Postado 4/02/2013 às 14:17 02/4, 2013 Pessoal, comecei a ciclar o halovar, e estou querendo mudar meu treino, até então eu fazia ABC2x, agora quero fazer ABCD. A ideia é mais ou menos assim : seg : peito e triceps + abdomen terça : costa e biceps quarta : perna + abdomen quinta : ombro sexta : abdomen sabado : off domingo : off o que acham a respeito? grato desde já! abraços e bons ganhos! NO PAIN NO GAIN
Postado 5/02/2013 às 22:41 02/5, 2013 Autor é, vejo que ninguém respondeu, mas mesmo assim volto a perguntar! Seria melhor do jeito que escrevi ou ABCDE? NO PAIN NO GAIN
Postado 6/02/2013 às 00:52 02/6, 2013 manda um ABCD assim irmão... A; Costas e Trapezio B; Peito e ombo -off C; Pernas e Panturrilhas D; Biceps Triceps e Antebraço acho essa divisão melhor, dápra encaixar os abm onde se achar melhor! bons treinos...
Postado 6/02/2013 às 10:58 02/6, 2013 Vc ciclando tem uma recuperaçao melhor pq n faz um Abc2x ou faz esse ai que vc ta mais intenso e volumoso
Postado 6/02/2013 às 11:28 02/6, 2013 manda um ABCD assim irmão... A; Costas e Trapezio B; Peito e ombo -off C; Pernas e Panturrilhas D; Biceps Triceps e Antebraço acho essa divisão melhor, dápra encaixar os abm onde se achar melhor! bons treinos... se for prá mandar ABCD manda assim.. --------------- mais eu te aconselho aproveitar que tá mandando AES pra fazer um ABC ou AB mesmo.. fazer treino D para abdomen como você citou é besteira. você não vai definir o abdomem com esse treino e sim com dieta. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/02/2013 às 14:52 02/6, 2013 Autor Valeu pelas dicas pessoal, eu durante essa semana estou testando um ABCDEF, sendo assim : Peito + Abd Costas Triceps + abd Biceps Ombro + abd Pernas e fazendo boxe 3x por semana. Vamos ver no que vai dar, qualquer coisa eu troco, abraços! Editado 6/02/2013 às 14:53 02/6, 2013 por Vitor.104 (veja o histórico de edições) NO PAIN NO GAIN
Postado 6/02/2013 às 15:14 02/6, 2013 sinto muito mais provavelmente não vai dar em nada. a menos que: 1 - você use AES 2 - você esteja no começo dos treinos neste caso qualquer coisa funciona, mais vai funcionar "menos" stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar