Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gian ~ C/ Fotos Atualizadas Pág 4 ! Bulk

SGiantnunes

Posts Recomendados

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Following...

Tô quase criando um diário pra mim!

Cria sim cara, além de ter noção da sua evolução e resultados, você ainda recebe dicas de muitas pessoas que já passaram ou estão passando por isso, e é sempre bom e ainda mais !

Valeu!

Postado (editado)

Treino de Hoje: (Peito ~ Tríceps)

-Supino Reto 10x7x8 - 23kg, 25kg, 20kg.

-Crucifx Reto 3x8 - Halter de 18kg

-Cruc Inclinado 3x8 - Halter 16kg.

-Cross Over - 3x8 - 25kg,25kg,25kg.

-Paralelas - 8,10,7

-Pulley - 3x8 - 45kg,45kg,40kg.

-Corda - Até a falha - 30kg.

-Pulei corda por 10min.

Editado por SGiantnunes
Postado

Tbm comi 3 pedaços de pizza ontem, to pensando em comprar um patins, corda eh meio tenso...

Patins eu faço assim, vou no parque minha namorada anda de patins e eu corro atrás dela hahaha, também serve xD

Postado

Treino de Ontem: (Costas/Bíceps/Trapézio)

-Barra Fixa 10,10,8

-Levantamento Terra - 8,8,6 30kg,35kg,35kg (Só fiz 6 porque a barra começou a escorregar =/ )

-Remada Unilateral - 3x10 - Halter de 18kg

-Pull-Over - 12,10,8 - 16kg,20kg,22kg (Nunca tinha feito então começei com 16 depois aumentei).

-Remada baixa aparelho - 3x8 - 60kg

-Rosca Scott - 8,8,5,5 (Fiz 5 e 5 porque não aguentei fazer 8 na primeira então resolvi fazer outra série de 5.) - 8kg cada lado movimento completo barra quase encosta no suporte.

-Rosca Alternada - 3x8 - Halter de 9kg (dando pra aumentar)

-Rosca Direta - 3x8 - 8kg cada lado. (tá dando pra aumentar também)

-Encolhimento - 2 Halteres de 30kg cada.

PS: Ontem choveu tanto aqui que o vento levou umas telhas da minha academia, e eu lá ouvindo música no fone quase nem ouvi, se não fosse por umas mulheres gritando nem teria percebido... fora ter acabado a energia haha

Hoje ou amanhã chega meu Whey da Growth !

Postado

Alguém aí sabe se interfere no whey usar nescau ou algo misturado ? Porque comprei esse da growth mas o sabor é HORRÍVEL, é foda descer, tá sendo nariz entupido e um copo de suco depois, e minha dextrose é sem sabor também...quem sabe misturando algo não ajude um pouco..

-Puxador Frente 3x8

-Remada Baixa 3x8

-Remada Curvada Aparelho 3x8

-Barra Fixa 10,8,6

-Rosca unilateral 3x8

-Rosca Concetrada 3x8

-Rosca Direta 3x8

-Antebraço 10,10,10.

Fiquei um tempo sem postar porque estou meio desanimado pra ficar escrevendo e tal, mas queria uma resposta aí porque tá tenso o bagulho haha espero resultados..

Postado

é isso aí mano, segue firme, resultados não aparecem de uma hora pra outra... segue escrevendo aqui mano, estamos acompanhando

Valeu, tem alguma idéia sobre misturar algo no whey pra melhorar o gosto? ou só comprando uma dextrose com sabor mesmo ?

Postado (editado)

mano, whey é mole, não se preocupa com o gosto dele. Ele fica bem gostoso com banana e leite. Não mistura com mel que não fica muito bom. Mas banana e leite é ótimo, se colocar chocolate então fica um espetaculo. Não interfere na absorção não, nem se preocupa, o único problema é se vc está em cutting, que aí não dá pra colocar qualquer coisa... Uma boa é fazer um pós treino com leite e banana ( o melhor é dextrose mesmo), e com a metade da quantidade de whey que vc usa, e depois, uns 20 minutos, manda outro shake, com sorvete, que fica espetacularmente gostoso, não influencia tanto na absorção e é aceitável pra quem ta em bulking

Editado por LucasComics
Postado

mano, whey é mole, não se preocupa com o gosto dele. Ele fica bem gostoso com banana e leite. Não mistura com mel que não fica muito bom. Mas banana e leite é ótimo, se colocar chocolate então fica um espetaculo. Não interfere na absorção não, nem se preocupa, o único problema é se vc está em cutting, que aí não dá pra colocar qualquer coisa... Uma boa é fazer um pós treino com leite e banana ( o melhor é dextrose mesmo), e com a metade da quantidade de whey que vc usa, e depois, uns 20 minutos, manda outro shake, com sorvete, que fica espetacularmente gostoso, não influencia tanto na absorção e é aceitável pra quem ta em bulking

Whey com leite no pós não rola cara :\ acho que influencia e também meu pós é seguido da janta, então fica pesado tomar leite, mas vou ver se compro uma dextrose de algum sabor bom! valeu pela dica (Mas de manhã quando vou pra facul faço um shake de Blend de Proteína, leite banana e aveia que fica supimpa (: haha)

Postado

não influencia não mano, na realidade o leite é um dos melhores alimentos pra pós treino, melhor no sentido de recuperação muscular e ainda te fornece o jato de insulina pra absorver a proteína...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...