Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae Galera , já tem uns 8 meses que faço a divisão abc2x tive bons resultados, sendo A :peito/triceps/ombro,B :costas e biceps,C:pernas e abs. Só que venho percebendo que o treino de ombro faço bastante fadigado com intensidade baixa e ele é o musculo que está "ficando pra tras" no desenvolvimento ,outra é que devido o treino exaustivo de costas tbm n consigo tirar o maximo do meu biceps e o mesmo acontece com o triceps, tenho notado tbm que o tempo de recuperação esta curto devido ao cutting meu musculo esta demorando a se recuperar . Então estava fazendo assim abc-off-abc-off repete. enfim gostaria de saber se posso adotar uma rotina diferente desconsiderando que a semana tem 7 dias kkk (obs :já fiz abcde e achei muito descanso )

segunda:ombro,triceps,biceps(ombro fraco)

terça : off

quarta :costas

quinta :peito

sexta :pernas/panturrilhas/abs(panturrilha é outro ponto fraco mas primeiro vo resolver o ombro )

sábado : repete o ciclo

ou

segunda :ombro,triceps,biceps

terça :off

quarta :costas/posterior da coxa/panturrilha

quinta :peito/quadriceps

sexta:off

sábado : repete o ciclo

Sei que ta bem confuso mas teria algum problema fazer uma dessas divisões ? ñ me indiquem abcx1,,full body 3x ,abcd etc , não consigo ficar longe dos ferros por muito tempo HAHAHAHA VLW POR AVALIAREM ! depois posto o treino quando já tiver decidido a divisão.

Editado por Panton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo problema nenhum nas divisões. Na minha opinião a primeira divisão ficou melhor.

Eu colocaria 2 exercícios pra cada músculo no treino de segunda, 4 exercícios pra costas quarta (também adicionaria 2 para panturrilha pela dificuldade em desenvolver que você citou), 3 exercícios para peito na quinta, e na sexta 4 exercícios para pernas e para abdômen/panturrilhas 2 exercícios pra cada.

Abs

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro ficou mais interessante, já que treinar peito e perna no mesmo dia é muito cansativo e sao musculos grandes...

tbm pensei nisso vlw , o 1é melhor msm, vo postar o treino agora .

Não vejo problema nenhum nas divisões. Na minha opinião a primeira divisão ficou melhor.

Eu colocaria 2 exercícios pra cada músculo no treino de segunda, 4 exercícios pra costas quarta (também adicionaria 2 para panturrilha pela dificuldade em desenvolver que você citou), 3 exercícios para peito na quinta, e na sexta 4 exercícios para pernas e para abdômen/panturrilhas 2 exercícios pra cada.

Abs

Vo fazer a 1 msm vlw, mas so 2 exercícios para ombro seria suficiente no treino A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm pensei nisso vlw , o 1é melhor msm, vo postar o treino agora .

Vo fazer a 1 msm vlw, mas so 2 exercícios para ombro seria suficiente no treino A?

Na minha opinião sim, ombro é um músculo pequeno não precisa muitos exercícios, só treinar com intensidade.

Eu gosto de desenvolvimento militar + elevação lateral, mas você vê o que for melhor pra você aí!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...