Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Progresso: Cutting [ Adicionada As Fotos: 04/03/2013 14:00Hs! ]

bygustaavo

Posts Recomendados

Postado (editado)

80Kgs 10%bf Nattural? Is Possible?E aí Hipertrofia.org!

B I O G R A F I A

Meu nome é Gustavo, tenho 16 anos e treino entre indas e vindas há 1 ano e 3 meses aproximadamente, sendo que estou há 5 meses ininterruptos (treinei 10 meses e parei por uns meses, perdi todos os ganhos, e que foram poucos devido a 0 conhecimento). Nesses meses de academia ininterruptos ganhei cerca de 16kgs, sem uso ainda de esteróides anabolizantes, yet... Pretendo neste ano chegar aos 80kgs 10% bf, essa é minha meta, se chegarei não sei, mas que darei o meu máximo, darei. Portanto, neste diário farei meus relatos de bulks e cuttings.

C I C L O S

Como já foi dito acima, não utilizei nada por enquanto, se usarei também não poderei dizer o protocolo, muito menos relatá-lo por que vai contra as regras do fórum, mas sim, pretendo.

I N F O S

Altura: 171,5cm

Bíceps (ambos contraídos): 36 dir 37esq

Peitoral: 1m

Tórax: 1,07m

Coxas: 56cm 57esq (parei de treinar elas, estava com 61cm, volto nessa semana)

Pantus tava com 41cm, hoje já não sei, deve estar em torno de 37 38

Abd: 76-77cm

BF: 15%

D I E T A

Depois faço a postagem dela, mas é para cutting/definição e ela vai até dia 24-26 deste mês, e aí sim, começar um bulking clean.

T R E I N O
Fiz um treino novo, eu mesmo, mas atualmente eu fazia ABC 2X, passei para AB-OFF-CD-OFF-OFF.

A - Peito e Tríceps

1. Supino Reto 4xPiramede

2. Supino Inclinado com Halteres 3x10

3. PullOver com Halter 3x10

4. Crucifixo [DROPSET] 3x12

5. Dumbell Tríceps [bANCO] 3x10

6. Pulley Tríceps****

7. Tríceps Corda****

****BISET

B - Ombros e Trapézio + ABD
1. Elevação Frontal Anilha 3x10
2. Desenvolvimento Halter 4xPiramede
3. Elevação Unilateral Cabo 3x12
4. ----------
5. Encolhimento
6. Prancha
7. Polia
C - Costas, Bíceps e Antebraço
1. Remada Curvada 4xPiramede
2. Puxada Sentada 3x10
3. PekDek Invertido 3x12
4. Puxada Tringular 3x10 [DROPSET]
5. Rosca DIreta 3x10
6. Scott Unilateral 4x8
7. Martelo 3x10 [DROPSET]
D - Quadríceps, Posterior e Panturrilha
1. Agachamento Livre 4x8
2. Leg Press 45º 3x12
3. Avanço no Smith 3x10
4. Extensora
5. Flexora
6. Sóleo
Editado por bygustaavo
Postado

Bom, eu nao sou muito a favor de treinar ombro separado de peito-triceps ainda mais se for em dias seguidos.

Acho que falta um Terra para costas, paralelas para triceps... E pekdek invertido vai trabalhar ombro/trapézio/costas entao seu ombro vai ser muito exercitado durante a semana... e na minha opinião: volumoso.

sobre o titulo: 80kgs e 10% de BF é possivel, deve ter muitos aqui no forum que tem esses numeros.

voce pode sim relatar sobre EA's, é só ir na area certa...

ok mas você está em bulking ou cutting no momento?

ele diz estar em cutting até o final do mes...

Postado

Nunca viu treino ABCD? É um tanto usado pela galera aí, e eu já estou há muito tempo no ABC 2X que pra mim, é o melhor, mas preciso mudar um pouco, para dar novos estímulos aos músculos.

Não posso relatar ciclos ainda por ser -18. sim é possível, eu sei, eu acredito, eu vou conseguir :)

Mais tarde posto fotos do shape.

Edu, ficará assim:

SEGUNDA: PEITO TRÍCEPS

TERÇA: PERNAS

QUARTA OFF

QUINTA BICEPS E COSTAS

SEXTA OMBROS TRPZ

Acho que o tempo de descanso tá legal p todos os musculos.

Flw

Postado

80Kgs 10%bf Nattural? Is Possible? Esta é minha intenção! Estava com 82kg, mas estou em cutting, e cai pra 76kg, e meu percentual estava em 15% deve estar perto de 10% agora... E vamos que vamos!!!

Postado

é possivel sim, tenho 1,76 , 83kg e 9% de bf

seguindo seu relato, parabéns, shape com linhas legais.

80Kgs 10%bf Nattural? Is Possible? Esta é minha intenção! Estava com 82kg, mas estou em cutting, e cai pra 76kg, e meu percentual estava em 15% deve estar perto de 10% agora... E vamos que vamos!!!

acompanhem meu relato, hahhaa, vou seguir em frente, to com 15% 72-73kgs, vou terminar o cutting que interrompi e antes esvaa com 13,5%, aumentou 1,5%, abaixarei ai até uns 12% pra partir pro clean bulk!!

abraços

Postado

suave na academia como sempre e me me perguntam ja comecei a usar anabols proque estou mais inxado, me deixou feliz ;)))

sempre ficam me olhando ainda uehehue, hoje fui de regata, e o tmepo todo me olham, me encaram, e sem dúvidas é porcausa da minha idade x tamanho, nao conheço ngm que seja maior que eu aqui da minha idade, escola, enfim... é bem legal, voce se sente melhor, mesmo achando que esta com bf 14-15%, pequneo, enfim. uahuahua

continuar crescendo,,

estou esperando anciosamente pelo dia 26-24-25 euheue para começar o meu bulk, agora sim até os 80kgs!!!!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...