joaolc95 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:13 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:13 em agosto do ano passado machuquei meu abdomen infra/pubis, essa regiao da cintura, e em outubro comecei fazer fisioterapia e tive q ficar 100% sedentario ate agora(nao melhorei :/) ganhei bastantee gordura(na barriga,nas pernas) e perdi a massa magra q eu tinha ganhado no pouco tempo q fiz academia.. tenho 1,80 e pouco e to pesando 80kgs.. to indo na academia mas só fazendo treino para resistencia, e to pensando em começar o mais breve possivel hipertrofia. mas nao tenho certeza.. tem como eu treinar hipertrofia(tomando whey) e perder a barriga fzendo aerobico por exemplo? obs: uma vez fui num medico qndo eu era mais novo(to com 17 anos agora) e ele disse q eu tenho uma estrutura larga e q meu peso/altura vai ser meio altinha, mas to meio incomodado do mmo jeito. me desculpem, mas nao sei aonde postar isso corretamente
m4lb0r0 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:18 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:18 cara primeiro vc tem q escolher entre ganhar massa magra ou perder gordura!! os dois ao mesmo tempo eh meio complicado, pois aerobicos e ganho de massa nao combinam!!! outra coisa cara, whey eh so um SUPLEMENTO tem que ter uma boa DIETA senao n adianta nada!!
joaolc95 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:26 Autor Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:26 sim.. vou tentar marcar nutricionista, e q to sem grana ta fodaaa mas se eu fizer uns 15 minutos de aerobico depois do treino vai prejudicar mto?
m4lb0r0 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:27 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:27 cara se vc pesquisar nem precisa de nutricionista, eu mesmo montei minha dieta e ja ganhei uns bons kilinhos!! vai la em nutriçao da uma lida la, baixa a tabela e começa a montar e COMER!!! boas sorte e bons ganhos!!!
joaolc95 Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:46 Autor Postado Fevereiro 8, 2013 às 21:46 eu qria ficar trincado pra outubro.. sera q da pra treina ate julho e ai fazer um cutting?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora