-5g POR VEZ vai ser eliminado pela urina. É possível absorver mais do que 5g por dia dividindo as doses durante o dia.
Postado 13/02/2013 às 14:29 02/13, 2013 Errado. Mais do que +-5g POR VEZ vai ser eliminado pela urina. É possível absorver mais do que 5g por dia dividindo as doses durante o dia. qual o seu problema ? eu disse que EU faço assim , cada um tem uma opinião , você faz do jeito que você quiser . ngm é obrigado a concordar cntg . edit : quem te disse que se dividir as doses durante o dia o corpo vai absorver tudo ? isso as pessoas usavam quando todo mundo achava que era necessario fazer saturação . Editado 13/02/2013 às 14:30 02/13, 2013 por @julio
Postado 13/02/2013 às 14:32 02/13, 2013 qual o seu problema ? eu disse que EU faço assim , cada um tem uma opinião , você faz do jeito que você quiser . ngm é obrigado a concordar cntg . edit : quem te disse que se dividir as doses durante o dia o corpo vai absorver tudo ? isso as pessoas usavam quando todo mundo achava que era necessario fazer saturação . O cara te explica e vc fica revoltado, WTF?!?!?!?!?! Ele disse que dividindo vc absorve mais de 5gr e nao que vc absorve tudo.
Postado 13/02/2013 às 14:59 02/13, 2013 O cara te explica e vc fica revoltado, WTF?!?!?!?!?! Ele disse que dividindo vc absorve mais de 5gr e nao que vc absorve tudo. agente ta aqui pra ajudar o tópico , não pra discutir quem tá certo ou errado , vamos supor que o corpo vá absorver as 5g dividas , qual a necessidade disto ? ponto .
Postado 13/02/2013 às 17:30 02/13, 2013 a necessidade? é algo simples, cada um tem um organismo/metabolismo diferente dos demais, as vezes algo nao funciona com vc da msm forma que funciona para um amigo, se o cara viu resultado e melhora no treino tomando mais do que 5g/dia que continue assim ..
Postado 13/02/2013 às 23:43 02/13, 2013 Supermoderador qual o seu problema ? eu disse que EU faço assim , cada um tem uma opinião , você faz do jeito que você quiser . ngm é obrigado a concordar cntg . edit : quem te disse que se dividir as doses durante o dia o corpo vai absorver tudo ? isso as pessoas usavam quando todo mundo achava que era necessario fazer saturação . Eu questionei a sua afirmação de urinar doses maiores do que 5g diárias, não a forma que vc usa. A pesquisa que foi mal interpretada sobre isso é essa: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11708707 Que afirma que doses maiores do que 6g tomadas de uma vez só acabam tendo uma parte sendo excretada, nada é dito sobre doses divididas. Mas pesquisa comparando saturaçao com apenas 5g diárias: https://jap.physiology.org/content/81/1/232.abstract Mostra que doses divididas durante o dia SATURA MAIS RAPIDO do que tomando apenas 5g (perdas com certeza ocorrem, mas mesmo assim absorve mais do que 5g), mas não há necessidade em fazer isso a não ser pela velocidade nos resultado Editado 13/02/2013 às 23:45 02/13, 2013 por krebz
Postado 14/02/2013 às 00:05 02/14, 2013 abraços mito,antes do treino?..kkkk pra uns como ti pode ate ser, mas pelo menos pra mim funciona, pode até ser o psicologico, + consigo aumentar os pesos concerteza.
Postado 14/02/2013 às 00:56 02/14, 2013 mito,antes do treino?..kkkk pra uns como ti pode ate ser, mas pelo menos pra mim funciona, pode até ser o psicologico, + consigo aumentar os pesos concerteza. Psicologico.
Postado 14/02/2013 às 08:45 02/14, 2013 Psicologico. o que importa e que funciona , me faz levantar peso que é uma beleza
Postado 11/03/2013 às 19:20 03/11, 2013 falta de pesquisa referente a creatina, estamos aqui para ajudar um ao outro mas da pra pesquisar melhor e o malto eu mando no pré treino e o whey logo no pos...horario voc define brother, mas tenta tomar um malto uns 30 minutos antes do treino, mas tem gente toma-lo até durante o treino e o whey assim que acabar e faça uma rapida alimentação para o whey não servir cmo fonte de energia..creatina 5g por dia em dias de TREINO.
Postado 11/03/2013 às 20:01 03/11, 2013 falta de pesquisa referente a creatina, estamos aqui para ajudar um ao outro mas da pra pesquisar melhor e o malto eu mando no pré treino e o whey logo no pos...horario voc define brother, mas tenta tomar um malto uns 30 minutos antes do treino, mas tem gente toma-lo até durante o treino e o whey assim que acabar e faça uma rapida alimentação para o whey não servir cmo fonte de energia..creatina 5g por dia em dias de TREINO. Voce só falou merda quanto ao malto e ao whey.
Postado 12/03/2013 às 13:56 03/12, 2013 Eu tomo tudo junto no pós com agua! Acho q com agua a absorção é mais rapida! Creatina no pos é mais bacana! eu divido as doses... tomo 3g depois do almoço e 3g depois do treino!
Postado 12/03/2013 às 18:00 03/12, 2013 Eu tomo tudo junto no pós com agua! Acho q com agua a absorção é mais rapida! Creatina no pos é mais bacana! eu divido as doses... tomo 3g depois do almoço e 3g depois do treino! Perfeito, tirando a parte da "absorção mais rápida com água", esse é o melhor a ser feito, pois conseguimos absorver por completo a creatina ingerida (contando com um fator também com o pico de insulina causado pelo almoço e pós-treino). Espero ter ajudado. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar