Postado 7/02/2013 às 21:59 02/7, 2013 Boa noite ae galera, gostaria que vocês me ajudasem, queria saber o que vocês acham desse treino para hipertrofia,se ta legal,se ta muito volumoso,se falta algum exercicio base,se devo tirar ou acrescentar mais algo ao meu treino. Idade: 20 Altura: 1,73m Peso: 75,5kgs BF: não tenho ideia,mas é baixinho õ/ Medidas: A de peito não me lembro muito bem,mas a de braço é 37,5 murcho e com o braço solto sem contrair o triceps Objetivo do treino: Hipertrofia E também aproveitando o topico,não sei se posso falar por aqui tbm,mas gostaria de saber qual o melhor whey nacional,e qual o melhor whey dos internacionais tbm,e qual é o melhor whey em custo x beneficio
Postado 9/02/2013 às 16:42 02/9, 2013 Gostei do seu treino. Unicas coisas que eu mudaria: Sugiro para costas e biceps, poi os A e C estao legais. -levantamento terra -Chin-up ou Pull-up -Cavalinho -Isolador -Rosca direta -Rosca alternada -Isolador Para antebraço bota rosca martelo. O treino de ombro é bom, mas se voce estiver interessado, de uma estudada no ombro e vai ver que pode atingilo melhor.
Postado 9/02/2013 às 17:16 02/9, 2013 Autor Qual seria um bom isolador para costas? E muito obrigado pelas dicas
Crie uma conta ou entre para comentar