Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quando Uma Pessoa Para De Emagrecer Devido Ao Organismo Ter Se Acostumado,incluir Um Exercicio Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Tipo assim

eu parei de emagrecer de um tempo pra cá devido ao meu organismo ter se acostumado a dieta

queria saber se,caso eu inclua um exercicio aerobico ''nunca fiz nenhum exercicio aerobico''

caso eu passe a fazer bicicleta ergométrica

pode me ajudar a voltar a emagrecer?

Postado

em quanto tá seu BF ?, mas é normal mesmo, no começo sempre é mais facil e então vai ficando mais dificil de acordo que o BF vai diminuindo, mas sobre a dieta, em quanto tá o deficit? aeróbicos podem ajudar sim, se quiser usar algum termo tbm

Postado

Fazendo aerobico significa ter mais calorias gastas, sendo assim volta a perder gordura devido a um deficit. Seria a mesma coisa se você tirasse 300 kcal da sua dieta, os 300 kcal seria equivalente a um aerobico por exemplo...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

indo na onda do tópico, tenho uma duvida

e aquelas pessoas q n comem nada e n emagrecem?Meu pai n come nada o dia inteiro e n emagrece.Come uma coisinha ou outra só

Ele não emagrece porque o gasto calórico dele é aproximadamente igual à ingestão.

Ok, ele come uma coisinha ou outra. Mas provavelmente não é uma pessoa ativa, não se exercita, não é? Além disso, a restrição calórica contínua faz com que seu corpo se adapte ao longo do tempo, então possivelmente a TMB dele também deve ser bem abaixo da normalidade.

Postado

Respondendo: Com certeza.

indo na onda do tópico, tenho uma duvida

e aquelas pessoas q n comem nada e n emagrecem?Meu pai n come nada o dia inteiro e n emagrece.Come uma coisinha ou outra só

Vai ver teu pai tem um metabolismo lento demais.

Ou pode ser problema hormonal.

No BRAIN

No GAIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.